Olá,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-compensa.html
Versão Imprimível
Olá pessoal, possuo um Jimny 4all.Vem com pneus 205 70 r15 HT.Gostaria de saber se alguém conhece um lugar em São Paulo, onde possa colocar calço na suspensão, para colocar pneus maiores.Grato.
Olá Oyama, procura no RC4x4, lá tem bastante coisa www.rc4x4.com.br
Ola Freak e Vespeiro.
Tenho exatamente o mesmo problema mas agora piorou já que agora o ruido aparece quando esterço o volante e também quando faço zig zag com o carro parado. Para mim o problema vem da caixa de direção. A manha estou levando o carro para o CCS.
Abraços
Agora sim o carro parece um 4x4, ficou muito bom. Dirigindo também achei muito bom. Como o diâmetro é maior e a espessura da banda é muito maior sinto que filtra muito mais os buracos da estrada. Sinto o carro mais confortável. Em estrada a "alta velocidade" (note-se entre aspas) ainda não o testei. Ate agora não fiz nenhuma outra mudança, estou com esperança de não ter que suspender o jipinho.
Depois de andar em estrada te contarei como me foi.
Abs
Olá pessoal, tenho um Jimny 2013 4all, que vem com pneus 205/70 r15 HT.Pretendo colocar pneus BF Mud 235/75 r15.Gostaria de opiniões sobre qual o melhor custo benefício para alteração da suspenção? Calços são ruins na prática? Onde fazer a alteração em São Paulo?Kits Jimnybits são bons?Onde instalá-los?
Putz, fiz uma viagem para Teresópolis e quase consumiu meio tanque...
Caraca.... To preocupado com o consumo com estes novos pneus!!!:curtir_nao:
Abs
Tierry, qual a calibragem que você esta usando? indo de boa.. o meu faz 12,5 km/l na BR, andando em 80-90....mas se usar o pedal acima de 120... aí ele faz uns 9-10 km /l.
ah perdão.. eu uso 30 libras nele.. em todos... Quando quero um passeio mais suave, ponho 23 dianteiros, e 26 traseiros, conforme o manual..
Oi HBO
Na viagem de ida para Teresópolis me pareceu que o consumo foi absurdo. Eu tava usando 28 libras. Esto foi com pneus 215/75. Da outra vez que fui para Terê com os 205/70 achei que não tinha consumido tanto assim(23 na frente e 26 atras). To fazendo novamente o calculo de consumo com estes pneus. Com os originais calculei 12 kms/lt. Na estrada eu ando a 110 km/h.
Você ta colocando 23 e 26 lbs também com os 215/75 R15?
Abraço