Po gente menos.
Tao parecendo o X. Que feio hein?
Versão Imprimível
Po gente menos.
Tao parecendo o X. Que feio hein?
Po show!
Só falta o orçamento!
Não aguento mais ficar levantando as patas em todas as erosões!
Outro dia fui atravessar o canteiro para fugir do engarrafamento e levantei a roda na frente de um Ecosport... Vexame!
Depois disso é colocar uma buzina decente e chega de vexame com essa buzina de Honda CG huahahha
ps: Esse amortecedor é a gas? Temregulagem?
Sou suspeito para falar dos DT pq sempre fui apaixonado por eles.
Desde que fiz SPOA no meu Samurai uso os DT, o Sandro Tannuri usava nas provas de RC no Wrangler dele, deixam o carro macio e firme.
Os DT3000 são a oleo e são mais indicados para os Zukis por serem veículos leves e são do tipo valvula multi-estagio.
Tem serie com nitrogeneo mas são recomendados para veiculos pesados.
Po se no Hulk eles duraram então devem me aguentar rsrs
Vc tem eles em estoque, como seria?
álvaro, não esquenta não, só não cabe rotular povos... seria o mesmo eu te chamar de "tiririca" ou "cabeça chata". Essa hisórica começou com aqueles babacas dos "casseta e planeta" e um monte de gente foi atrás, a última vez que vieram aqui apanharam em praça pública. Depois disso, nunca mais vieram e deflagraram o processo de ofensa ao povo gaúcho.
Quanto à resistência do suporte, tem muita coisa para quebrar antes, se cair num buraco que chegue a quebrar o suporte, outro item já terá quebrado. Também não é outro pequeno furo que vai comprometer o conjunto.
Ademais, depois que tenho o jipe, nunca mais corri e percebi que as placas de limite de velocidade de trânsito foram todas feitas para JIPES...
X, quanto estes amortecedores?, não tem jeito de a mola "cair" quando estica? tem pro jimny?
A fama de nos gauchos nao comecou com o casseta. Ela atravessa seculos... Os ricos estancieiros do RS mandavam seus filhos estudar na Europa. Os meninos voltavam com boas maneiras, se vestindo bem e ate comendo com talheres... Imagina isso a mais de 2 seculos no meio de bugres e escravos...
Quanto a mola pular por causa do amortecedor, vc deve comprar o amortecedor pelo tamanho aberto e fechado de acordo com sua suspensao, e nao adequar sua suspensao ao amortecedor comprado.
A DT tem amortecedores de 4,5" a 15,5" de curso.
[QUOTE=Alexandre X;956579]A fama de nos gauchos nao comecou com o casseta. Ela atravessa seculos... Os ricos estancieiros do RS mandavam seus filhos estudar na Europa. Os meninos voltavam com boas maneiras, se vestindo bem e ate comendo com talheres... Imagina isso a mais de 2 seculos no meio de bugres e escravos...
QUOTE]
amigo X, tá confundindo a fama de "pelotense" com a de "gaúcho".
seria o mesmo que dizer que todo "paulista" é viado, pois "campinas" tem a fama.
mas é assunto do passado.
OFF.
segue o tópico no que interessa.
Pessoal,
Mais uma experiência para dividir com vcs; Ao dar geral no seu carro lavando o motor, tem que lembrar de secar a parte de cima do cabeçote aonde fica as velas, em baixo do acabamento plástico escrito DOHC.
Nunca me liguei nisso, mais depois que meu carro andou falhando essa semana desmontei a parte plástica e encontrei uma poça dágua em cada vela. Entenderam neh? Nem preciso dizer que estava dando fuga. Foi só secar e estava zero.
Dei mole de nunca ter prestado atenção nisso. Atento ae pessoal, ali entra água fácil mais é difícil de sair e pode comprometer a bobina dos 2 primeiros cilindros por conta da umidade. Recomendo passar uma fita isolante ali na bobina e nos cabos para garantir uma vida útil maior.
Mecânicos e experientes do forum, por favor me corrijam se eu estiver errado.
Abraços
o ideal é não lavar a parte de injeção/elétrica (principalmente com jato diretamente sobre as peças).
já perdi um módulo nessa brincadeira.