x
Convex Datacenter
Página 95 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 2830
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por HebertDias Ver Post
    Bom dia pessoal a barra traseira do meu carro acho que foi pro ceu!!!
    Ela levou uma pancada coitada!
    Do pessoal que esta trocando a suspensao alquem vende, troca, ajuda!
    Ou deve voltar!!!

Valeu ai!
    Hebert Dias.
    Hebert, eu tenho uma original de SAMURAI aqui,usada mas perfeita, tenho quase certesa de que é igual a do jimny. e mesmo se nao for, posso fazer uma barra nova, inclusive mais resistente que a oroginal p/ vc..

PS: isso NAO é barra estabilizadora, a funçao da barra panhard é manter o eixo centrado debaixo do chassis, se ela partir será eixo p/ um lado e carroceria p/ o outro...

mail-me

T+
    4X4 Brasil
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de HebertDias
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Rapaz foi mal, mais no meu caso eu quero ter a opção de voltar caso um dia venha a vender o carro e o comprador queira...
    Na pior das hipóteses, a empresa que me vendeu o kit, vende as barras separadamente, mas tem que importar. Separadamente eles me cotaram $133 dólares americanos as duas, frente e traseira com regulagem. Na sua conta ponha o frete em $$(uns $100 eu chutaria) + valor da transf bancária e possível imposto de 60% em cima do frete + valor declarado com cotação do dia da chegada na alfândega (dolar comercial). Meio complicado e caro... mas como eu falei, em último caso vc não fica sem carro....Eu chuto uns 900 reais se importar este par regulável. Se vc achar somente a traseira a esse preço, sabe que vale a pena. Pode até fazer um rolo com alguem que quera levantar o carro.
    Valeu Thiago,

Vou dar uma olhada em São Paulo as vezes dou sorte de uma usada, se nao der vou partir para a manutencao indicada pelo Alfredo fazer uma aproveitando a minha.

Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Hebert, eu tenho uma original de SAMURAI aqui,usada mas perfeita, tenho quase certesa de que é igual a do jimny. e mesmo se nao for, posso fazer uma barra nova, inclusive mais resistente que a oroginal p/ vc..

PS: isso NAO é barra estabilizadora, a funçao da barra panhard é manter o eixo centrado debaixo do chassis, se ela partir será eixo p/ um lado e carroceria p/ o outro...

mail-me

T+
    Valeu Fabil mandei MP para voce.

Este PS ai foi animador mesmo!!!
    Fico no aguardo

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Veja com o Fabil que ele manda bem de Zukis. Ele poderá fazer uma pra vc. Eu acho melhor que ficar catando original. Acho que a volta da suzuki só nos ferrou! As Chevrolet secaram e as Conc. Suzuki tem preços estratosféricos... Acho que o Jimny virou carro de luxo e ninguém me avisou.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por HebertDias Ver Post
    Valeu Thiago,

Vou dar uma olhada em São Paulo as vezes dou sorte de uma usada, se nao der vou partir para a manutencao indicada pelo Alfredo fazer uma aproveitando a minha.

amigo, isso é simples. mas assim. se quer usar o carro agora. tira a panhard do carro e desentorta ela. se ela ficou muito amassada, pode quebrar e ai como o Fabil disse, você vai ter o eixo sambando deibaixo do carro. não é pra estabilizar o carro, a função desta barra e deixa o eixo na posição correta, sem ela o eixo fica parcialmente solto. isso numa velocidade alta = acidente

cota com fabil fazer uma barra nova e/ou a que ele tem usada, se ficar caro pode fazer como eu falei. compra uma cantoneira do tamanho da barra, solda ela de ponta a ponta e ai você garante a resistencia da sua panhard.

Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Mais tranquilo

Valeu pelas respostas ai pessoal!

Estava achando que o carro nao podia nem andar, pensei que a peca era para outros fins, vou olhar com calma nao tenho de rodar estes dias!!!

Valeu pelas respostas com toda certeza rolou um apoio legal!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    amigo, isso é simples. mas assim. se quer usar o carro agora. tira a panhard do carro e desentorta ela. se ela ficou muito amassada, pode quebrar e ai como o Fabil disse, você vai ter o eixo sambando deibaixo do carro. não é pra estabilizar o carro, a função desta barra e deixa o eixo na posição correta, sem ela o eixo fica parcialmente solto. isso numa velocidade alta = acidente

cota com fabil fazer uma barra nova e/ou a que ele tem usada, se ficar caro pode fazer como eu falei. compra uma cantoneira do tamanho da barra, solda ela de ponta a ponta e ai você garante a resistencia da sua panhard.

de jeito nenhum eu faria isso..

se tiver que andar com o carro anda com ela torta, se vc tentar desentortar a parede do tubo racha e a chance de partir é muito maior...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Entao e melhor uma usada ou fazer outra mesmo!

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post

Lá vai tu querendo fazer bacalhau no carro do cara rsrs Nada de cantoneira não! Faz direito!

Depois que desentorta vc cria uma zona de concentração de tensões com pouquíssima resitência. A cantoneira impede que venha a flambar, mas as soldas não darão muita resistência para tração. Só cortando a barra e soldando outra com o mesmo material e com solda adequada(processo e metal de adição corretos). Por isso não faça em qualquer lugar este reparo. Vc não vai querer ver o que acontece se a barra quebrar em uma curva a 90 por hora cheia de buracos....
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    de jeito nenhum eu faria isso..

se tiver que andar com o carro anda com ela torta, se vc tentar desentortar a parede do tubo racha e a chance de partir é muito maior...

T+
    é, você tem razão.

Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E Thiago acho que ia ser um PT danado no coitado!!
    Melhor olhar isso com muito cuidado!

Preciso trocar o terminal de direção da roda esquerda. Conhecem alguma peça similar?
    Abraço,
    Sandro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17