Eu vi a atual na concessionária e gostei.
Moro em BH e consultei um colega que tinha uma. Disse que adorava o carro, mas que "não subia a ladeira da rua da casa do irmão", e, por isto a vendeu.
Me relatou que teria sabido de uma outra proprietária, existe uma "opinião do dono" no site bestcars que se assemelha a este relato, que adquiriu uma CRV zero, que também não conseguiria subir a rampa da garagem da sua casa. Reclamou na concessionária, os técnicos "tentaram ajustes" e nada conseguiram.
Assim fiquei na expectativa da "nova com motor mais eficiente".
Ocorre que a planta industrial do México que a fabricava foi transferida para os EUA. Me parece que os aficionados mexicanos da CRV estariam aguardando a chegada desta "nova CRV" em maio. A imprensa "especializada" daqui "sugere" para o Brasil 2. semestre. Vindo dos EUA certamente virão acima dos 200 mil entupida de eletrônica para justificar este aumento, mas sem o limite de quotas que ocorre com ela vindo do México com menor tributação. Na "feira" de SP, na apresentação da Honda não passaram nenhuma informação dos seus planos para a CRV no Brasil.
Até quando vai o estoque aqui das CRVs fabricadas no México?
Por outro lado, vejo muitas CRVs em BH, que tem ladeiras para dar e vender.
Teriam sido a ladeira ou a rampa do que mencionei casos particularíssimos, que poucos carros conseguiriam subir?
Há outras informações da "nova CRV"?