Site em construção. Vocês tem como conseguir o nº de referência / código da peça / medidas? Agradeço pela ajuda que vocês estão me dando.
Versão Imprimível
Site em construção. Vocês tem como conseguir o nº de referência / código da peça / medidas? Agradeço pela ajuda que vocês estão me dando.
Passei o link errado: RockAuto Parts Catalog. O site é gringo.
Bruno;
Seu post me tentou e acabei comprando o snorkel, também. Deu uma chuvarada 15 dias atrás aqui em SSA, que a água foi no capô.
Continua aprovado, depois de meses de instalado?
Uso filtro K&N e agora com a boca de ar virada pra frente e o ar mais fresco, capaz de melhorar um pouco o rendimento.
Abs;
Snorkel Trekmaster Suzuki Jimny - Suzuki - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4
Comprei hoje....
Espero instalar até o final do mês!
Abs;
Mas acabei de encontrar este na JimnyBits. Snorkels - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts
Achei bem melhor, por ser menor.......
http://i876.photobucket.com/albums/a...psd9f21ca8.jpg
,
Jimny Safari Snorkel - Snorkels - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts
http://i876.photobucket.com/albums/a...ps53d844da.jpg
Acabei optando pelo Safari, genuino australiano. Ví um ensaio feito por um instituto independente, que me convenceu a pagar um pouco mais e ter um snorkel que possa acompanhar a viatura vida afora. Não pretendo me desfazer dela, mesmo que se torne item de colecionador, daqui a 20 anos.
Cancelei o que havia adquirido no Armazem 4x4, embora eles continuem mantendo a cobrança no meu cartão. Ainda não cancelaram.... é mole? :-(
Léo, gostei muito do desenho desse Safari. É o equilíbrio entre as outras 2 opções. Já estou pleiteando um também.
Fala Thiago!
Bati um papo com o Russel da JimnyBits e ele também recomendou o Safari, devido ao tratamento anti-UV e a resistência do polímero, for lifetime.
Aquele mais curto, tem apenas um mangueira tipo traqueia que vai até a caixa do filtro. O Safari, acopla direto na caixa.
Em tempo: O Armazém 4x4, já estornou adequadamente a compra que havia feito, do Trecmaster :-)
Don't Get Burnt - Low Quality Snorkel Copies
Veja acima, o resultado do ensaio.
Boas Festas e um grande abraço!