Muito legal seu snorkel. Valeu pelas fotos pra ilustrar a montagem.
Att,
Versão Imprimível
O pessoal do forum do SX4 encontrou uma revenda de peças na Arábia Saudita que envia também para o Brasil. O site tem até um catálogo explodido das peças, dá pra comprar desde parafuso do motor até as molduras internas do painel. Vale a pena pra quem tiver dificuldade em encontrar alguma peça específica ou desconfiar dos preços na concessionária. Acho que algumas peças saem bem mais barato importando por aí, mesmo pagando o imposto.
LA | Suzuki | Catalog | PartSouq.com Auto Parts All Over the World
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ki-sx4-25.html
Abs,
Marcus
HISTÓRICO:
Arrombaram meu jimny e danificaram as duas fechaduras da portas laterais...
PERGUNTA:
Existe alguma fechadura similar no mercado, para substituir as danificadas?
Passei por um carro EFFA, cujo motor é suzuki, e achei a fechadura da porta parecida...alguém sabe informar se é compatível?
Não...
estou falando do "miolo" da fechadura...onde insere-se a chave para travar ou destravar a porta...
não procurei saber o valor na concessionária, ainda...
tiagomorais, vê isso aqui:
FRONT DOOR LOCK | Body | SN413522 | LA | Suzuki | Catalog | PartSouq.com Auto Parts All Over the World
Só o cilindro da porta (lado direito)custa $32.28.
PartSouq - Auto Parts All Over the World - Search results
Mas passa na css pra ver se o código da peça é o mesmo.
Boa sorte na busca!
Bem legal o site. As perspectivas explodidas são as mesmas que aparecem aqui no EPC que ocupa um baita espaço no HD. O detalhe é que aqui permite entrar com o número do chassis. Pode ter diferença de peças entre os modelos do Jimny.
Outro site legal é o FindPart.org que permite entrar com o part# e lista similares compatíveis de outros veículos.