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Convex Datacenter
  • #1321



    Victor, como os problemas são no motor/injeção, pense em colocar um motor AP.
    Talvez possa ser uma ideia factível.
    Realmente, os preços estão exorbitantes.
    Já tentou ver nas lojas de portugal ou no ebay?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

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  • #1322
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Victor, como os problemas são no motor/injeção, pense em colocar um motor AP.
    Talvez possa ser uma ideia factível.
    Realmente, os preços estão exorbitantes.
    Já tentou ver nas lojas de portugal ou no ebay?
    boa ideia o motor AP.. da mt transtorno a adaptação?
    abraço

  • #1323
    alguem ja fez essa adaptação?

  • #1324
    cara, isso é bem comum.
    O primeiro passo é ter uma pessoa saiba fazer isso e seja confiável.
    Te informa sobre regularização também.
    Toyota Japa
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  • #1325
    Usuário Avatar de LEANDRO CAV
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    Mauricio, o meu eu coloquei o motor gm, o ap, é um motor de giro, o qual por questão pessoal eu não gosto, em minha opinião jeep tem que ter motor de torque (giro baixo e torque alto).
    T+

  • #1326
    pessoal, ontem peguei o carro da oficina, os bicos foram limpos, a admição.. o corpo de borbolet.. em fim.. nao aparee mais nenhum erro no escaner, porem as falhas continuam as mesmas.. a lenta ocila... de repente morre... o carro fica sem força... o consumo esta absurdo ( 4.5 por litro).. os meca estao achando que é o sensor de posição do virabreqim, porem acabei de trocar ele a uns 2 meses... e o foa é que o aparelho nao diagnostica nada.. isso me preucupa... om na seguda feira vamos começar novamente a inspeção ate achar o defeito...

  • #1327
    qual motor gm leandro?
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  • #1328
    Usuário Avatar de LEANDRO CAV
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    motor

    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    qual motor gm leandro?
    Mauricio, uso o motor gm 2.0 que equipa Kadet, monza, vectra, astra e omega, porem pode ser usado o motor 2.2 que equipa vectra, S10 e omega, acho que este ultimo é muito para o carrinho tenho um motor deste em um cj3a e ficou muito forte, levando em consideração peso potencia o 2.0 esta de bom tamanho.
    abraço

  • #1329
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
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    Vitor já verificou o regulador de pressão e o canister?

    Regulador de pressão fdido deixa o carro sem lenta e bagunça o scaner.

    Seu carro dá a partida de primeira ou é preciso esperar a bomba encher?

    No meu o regulador tá legal mas a retenção so regulador é que acho que tá ferrada, pois a gasolina retorna para o tanque. O carro está ótimo, mas sempre que vou dar a partida tenho que esperar a bomba encher. Se eu ficar mt tempo com o carro parado em um sinal por exemplo, e tentar arrancar o carro, ele perde força como se estivesse acabando a gasolina, depois volta, a não ser que vc acelere um pouco mais na hora de arrancar. Nos outros casos está com a arrancada e retomada boa, por isso eu nem esquento.
    Agora minha marcha lenta está otima. Subo ladeiras razoáveis de primeira sem acelerar, só no giro do motor.
    Mas se o regulador ferrar o carro fica morrendo e bebe d+. O canister também pode estar mt entupido... O seu motor fica dando cheiro de gasolina pelo respiro do canister após dar uma boa acelerada? Se o amigo não lembrar, Canister é uma caixa preta ao lado do filtro de ar que tem um caninho em cima de respiro...Ele normalmente tem elemento de carvão e pode entupir depois de uma certa idade graças a nossas gasolinas maravilhosas.

    Fica aí mais uma idéia.

    Abs

  • #1330
    Usuário Avatar de Treco
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    Pessoal, olha aí o Jimny "Hard Test Drive"

    Abs.

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA"]http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA[/ame]

  • #1331
    ai pessoal, to precisando do esquema eletrico do jimny, alguem tem?

  • #1332
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
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    Galera,

    Mais uma etapa de preparação do Jimny concluída.

    Coloquei pneus Maxxis 235 75 R15 Buckshoot Mudder e rodas com offset -5 e tala 7.5.
    Não tá raspando em nada!
    Mas eu estou com Kit de 3,8" de Lift

    Esta é a formula para quem não quer perder no asfalto... O carro continua econômico, e pouco sentiu de pneu.

    Que venham as próximas etapas!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -j1.jpg   -j2.jpg  

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