x
Convex Datacenter
Página 77 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687127177577 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 11896

Tópico: GRAND VITARA

  • #913



    Eldon,
    esse cara aí só deve pegar estrada, pq cidade, 8,7, é difícil....
    Mas o computador é preciso. Nos primeiros abastecimentos eu fazia as contas na caneta pra ver se o computador batia. E as diferenças eram em décimos, ou seja, precisão quase cirúrgica.
    Os barulhinhos são um porre e falta de resolutividade aqui da concessionária é a própria ressaca. É de lascar....

  • #914
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    Luz nos comandos do volante

    Caros amigos
    gostaria de saber se o grand vitara 2009 tem luz no comando de som no volante? alguém pode por fotos aqui?
    agradeço

  • #915
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Paulo,
    Passou meio de longe..... Reparei que a placa é daqui mesmo... É cinza...
    Pode se alguém que trouxe e mandou emplacar como o de 5D.....


    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Baeta salvo engano este modelo não estava nos planos para a importação.
    Não seria um veiculo do Chile, Argentina ou Paraguai que esta "passeando" pelo Brasil. Você chegou a ver a placa dele?

    Abraços.
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #916
    Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    60
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caj Ver Post
    Caros amigos
    gostaria de saber se o grand vitara 2009 tem luz no comando de som no volante? alguém pode por fotos aqui?
    agradeço
    Tem sim CAJ. São acionadas quando acendemos as luzes de estacionamento/faróis. Quanto às fotos fica um pouco difícil, pois somente se percebe à noite o que dificulta a qualidade (da foto) e se utilizarmos o flash, aí ninguém percebe nada.
    Abraços,

    CarlosJP.

  • #917
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3

    Grand Vitara 2.4

    Alguém sabe se irá vir a opção do novo GV 2.4?? e o preço??

  • #918
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    Pois é Normio, acho que este seria o motor ideal! A Suzuki trouxe o motor que já está sendo descontinuado (substituído) na Europa por este 2.4 que consome praticamente a mesma coisa, mas anda bem mais.
    Uma coisa interessante é que até agora a Suzuki está vendendo os modelos 08/09 e nada de 09/09, e muito menos 09/10.
    suzuki40+

  • #919
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    Na mensagem acima, onde lê-se A Suzuki trouxe o motor.... leia-se O Grupo Souza Ramos trouxe o motor...
    suzuki40+

  • #920
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 19
    O problema do motor 2.4 é que vai cair em outra faixa de IPI. Os motores acima de 2.0 nem tiveram o benefício de redução do IPI, pagam 25%.
    Os motores 1.0 estão provisóriamente isentos de IPI e os acima de 1.0 até 2.0, que normalmente pagam 13%, estão pagando 6,5%.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #921
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    Newton,

    Ainda estão vendendo 08/09, até chegar os novos modelos são 8 meses de navio e aí já era IPI reduzido
    suzuki40+

  • #922
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Alguém sabe se os modelos 09/10 ainda serão 2.0? Não há mais suzuki sendo fabricado 2.0 no mundo, são todos 2.4! Acho improvável manter a motorização antiga apenas para o mercado Brasileiro... e como disseram aqui, fui na concessionária Suzuki neste FDS e eles só vendem 2008/2009 (deveria ser ao mesmo 09/09, não?). Eles afirmam que o modelo 2010 vai ser 2.0, mas pelo que andei lendo, o grupo Souza Ramos tem fama de fazer "surpresinhas"!

    Alguém tem alguma informação?

  • #923
    Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Um abraço a todos do fórum. Sou novo por aqui. Mês passado adquiri meu primeiro 4x4, um GV III 09.

    Fernando/Eldon, pelo menos aqui em Natal, a Suzuki só disponibiliza os modelos 08/09. Na concessionária me falaram que só lá pra setembro devem chegar os modelos 09/09, tendo em vista o tempo de viagem e a burocracia na importação. Quanto aos 2010, estes é que devem demorar mesmo! O preço tá na casa dos 80k (mec s/ bc)

    Com relação ao consumo, tema bastante corriqueiro neste tópico, tenho feito somente na cidade, com a/c ligado direto, uma média de 7,5 - 7,8 km/l. Meu carro tem 35 dias de uso e aproximadamente 1.200 km rodados, mecânico. Mas vale ressaltar que ando sem esticar muito o motor. Acredito que com o amaciamento do motor, que tem melhorado bastante o desempenho a medida que vou rodando, devo chegar a uma média de 8,0 km/l, ou sendo otimista um pouquinho acima disto.

    No mais, estou adorando o carro. Tive alguns pequenos "barulhinhos", que já tive em outros carros 0Km também, mas eu mesmo resolvi com pequenos calços de borracha: no painel, no alto-falante dianteiro-direito (pensei até que estivesse estourado, mas era na caixa da porta), e na tampa traseira.

    Ainda não fiz o teste nas dunas porque estou na fase do namoro e também não tenho prática, mas com certeza essa hora chegará e compatilharei com os demais a experiência.

    Forte abraço.

  • #924
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Não sei se vocês acham da mesma maneira que eu, mas o GVIII 09 com motor 2.0 tem praticamente a mesma agilidade do GVII 2.0
    Esperava um desempenho melhor, mas não ocorre isso porque além do aumento da potência e do torque, o peso do carro aumentou também.
    Agora só esperar vir o 2.4, porque realmente não se fabrica mais o 2.0
    Quando fui fazer o test-drive do GVIII 2.0 e do 3.2, perguntei do 2.4, o vendedor disse que o Grupo Souza Ramos não tem interesse de trazer esta versão, além de que irá ficar fora da redução do IPI.
    Mas acredito que futuramente irá trazer o modelo 2.4.
    Justamente por não gostar muito do desempenho do 2.0, acabei adquirindo o CRV EX(carro muito bom, mas não iguala com o GVIII em situações off-road), mas ainda tenho um GVII 2.0 que é a minha paixão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade