Bem pessoal, sou novo no fórum e gostaria de me apresentar.
Acabei de comprar em fevereiro um Jimny OKm (meu carro do dia-a-dia e também de diversão) na concessionária Suzuki Nagai em Recife. Lá fui muito bem atendido e pude satisfazer meu desejo de finalmente ter um carango 4x4!! Sou de Maceió mas trabalho em Pernambuco (interior) e uso o Jimny nesses dois estados no asfalto e com direito a fugidas para terra, lama e areia. O carro tem me proporcionado momentos de grande prazer.
Ao adquirir meu brinquedo 4x4 fui criticado por alguns por ter gasto tanto dinheiro em um carro com pouco espaço interno e tal, mas tenho certeza que aqui encontrei pessoas que me entenderão perfeitamente, simplesmente pelo fato de conhecerem o incrível universo do offroad!!!
Como minha viatura é nova, eu espero não enfrentar problemas com ele por um bom tempo, mas desde já tenho aprendido muito com as discussões sobre peças, adaptações, modificações, vantagens e limitações do nosso grande pequeno jipe. Em breve disponibilizarei fotos do meu Jimny.
De antemão, quero compartilhar o site de uma empresa que fabrica adesivos com boa qualidade e preço e talvez nem todos conheçam ainda. Trata-se do
www.superadesivos.com.br . Comprei alguns adesivos para o meu Jimny e a empresa foi bem profissional.
Abraço a todos.