Oi Jorginho!!
Então, seguem as respostas:
1 Acredito que sim, mas vai depender muito de como vc é agressivo ao dirigir. Os meus tão com uns 30kkm e tão bem novos ainda;
2 Tanto faz com ou sem "ar". Entendi que quer dizer a gás, certo? O com gas e mais caro e dura mais e é melhor pro dia a dia/Asfalto. O sem gas é melhor pra trilha, acho EU, ok?;
3 É interessante, mas eu não mexi, só se quebrar (felizmente as minhas nunca quebraram). Isso vai depender de outro item, o angulo de funcionamento da barra estabilizadora;
4 Não é preciso, mas é ótimo! Se por as bieletas não estouram;
5 Não é essencial ou preciso por espaçadores. O carro vai bem sim, e sem eles só pegam pouco nas longarinas. Coloquei para deixar mais estável e com eles na dianteira pega na frente e atras na caixa de roda (mas pára de pegar nas longarinas qdo se esterça até o final) e na traseira pega no parachoque traseiro. Daí nesse post os diversos ajustes que fiz para erradicar isso nos parachoques originais de plástico. Se por os de ferro, fica tudo certo, mas são caros.
6 Se por mais largos vao pegar mais ainda.. quase certeza.. Acho q não existem, mas eu procuraria hj um meio termo, algo entre nada e 2,5cm (1pol), ou seja, um espaçador de 1cm ou 1 e poucos cm já resolveriam todo o problema na dianteira. Na traseira sem chances: com espaçadores tem que puxar o parachoque 0,5cm pra tras pra nao raspar.
[ ]s