Fala Ruiz!
Pois é achei o valor muito alto também. Mas acabei conseguido em SP ao preço de 390 reais. Bem mais em conta que o preço que havia visto! Valeu pela ajuda! Abraco
Versão Imprimível
Obrigado ! Imaginei que nao seria possível mesmo !!!
Alguém já notou que o painel de comandos, próximo ao ar condicionado / ventilador, esquenta muito quando se anda com o farol aceso?
Já trocaram aquelas lâmpadas por leds?
No meu esquenta sem estar com o farol ligado...pelo menos eu acho que sim! Mas é uma coisa crônica...já ouvi vários relatos desse aquecimento no painel! Mas nada que atrapalhe funcionalmente o carro...Tenho minhas dúvidas se o calor vem das luzes ou de uma outra parte!
Tem que ver isso com o ar condicionado desligado, pois o ar frio ajuda a esfriar o painel
O meu painel fica quente também, no começo assustei até, mas depois acostuma
Códigos dos componentes da embreagem:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2051155
Olá, pessoal, meu nome é Marcos. Preciso de ajuda, urgente. <br>Preciso do retentor da caixa de redução para meu Jimny 2001/2002, mas n]ao encontro em lugar nenhum. Alguém pode me informar onde encontro na internet ou em São Luis - MA ou qual adaptação posso usar? Também queria saber se posso usar o interruptor da luz de freio de outro carro no Jimny. Se sim, qual? Desde já agradeço.
Não tem na suzucar, felippetti, pelo menos não com esse nome. Você pode enviar o link?
Treco, obrigado pela dica. Se eu não encontrar vou fazer isso.
E na Rockauto vc procurou? Www.rockauto.com.br