[QUOTE=Chuva;2374450]kkk.. realmente a Tracker surpreende..
Na hora da montagem vou ficar com a morsa, furadeira e lima na mão tb pra se precisar dar uma ajustada nesse furo. Posso copiar a o posição da cambagem atual do offshox tb.
Pra 2'' vai ter que ajustar muito, nos monroe o oblongo vai ter que permitir a ''manga'' encostar no amortecedor pra dar cambagem próximo de zero.
Olha só, fiz o desenho do calço a partir do batente, tranquilo, vamos ver quanto q sai a brincadeira.
Legal
Vão faltar 3s parafusos mais compridos pra cada cj e tb 6 tubinhos com respectivos parafusos maiores pros dois lados da barra.
Isso, proporcionais do mesmo tamanho, pra ficar a distancia original entre barra e admissão.
Só me preocupo com a fragilidade do plástico, mas acho q não quebra nada, né?
Estou usando a 01 anos, com uso em estradas de terra, apertei bem, ficou bem pressionado nos locais dos parafusos, tentei reapertar depois de um tempo, mas nem deu reaperto, por aqui usam nylon pra fazer buchas de suspensão que transporta + de 50 toneladas em estradas de terra e suportam bem, agora tem um detalhe ainda não mencionado, como muitos usam calço de mola de 1'' sem calço na torre, fiz todas as medidas possíveis e imagináveis com a suspensão montada sem as molas e sem as bieletas, pra analisar o curso aberto/fechado, amortecedor/batente, conclui que 1,6 cm na torre seria suficiente cada lado pro lift de 1,5'' (1,8 cm na mola), então no seu caso talvez 1'' na torre e tubo da barra iguais sejam o suficiente + que isso vai ficar um calço muito grande fazendo muito efeito alavanca e os tubos da barra tambem muito longos não dando bom apoio de suspentação, ganhei o nylon e fiz assim e ficou jóia, mas se preferir pode comprar na rc só os calços da torre, ou ainda fazer no torneiro é moleza pra ele, seriam só 02 pares de discos de ferro unidos verticalmente por 03 pedaços de chapa na altura que pretender, dai só soldar, mas a chapa não precisa nem metade daquela brutalidade que foi feito no gv lll, rsrsrsrsrsrs
OBS: depois q desmontei os amortecedores e andando agora o carro tá fazendo um barulho infernal de suspensão. Reparei que não apertei muito os parafusos das bieletas. Como vc faz com eles? Esmaga muito mesmo as borrachas? As minhas bieletas originais estão com 1cm de parafuso pra fora da porca após aperto final. Tô achando pouco mas não queria estourar essas borrachas..
No meu caso as bieletas e borrachas originais estão apertadas s/ excesso, bem encostadas, mas sem parecer um balão, tambem sobrou 1 cm de ''parafuso'', se tiver colocado calço na estabilizadora e agora estiver s/ calço na mola e na torre, dai precisa tirar o da estabilizadora também, ou se estiver com calços na mola pra 2'' e amortecedores originais s/ calço, então os amortecedores estão enforcados abertos batendo direto o fim de curso, forçando os coxins.