x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post
    ola Mauricio

mas oq eu tenho q mexer na suspensao pra levantar o carro? abs
    ah, outra coisa..quero colocar um par de travessas nas longarinas do teto, mas as da Thule sao um absurdo d caras,....alguem tem alguma outra sugestao que possa ser usada?

abs

Usuário Avatar de Wallace Jabó
    Entrada
    01/03/2007
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Wallace, vi uma propaganda do Jimny na Revista VEJA onde tem uma frase de um dono de Jimny chamado Wallace. É tú?
    Mauricio,

não sou eu não!!! O meu Jimny é 2000/2001 e já estou com ele há quase 4 anos. De qq maneira valeu pelo contato.

abraço
    Wallace Jabó
    \o|||||o/ Jimny 00/01 - BF Goodrich AT 215/75 R15 + Lift 1" + Snorkel + Proteções TT + PX

ola Mauricio

mas oq eu tenho q mexer na suspensao pra levantar o carro? abs
    A base de tudo é um bom mecânico.

Dá uma olhada no tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ny+suspens%E3o
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    se o Jimny HR já vem de fabrica levantado em 2", p/ se levantar provavelmente terá de mudar os links de suspensao p/ manter o caster dentro do especificado.. alem de varios outros detalhes
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    ah, outra coisa..quero colocar um par de travessas nas longarinas do teto, mas as da Thule sao um absurdo d caras,....alguem tem alguma outra sugestao que possa ser usada?

abs
    Também queria as travessas ou um bagageiro. A RC4x4 tem um projeto de bagageiro, mas até agora, nada de concreto.

Queria botar um bagageiro desses, é super útil para viagens.
    Contudo, não passaria na minha garagem....é que o jipe está um pouquinho alto.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário
    Entrada
    06/04/2009

Bagageiro

Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Também queria as travessas ou um bagageiro. A RC4x4 tem um projeto de bagageiro, mas até agora, nada de concreto.
    Pessoal,

A Newtrack acessórios ( www.newtrack.com.br ) fabrica o bagageiro para o Jimny. No site não aparece mas entrei em contato por e-mail uma época e eles cofirmaram que possuem as medidas e que fabricariam pelo preço do bagageiro do Troller, atualmente R$ 500,00.

Quanto à proteções, a RC4x4.com.br tem preços bem mais interessantes que a Newtrack. Acabei de comprar a proteção da caixa de câmbio e de transferência, chegou rápido, com qualidade e agora só falta eu parar para instalar no meu Jimny 2008/2009.

J. Carlos, também sou de Maceió e podemos trocar umas idéias e marcar umas aventuras na região. Qualquer coisa entra em contato.

Valeu!

Usuário
    Entrada
    06/04/2009

Bagageiro para o Jimny

Pessoal,

A Newtrack acessórios ( www.newtrack.com.br ) fabrica o bagageiro para o Jimny. No site não aparece mas entrei em contato por e-mail uma época e eles cofirmaram que possuem as medidas e que fabricariam pelo preço do bagageiro do Troller, atualmente R$ 500,00.

Quanto à proteções, a RC4x4.com.br tem preços bem mais interessantes que a Newtrack. Acabei de comprar a proteção da caixa de câmbio e de transferência, chegou rápido, com qualidade e agora só falta eu parar para instalar no meu Jimny 2008/2009.

J. Carlos, também sou de Maceió e podemos trocar umas idéias e marcar umas aventuras na região. Qualquer coisa entra em contato.

Valeu!

PS.: Abaixo algumas aventuras com o Jimny.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -agua-e-duna.jpg   -b-301-1-.jpg   -trilha-prova-do-sururu-editada.jpg  

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Ok Davi, enviei email prá você.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal,
    vi um anuncio de um jimny hj, modelo 2001. Mas sem direção hidraulica. Achava q todo jimny vinha com ar e direção de fabrica, mas pelo visto estou errada. Alguem saberia me explicar a partir de qdo os carros começaram a vir com ar e direção? Ou quais sao os modelos que tem ar e direção?
    Grata pela atenção

Citação Postado originalmente por carol_spr Ver Post
    Pessoal,
    vi um anuncio de um jimny hj, modelo 2001. Mas sem direção hidraulica. Achava q todo jimny vinha com ar e direção de fabrica, mas pelo visto estou errada. Alguem saberia me explicar a partir de qdo os carros começaram a vir com ar e direção? Ou quais sao os modelos que tem ar e direção?
    Grata pela atenção
    No próprio tópico já foi mencionado isso, o Jimny modelo antigo saiu em 3 versões a Standard, a Wide e a Full, a primeira pelada, a segunda completo e a terceira completo + rodas de liga e banco de couro.

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Davi 4WD Ver Post
    Pessoal,

Valeu!

PS.: Abaixo algumas aventuras com o Jimny.
    essa promessa da newtrack fazer o bagageiro ja virou lenda...há mais de ano eles estao com as medidas, mas nao fazem...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17