-
Pessoal, fiz contato com a newtrack, que fabrica quebra-mato e outros acessorios legalizados, com aprovacao do inmetro, a respeito de um possivel quebra-mato legal para o Jimny. Depois posto aqui a resposta.
Se alguem souber outras empresas que facam quebra-matos e acessorios legalizados, deixe o site por aqui. :concordo:
-
Galera, encomendei o bagageiro fechado para longarina da Newtrack. Chega em 01 semana pois precisa ainda fabricar.
Assim que o tiver eu posto as fotos.
Abs
-
2 Anexo(s)
Existe um tópico ref. ao bagageiro do Jimny, mas prá quem ainda não viu, aí está o modelo sem fechamento. Esse eu recebí no último dia 03.
-
Ja respondi várias perguntas e sempre digo o mesmo.
Comprei o Snorkel do Marisco e não me arrependo. Recomendo. Mais barato, muito bonito e eficiente. Ele vem cru, tem que pintar.
E não ganho comissão.
Já coloquei fotos aqui no tópico.
Abração!!!
-
Bom pessoal, tirei o meu ontem final de tarde, de imediato tem alguns pontos a fazer:
1) Troca do som, que não condiz com nosso mercado, ao meu ver uma falha muito grande da Suzuki.
2) Algum mecanismo para travar o estepe, alguém pode sugerir?
3) Instalação do alarme.
Não muito o que falar ainda, andei muito pouco, mas de cara senti uma grande diferença com a ecosport que eu tinha, na eco as irregularidades de estrada e buracos tinham batidas secas no Jimny a sensação é bem diferente.
http://lh6.ggpht.com/_Bi0M_hUOPk4/TS...0/IMG_0333.JPG
-
rokamura
1) Troca do som?? ele não tem entrada para cartão né?
2) Algum mecanismo para travar o estepe? Tem varios..eu acho melhor um bem diferente que o ladrão não conheça.
3) Instalação do alarme. Não vai perder a garantia da parte eletrica???
4) Vc não falou mas eu sugiro um protetor para a T-case. Caso vc faça trilha ou mesmo estrada de terra com pedra eles podem cortar o chicote de acionamento da 4x4!
-
1) Troca do som?? ele não tem entrada para cartão né?
E basicão, rádio e cd player só! Não toca MP3, não ter interface pra cartão nem usb.
2) Algum mecanismo para travar o estepe? Tem varios..eu acho melhor um bem diferente que o ladrão não conheça.
Vou procurar...
3) Instalação do alarme. Não vai perder a garantia da parte eletrica???
O Vendedor disse que fazendo com eles não perde... Querem faturar né!
4) Vc não falou mas eu sugiro um protetor para a T-case. Caso vc faça trilha ou mesmo estrada de terra com pedra eles podem cortar o chicote de acionamento da 4x4!
Sim farei isso tb, vai ficar pra segunda etapa assim como o snorkel. hehe
-
Galera to precisando de uma ajudinha vou ligar pro cara dos acessorios hoje!
Acham q vale a pena a trava do estepe por quanto $$$?
Me ofereceram de acessorio mas o preco era uns 200 se n me engano!
Outra coisa, rokamura, que tapetes ele veio? N eh de borracha? Tambem me ofereceram tapetes de borracha.. falaram que o jimny vem com de veludo.
O Cd player da na lista de coisas pra trocar tambem.. vou colocar um padrao dim1 que ja tenha aqui mesmo e comprar umas caixas de som ao inves de comprar um que cubra todo o painel
Alarme tambem vou colocar... mas por fora. Eh um absurdo o preco deles.. 1200 um alarme sonoro? puta merda!
Vai ser tudo na mesma loja..alarme+som+insulfilm
Uma coisa que ofereceram que achei bacana eh apoio de braco central com porta objetos.. eh um acessorio dispensavel, claro.. mas acho bonito. Sabem a media de preco no mercado? Oferecem por 400. :pensativo: luxo caro. haha
-
Acham q vale a pena a trava do estepe por quanto $$$?
Me ofereceram de acessorio mas o preco era uns 200 se n me engano!
R:Não vi nada ainda...
Outra coisa, rokamura, que tapetes ele veio? N eh de borracha? Tambem me ofereceram tapetes de borracha.. falaram que o jimny vem com de veludo.
R:Não veio de borracha não.
O Cd player da na lista de coisas pra trocar tambem.. vou colocar um padrao dim1 que ja tenha aqui mesmo e comprar umas caixas de som ao inves de comprar um que cubra todo o painel
FR:Tb penso no 1DIM, gostei de um MP3 Clarion Bluettoth Clarion FB289RTB (Não tem CD Player), pra mim não faz falta CD Player...
Alarme tambem vou colocar... mas por fora. Eh um absurdo o preco deles.. 1200 um alarme sonoro? puta merda!
Puta merda!
Vai ser tudo na mesma loja..alarme+som+insulfilm
R:Pensando nisso tb!
Uma coisa que ofereceram que achei bacana eh apoio de braco central com porta objetos.. eh um acessorio dispensavel, claro.. mas acho bonito. Sabem a media de preco no mercado? Oferecem por 400. :pensativo: luxo caro. haha
R:Luxo mesmo. Tb não quero.
-
Vlw rokamura! :D
Tambem nao uso CD .. uma vez q se use USB acho dificil voltar pra lenga lenga de gravacao de CDs..
To pensando em pedir so a trava do estepe..
-
-
Eh.. vou deixar pra ver isso tudo por fora. Eles metem a faca sem do :-|