x
Convex Datacenter
Página 1 de 241 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 2889
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/02/2009
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Jimny 2010 compensa?




    Olá Pessoal,

    Solicito opinião de vcs!

    Aqui em BH na concessionária via Natsu estão vendendo o Jimny por R$ 56.990.00. Não sei se é o modelo 09/09 ou 09/10. Vi apenas o anúncio no para brisa do Jimny no show room.

    A dúvida é: compensa pegar um Jimny 2010 ou a nova TR4 GLS por R$ 66 M?

    E com relação a peças? Itens básicos como amortecedores e buchas de suspensão não foram encontrados na concessionária citada.

    Para viagens com 02 pessoas é confortável ou é sofrível?

    O carro tem garantia de 03 anos mas e depois? As revisões não são preço fechado como na Mit, por isso fica a critério da concessionária deitar e rolar... E acho que são de 10 em 10 M km

    Outra questão: E a desvalorização? É maior nos modelos Suzuki?

    Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    A diferença é de R$1o mil...não é tão pequena.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #3

    66 mil?

    Amigo, acho difícil vc encontrar uma TR4 gls por 66 mil...o ágio tá grande...

    mas 57 pilas num Jimmy é muita coisa...o carro é bem apertado...é um jipe...não tem muito conforto não...agora a mecânica é bem confiável, não quebra...e o sistema de 4x4 é muito bom...como é de praxe nos suzukis...e dizem que esse motor 1.3 é muito econômico...

    a nova TR4 é muito bonita...melhorou bastante o visual...consumo melhorou um pouco...q era um dos problemas dela...agora o espaço interno não mudou...também é bastante apertada...também é jipe...não tem muito conforto, mas nesse item é melhor que o jimmy...

    se eu tivesse dinheiro sobrando ia de TR4...mas o Jimmy também é um bom carro...é o que eu acho

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #4
    Caro gugabh,

    fiz esta mesma pergunta há 7 anos quando comprei meu jimny.
    Era o jipe mais barato do mercado - e a diferença para a TR4 era um pouco maior. Para mim, compensou.

    Viajei bastante com minha esposa e agora com meu filho pequeno no carro.
    Tenho 1,80m mas não acho apertado. Com 2 pessoas grandes na frente complica um pouco.
    Vai bem na estrada - desde que a comparacao seja com jipes. Faz 9 na cidade e 11 na estrada, mas parece que o novo motor é mais economico.

    Tive mais dificuldades com peças durante o tempo de garantia do que agora, comprando fora de concessionarias.

    Não me preocupei com o mercado pois até agora nunca tive vontade de vende-lo - mas certamente a TR4 tem um mercado mais facil, pelo volume de veiculos rodando.

    Hoje, se tivesse de escolher um 4x4 - daria uma chorada no preço e iria novamente de jimny. Mas ele está caro, mesmo.
    Consideraria a TR4 se precisasse de um pouco mais de espaço, opção flex e automatico. Só não sei se ela aguenta o mesmo tranco: composto de chassis/mobobloco, eixo rigido só atras, etc.

    Boa sorte,

    João Paulo
    Jimny "Formiguinha"

  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por gugabh Ver Post
    Olá Pessoal,

    Solicito opinião de vcs!

    Aqui em BH na concessionária via Natsu estão vendendo o Jimny por R$ 56.990.00. Não sei se é o modelo 09/09 ou 09/10. Vi apenas o anúncio no para brisa do Jimny no show room.

    A dúvida é: compensa pegar um Jimny 2010 ou a nova TR4 GLS por R$ 66 M?

    E com relação a peças? Itens básicos como amortecedores e buchas de suspensão não foram encontrados na concessionária citada.

    Para viagens com 02 pessoas é confortável ou é sofrível?

    O carro tem garantia de 03 anos mas e depois? As revisões não são preço fechado como na Mit, por isso fica a critério da concessionária deitar e rolar... E acho que são de 10 em 10 M km

    Outra questão: E a desvalorização? É maior nos modelos Suzuki?

    Obrigado
    Boa tarde Guga. Dê uma olhada neste tópico que tem várias informações a respeito. Abs. Válter

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=tracker+jimny

  • #6
    Citação Postado originalmente por gugabh Ver Post
    Olá Pessoal,

    Solicito opinião de vcs!

    Aqui em BH na concessionária via Natsu estão vendendo o Jimny por R$ 56.990.00. Não sei se é o modelo 09/09 ou 09/10. Vi apenas o anúncio no para brisa do Jimny no show room.

    A dúvida é: compensa pegar um Jimny 2010 ou a nova TR4 GLS por R$ 66 M?

    E com relação a peças? Itens básicos como amortecedores e buchas de suspensão não foram encontrados na concessionária citada.

    Para viagens com 02 pessoas é confortável ou é sofrível?

    O carro tem garantia de 03 anos mas e depois? As revisões não são preço fechado como na Mit, por isso fica a critério da concessionária deitar e rolar... E acho que são de 10 em 10 M km

    Outra questão: E a desvalorização? É maior nos modelos Suzuki?

    Obrigado
    O TR4 é mais confortável, tem um porta-malas maior, mas o Jimny é muito valente e parece que é mais econômico. Digite no YouTube o nome do carro + autoesporte (não sei se junto ou separado) e veja uma reportagem que eles fizeram com o carro. Sobre o preço, se vc. der uma boa chorada, eles vendem mais barato. Comprei há 3 mesesum Grand Vitara, qie nopreço de tabela tava por 83.900 e eles me venderam por 76.000,00 (08/09).

  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    O problema da tr4 continua sendo o consumo muito elevado...
    Acho que atualmente com s saida do tracker do mercado, o jimny ficou com a melhor relacao custo/beneficio...

    sem falar que em economia de combustivel, em um ano vc vai quase que dobrar a diferenca, pois a TR4 bebe muito... É muito boa, principalmente para areia, mas bebe demais... Automática entao...

    Outra coisa, acho que para as brincadeiras ai de BH, melhor um carrinho mais curto...

    Veja qual será o seu uso, mas mesmo assim o samukinha novo é mais versátil....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #8
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    é JIMNY na cabeca..

    TR4 é um DODGE DART p/ chupar combustivel... nao anda nada e bebe p/ kcte!!!

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #9
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Eu compraria o Jimny e com a diferença da grana para a Tr4, daria uma encrementada no bichinho!!!!

  • #10
    concordo plenamente.
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    56 pilas nesse carrinho com motor 1.3 de 84 cv !!! ?? não tem nem comparação com a TR4 de 140cv e 22 kgf/m de torque . fora que a TR4 possue 4 portas e é mais confortável . a vantagem para TR4 é larga , pois é muito mais potente e torcuda é até covardia comparar .
    e tem mais vai que a suzuki vira as costas para o Brasil e some de novo .
    Procure direitinho que vc vai achar tr4 gls 2010 por menos de 65 .000 .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #12
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    56 pilas nesse carrinho com motor 1.3 de 84 cv !!! ?? não tem nem comparação com a TR4 de 140cv e 22 kgf/m de torque . fora que a TR4 possue 4 portas e é mais confortável . a vantagem para TR4 é larga , pois é muito mais potente e torcuda é até covardia comparar .
    e tem mais vai que a suzuki vira as costas para o Brasil e some de novo .
    Procure direitinho que vc vai achar tr4 gls 2010 por menos de 65 .000 .
    abs
    é verdade
    até covardia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade