Eu acho que tem uma borracha que veda a entrada de água onde ficam as velas, é bom dar uma verificada nisso pq o principal problema lá não são nem as velas e sim as bobinas... R$ 500,00 cada uma.... :shock: Já pensou se queima???
Versão Imprimível
Eu acho que tem uma borracha que veda a entrada de água onde ficam as velas, é bom dar uma verificada nisso pq o principal problema lá não são nem as velas e sim as bobinas... R$ 500,00 cada uma.... :shock: Já pensou se queima???
Porra Bê pode nem dizer que eu não te avisei rsrs E olha que eu fui falar com o Marcelo T pra dar uma chamada nos caras da lavagem. E quanto a direção? Era vazamento no tubo mesmo? Fez a sangria como eu te falei? Não mistura com o óleo velho não.
Po Alvaro então o meu nem tem mais essa borracha... Aonde fica exatamente? Ela veda a tampa plástica ou fica no poço das velas?
Troquei 1 das bobinas que tava dando fuga ano passado e foi 600 reais com o cabo.
No DOHC são 2 bobinas e 2 cabos.
Maurício, quando eu lavo o motor em casa eu uso apenas pano, mas as vezes quase sempre agente fica sem tempo e manda dar geral, aí já viu neh? Eles não terão o mesmo cuidado. Pior que isso é lavar com querosene o motor! Resseca tudo quanto é borracha! Inclusive cabos de vela...
Na tampa plástica, veja que ela tem um rebaixo justamente da borracha, quando foi trocar velas algum mecanico deve ter esquecido de colocar.
A suzuki não faria uma piscina justamente onde ficam velas e bobinas, a idéia de colocar dentro do cabeçote já foi para proteger de água.
aê galera, sou de recife e estou louco pra comprar um 4x4, principalmente se for um jimny, estou podendo comprar um de até 30.000.
Alguem quer vender o seu? hehehehe.
Qual delas? Eu não sei se são iguais, mas se não forem pode dizer se é a primeira ou a segunda a partir da frente do carro.
É nova? Tem o cabo?
Só troquei uma bobina e um cabo, mas estou com a outra já com fita isolante...Não tá dando fuga, mais estou já pesquisando preço, aproveitando que ainda tenho bobina.
34.000 é seu, sem desenrolo, a vista.
Ano que vem talvez eu tenha que vender para pagar a pós...Estará financiando o futuro de um Engenheiro.
A Fabi está vendendo o dela em Brasília, R$ 26.000,00 pq ela está com pressa pra vender. Manda um e-mail pra ela. fabijimny@gmail.com
Boa noite,
Alguem sabe de que carro é a Vareta de óleo do motor do Suzuki Jimny?
E a tampa do reservatório de água do radiador, aquela que ficam 02 mangueiras conectadas.
Obrigado pelas informações.