x
Convex Datacenter
Página 63 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 1353545556575859606162636465 ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 822

Hybrid View

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102

Oi amigo,
    Desculpe, não tenho idéia. Teria q ligar numa autopeças e questionar um vendedor sobre esse tipo de peça plástica que os mecanicos adoram perder, já que não vem no kit de pastilha nova.

Uma outra saída seria ir num desmanche e tirar na hora, pedir pro cara que vai comprar as pastilhas velhas pra um teste.. dai elas vem montadas com todos os ferrinhos e plasticos..

Poste o que conseguiu depois.

[ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Olá a todos!

Com muita dor no coração, e quem acompanhou sabe q o carro é xodó, mas preciso de espaço (tenho um cadeirante em casa) e a GV3 foi o único carro que me atendeu 200% nos trâmites de transporte e permuta em casa.

Assim segue o anúncio da Xiquita.. sniff.. está anunciado aqui no 4x4brasil tb..

Considerando apenas SP, estranho esse webmotors dizer q o valor mais alto é em torno de 30lk sendo q há várias sendo vendidas a mais de 33k e com kilometragem altíssima!

Quem tiver interesse fique a vontade em entrar em contato e quem puder repassar aos conhecidos interessados tb agradeço antecipadamente!

CHEVROLET TRACKER 2.0 4X4 16V GASOLINA 4P MANUAL - WebMotors - 17789549

Obrigado,

[ ]s

Usuário
    Entrada
    12/09/2016
    Local
    bom jesus do norte/ES
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Olá a todos!

Com muita dor no coração, e quem acompanhou sabe q o carro é xodó, mas preciso de espaço (tenho um cadeirante em casa) e a GV3 foi o único carro que me atendeu 200% nos trâmites de transporte e permuta em casa.

Assim segue o anúncio da Xiquita.. sniff.. está anunciado aqui no 4x4brasil tb..

Considerando apenas SP, estranho esse webmotors dizer q o valor mais alto é em torno de 30lk sendo q há várias sendo vendidas a mais de 33k e com kilometragem altíssima!

Quem tiver interesse fique a vontade em entrar em contato e quem puder repassar aos conhecidos interessados tb agradeço antecipadamente!

CHEVROLET TRACKER 2.0 4X4 16V GASOLINA 4P MANUAL - WebMotors - 17789549

Obrigado,

[ ]s

Sou novo no forum. Na verdade me cadastrei hoje, pois na semana passada adquiri minha sonhada tracker. Não o conheço, mas você ajudou bastante na decisão da compra da viatura, pois tenho acompanhado a uns 5 ou 6 meses o forum e sempre leio este tópico. Espero que, ao se desfazer da Chiquita, continue a dar dicas sobre este belo espécime de jipe, principalmente aos que embarcaram nesta viatura a pouco tempo, como eu.
    Saudações!
    TRACKER 2008/09

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Sorte na venda, o valor é variável mesmo geralmente entre 25.000,00/33.000,00 mas já vi por 20.000/35.000 e até mais de 40.000,00, a V6 é um sonho mesmo, mantenha-nos informados.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Valeu Arildo!!

Realmente varia muito a busca por uma gv3. Muitas situações de carro e base de vendedores.

Sem falar da Tracker, vi umas gvs3 v6 e é decepcionante.. a maioria não tem idéia do carro q tem nas mãos.. só sabem o estado e chutam o preço muito pra cima ou muito pra baixo.. é dificil.. mosca branca de olhos azuis.. kkk

Apesar de que, mesmo com os seus 232cvs, eu não colei no banco do carro meu amigo. Se um dia tiver oportunidade ou se já deu uma voltinha, de seu feed back. Não sei se é por falta de manutenção ou se até a v6 3.2 é lenta msm.

A impressao que tinha é q 100cvs a mais seriam uma baaaita diferença, mas não anda muito mais que a 2.0, achei, comparando com 2 totalmente em estados diferentes q andei. Segundo um camarada aqui do fórum e de um grupo de 4x4 a dele anda bem sim! Mas ele é como nós, gosta de GVs e faz manutenção.. ai a história é outra..

Bom, é isso meu caro, a Tracker tem procura mas acho o preço justo e vendo qdo der certo. Só de pneu já tem a diferença do valor.. sem falar nas melhorias, protetores, etc..

[ ]s

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    E as velas de iridium da gv3 na gv2? Vai querer testar? eu tô sem tempo para estatisticas agora.. se quiser manda dados no privado..

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    E as velas de iridium da gv3 na gv2? Vai querer testar? eu tô sem tempo para estatisticas agora.. se quiser manda dados no privado..
    Valeu Chuva, nem perguntei mais pelas velas, devido a sua frota de GVs achei que ia precisar, vou passar MP, a v6 nunca vi, só ouço falar, tem algumas anunciadas nos classificados e tópicos de venda do fórum, já as viu? a v6 tem relação longa, primando pela economia na estrada, mas não vi ninguém reclamando de falta de pocotós, pelo q me lembro é o mesmo motor da captiva (esta imagino maior e mais pesada), então é pra ser uma boa maquina, se estiver td ok ela deve ser bem equilibrada.
    ARILDO

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Tranquilo Arildo, envio sim! Sao 4 de iridium da GV3 mas q e estavam funcionando perfeitamente e tem a mesma performance das novas q coloquei. Dei uma limpada mas vc limpa melhor e depois com o tempo me fala se tem diferença na gv2.

Então.. cara.. como é complicado achar a v6.. cacetada.. só pra vc ter uma idéia.. e se puder dê seu pitaco:
    ontem conversei com um cara q ta vendendo uma no RJ com 68kkm.. pessoa bacana gente boa e carro "filé", segundo anuncio.
    Em conversa me disse que teve uns probleminhas de vazamento num diferencial, não sabe que óleo coloca no motor, TROCOU o filtro de combustivel por que a boia não marca direito no painel, mas mesmo assim o problema persiste, além da troca de TODOS os filtros do carro, teve q trocar o parabrisas por que a seguradora exigiu (havia um trinco), troca de disco de freio empenado.. e algumas outras coisas bobas..

Esse não é um carro padrão então lendo as entrelinhas entendi o seguinte: vazamento no diferencial pra mim é porrada. Filtro de combustível? Trocado? Isso é raro e só pra quem é profundo conhecedor do carro. Troca de fluidos de cambio auto com 60kkm sendo q a troca inicial recomendada no manual é de 90kkm? Ou seja, vendedor, né? Trocar parabrisas? Q cacetada esse carro tomou pra trincar? Esse é o único detalhe que dou um desconto, mas mesmo assim, e se tiver entrando água? Disco de freio dianteiro empenado? Isso pra mim é porrada tb, q pode ter mais coisas entortadas na suspensão..

Olha só como tá fácil achar uma inteira.. kkk E essa é a melhorzinha.. tem uma outra cinza em minas q veio do MT q o cara tb não sabe nem o tipo do óleo, o carro tá todo ralado e tem proteções da tecnotrilha, mas o dono não sabe se ja fez trilha.. e as proteções estão todas amassadas.. kkk.. não ligo se fez ou não, mas se fez e o cara sabe informar detalhes é mais tranquilo. Mas as mentiras ou falta de informação me levam a concluir a falta de manutenção e o então despacho do carro pra se livrar de problemas.. somados caros ..

Se puder, opine meu amigo..

[ ]s

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Troquei as velas (comuns) a 7.000 km, td limpo, vedado, acho que vou demorar a mexer nelas, kkkk, mas quando testar relatarei, vendedor é sempre vendedor, rsrsrsrs, quando comprei a tracker, pré-selecionei com questionário enorme, alguns nem responderam após pressionados, no final tinha uns 15 carros em 06 estados (MT, PR, RS, SP, MG, GO) diferentes, viajei 5.000 km, 99% não correspondia a realidade com a propaganda, alguns pequenos detalhes, outros uma jaca podre sendo vendido como morango coberto de leite de moça, rsrsrs e o pior que tinha histórico/procedência excelente, até o penúltimo dono, o outro só desceu a lenha, agora dono que conhece o carro e a manutenção é mais difícil que achar mecânico honesto, em SP conversei com engenheiro da GM que não conhecia uma virgula da tracker, então se vc acha um que esta td ok, na manutenção básica registrada com manual, notas, s/ sinistro, já é meio caminho andado, muita coisa vai ter que ver ao vivo, levar na DEKRA ou outra, etc., pra ver a integridade, parabrisa na estrada trinca fácil, fácil, qualquer pedrinha faz estrago, precisei trocar um retentor pois estava ressecado, a senhora num usou aquele cambio pequeninho, rsrsrs quando usei 4x4 melou minimamente de óleo, mal se percebia quando aderia poeira, mas sou chato pacas, troquei, entre dezenas de detalhes preventivos que fiz, peguei um carro bom, coloquei uma bela grana pra ficar 110%, mas sei que raramente alguém faz isso, o ditado mais mentiroso que conheço é (Brasileiro é apaixonado por carro), a maioria não sabe trocar o step e quer só passar o abacaxi e tirar uma vantagem.

Tinha umas 04 v6 anunciadas no forum, viu estas ?
    ARILDO

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Não vi não..

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    ARILDO

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Esse aqui já conhece né, http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...4x4-v6-11.html (Suzuki grand vitara 3.2 4x4 v6)

tem muita informação, pergunte por lá sobre as duvidas da potencia da bruta e vai que alguém esteja vendendo, nas ultimas paginas tem a saga de outro comprador.
    ARILDO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparando uma V6 - Aos poucos...
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 15/08/2013, 09:32
    2. Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos
      Por Rodolfo Caldeira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 17/01/2012, 13:37
    3. Como melhorar o som no seu carro em poucos passos!!
      Por samukanvas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2009, 00:25
    4. QUERO COMEÇAR NUM 4x4...
      Por RBETTIN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2008, 01:55

Permissões de Postagem