Pessoal, coloquei uma trava McGard no estepe do Jimny e coloquei as minhas impressões e detalhes sobre o produto/instalação em:
Trava antifurto para estepe
valeu pelas dicas deste tópico com relação a proteção do estepe... ajudaram muito!
[]s
Versão Imprimível
Pessoal, coloquei uma trava McGard no estepe do Jimny e coloquei as minhas impressões e detalhes sobre o produto/instalação em:
Trava antifurto para estepe
valeu pelas dicas deste tópico com relação a proteção do estepe... ajudaram muito!
[]s
Faz sentido porque o bluetooth do iPhone é proprietário.
Pelo o que entendi o Thiago fez um jailbreak no iPod e utilizou o app roqyBluetoothpara se conectar com o ELM327.Parece que há um suporte do app para iOS 5.
Valeu pelo retorno Thiago, muito bom.
Agora eu fiquei mais empolgado para testar no meu Jimny, mas a princípio eu vou partir para a solução WiFi
do ELM327. Free shipping ELM327 WIFI OBD2 Car Diagnostic Reader Scanner with Wireless | eBay
Apesar de custar uns $20 a mais, eu acho que no meu caso vale à pena porque não tenho jailbreak e nem tenho
o interesse em fazer, e, eu não curto muito a estabilidade do sinal bluetooth.
[]s
Salve Loras e suzukeiros,
Sim, é necessário Jailbreak: What Model iPhone, iPod touch or iPad Do I Have? | State of Jailbreak para instalação do RoqyBT (que desbloqueia o Bluetooth) e RoqyOBD4 (para efetuar conexão com o aparelho).
Quanto a conexão, dá certo sim como mostrado no vídeo. Ficou conectado uns dias na viatura e funciona o tempo todo, sem crise. Lembrando que ainda não comprei o APP full. Não posso opinar sobre a precisão. Inclusive, está emprestado para um amigo mecânico que ficou de testar com o Torque (para Android).
Devia ter feito um post na época. Mas nos comentários do vídeo tem algumas instruções. Qualquer galho tamos aí.
abraços,
Thiago
pessoa...instalei um amortecedor de direção da cherokee 97 no meu jimny....ficou maravilhoso de dirigir...recomendo....instalei em sp, na Josewall 4x4....recomendo..abç
Alguém sabe dizer se as lâmpadas do farol de neblina dianteiro do Jimny são a H11?
Estou querendo trocar por led
Interessante.
Vou repassar a informação a meu irmão.
Agora ele não curti muito o jailbreak... vamos ver!!!
Obrigado.
Abs.
Rogê tem foto do amortecedor instalado? adaptou muita coisa? mostra ai o passo a passo..
HBO,
Há pouco tempo atrás pedi a cotação (segue anexo) de um kit de fixação para amortecedor de direção na Giz International (China). Esses kits são meio universais mesmo. Achei que não compensa... Até porque é só prender o amortecedor na barra de direção com uma chapa e grampos. A parte que fixa no chassi não demanda necessariamente um kit de fixação. Pode-se simplesmente aproveitar furos ou fazer um novo furo ali. Inclusive, o amortecedor de direção da TrailMaster, que é o mais caro, é instalado assim.
abraços
Anexo 373919
nao consegui abrir o anexo...Anexo 373919
Tenta este LINK
Porém, volto a dizer: sempre faça uma checagem de folgas e um bom balanceamento. O amortecedor de direção pode mascarar estas falhas.
Boa sorte!
abs
Pessoal, não sei se isso deveria entrar aqui neste tópico mas... lá vai: Suporte para smartphone.
É um suporte que adquiri para usar no rádio original do Jimny.
[]s