x
Convex Datacenter
Página 57 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Usuário Avatar de Papa Charlie
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por thferreira Ver Post
    Na minha cidade so estou encontrando Goodyear Wrangler

No walmart tem michellin mas 860 cada fora frete.
    Putz q azar. Não tem mais de duas semanas q estava em promoção. Mas, como o colega falou antes, tem Dunlop, Continental. Boas segundas opções.
    CR-V EXL, 4WD, Prata, 09/09

Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Papa Charlie Ver Post
    Putz q azar. Não tem mais de duas semanas q estava em promoção. Mas, como o colega falou antes, tem Dunlop, Continental. Boas segundas opções.

Achei aqui em natal, por media 900,00 reais cada um Michelin

Dunlop e Continental, são bons também ou são segunda linha? tem alguma outra marca que se compare ao michelin?

Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Achei aqui em natal, por media 900,00 reais cada um Michelin

Dunlop e Continental, são bons também ou são segunda linha? tem alguma outra marca que se compare ao michelin?
    São bons sim. Estas são marcas próprias de pneus, não são genéricas de outras ou segunda linha. Dentro de algumas, como goodyear, existem segunda linha.

Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    Natal/RN
    São bons sim. Estas são marcas próprias de pneus, não são genéricas de outras ou segunda linha. Dentro de algumas, como goodyear, existem segunda linha.
    Encontrei continental por 780 cada.

Como não conheço a marca tenho medo, do mesmo não ser bom, desgastar rapido, ser barulhento e começar aparecer problemas quando estiver meia vida.

Falo isso porque meu primo já comprou 2 pneus "não lembro a marca" que quando chega meia vida, mostra que são ruins, descasca, bolha, desgate horrivel etc... fora que ficou duro pacas o carro.

Como não conheço a marca tenho medo, do mesmo não ser bom, desgastar rapido, ser barulhento e começar aparecer problemas quando estiver meia vida.

Falo isso porque meu primo já comprou 2 pneus "não lembro a marca" que quando chega meia vida, mostra que são ruins, descasca, bolha, desgate horrivel etc... fora que ficou duro pacas o carro.

Eu paguei 650 cada continental 245/60 R18

Ja tive goodyear e bridgestone e posso afimar que o continental é melhor que os dois.
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Podes pesquisar na internet as marcas. Continental é uma ótima marca alemã de pneus. Vai firme se tiver dinheiro.

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Esse negócio de pneus é bem complicado! Cada marca tem seus defensores ferrenhos, admiradores e "odiadores"! Na última vez que rolou essa discussão por aqui falei dos Pirelli, que usei por 80mkm no troller (o carro foi vendido com eles ainda em condições). Pra mim foram excelentes! Mas não me lembro quem foi o amigo que levantou por aqui a tese que eles seriam barulhentos e não seriam bons para velocidades maiores e uma direção mais agressiva.
    Esses dias estava olhando e para minha surpresa, as FORD EDGE, que são um tiquinho mais fortes (289 cv) e mais pesadas vêm com os pirelli originais de fábrica, no aro 20. Andei com esse carro na estrada e não percebi nada que desabonasse os pneus, nem barulhos ou comportamentos irregulares, fazendo aquilo que se espera de um bom pneu! Acredito que os ditos barulhos ou falta de aderência possam ocorrer em modelos destinados ao uso misto, e não nesses para "suv de prédio".
    Naquela relação de "treadwear" também consta algo como 600 (para o all season green, que seria o recomendado e disponível para a CR-V).
    Diante destas considerações, bem como pelos preços de mercado (na internet hj, à vista em média R$ 650,00), são, a meu ver, também uma boa opção!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Eu paguei 650 cada continental 245/60 R18

Ja tive goodyear e bridgestone e posso afimar que o continental é melhor que os dois.
    Podes pesquisar na internet as marcas. Continental é uma ótima marca alemã de pneus. Vai firme se tiver dinheiro.
    Consegui achar Dunlop e Continental ambos por R$ 1550,00 o par instalado.

Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    4,9 km/l o consumo na bomba. Andando só na cidade. To apavorado! Não queria acreditar qdo o consumo parcial do computador de bordo dava 5,4 ou 5,5km/l.
    Viajarei amanhã. 900 km ida e volta. Verei as médias novamente, 100% estrada. Posto aqui os resultados.
    Pior que troquei todos os filtros, fluidos, os 4 pneus (michelin). Alinhado, balanceado, cambagem. Motor estava zero. Não mexi em velas, nem injeção pq a km (61 mil) e o desempenho nada indicavam...

4,9 km/l o consumo na bomba. Andando só na cidade. To apavorado! Não queria acreditar qdo o consumo parcial do computador de bordo dava 5,4 ou 5,5km/l.
    Viajarei amanhã. 900 km ida e volta. Verei as médias novamente, 100% estrada. Posto aqui os resultados.
    Pior que troquei todos os filtros, fluidos, os 4 pneus (michelin). Alinhado, balanceado, cambagem. Motor estava zero. Não mexi em velas, nem injeção pq a km (61 mil) e o desempenho nada indicavam...

Realmente é de apavorar.. Já verificasse o filtro de gasolina que fica anexo a bomba dentro do tanque? e a regulagem das válvulas?? Se as válvulas estiverem "presas" o motor não trabalha corretamente e bebe horrores mesmo... Obrigatório a substituição da junta da tampa de válvulas quando for regular as válvulas... se usar a velha.. vai vazar óleo!! Outro item são as velas, mesmo não aparentando defeito, podem estar exigindo um pouco mais na hora da combustão..

Na cidade consigo fazer 7-8 km/L usando pneus 245/60R18
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    Natal/RN
    O meu esta fazendo na casa dos 7.5km/L, andando de boa, se eu pisar faço maximo 6km/L

Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Realmente é de apavorar.. Já verificasse o filtro de gasolina que fica anexo a bomba dentro do tanque? e a regulagem das válvulas?? Se as válvulas estiverem "presas" o motor não trabalha corretamente e bebe horrores mesmo... Obrigatório a substituição da junta da tampa de válvulas quando for regular as válvulas... se usar a velha.. vai vazar óleo!! Outro item são as velas, mesmo não aparentando defeito, podem estar exigindo um pouco mais na hora da combustão.. Na cidade consigo fazer 7-8 km/L usando pneus 245/60R18
    Não cheguei a verificar estes ítens pois o funcionamento dele está muito normal, visto pelos mecânicos inclusive.
    Vou tirar a teima na estrada. Se mantiver assim, levo novamente ao mecânico.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem