x
Convex Datacenter
Página 56 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    renan, cheque a suspensao e cambagem, alinhamento etc, isso nao eh nromal em nenhum carro como vc ja notou, especialmente a crv.

nao sei como eh a questao de alinhamento da crv, mas do civic era necessario tb alinhar e checar os dados do eixo traseiro, coisa q quase nenhum centro automotivo faz (especialmente pq a maquina pra fazer isso eh bem mais cara e eles nao tem).
    Olá Troller-a-vista! Acho que será a primeira coisa que irei checar. Estou com dois pneus novos na frente e o alinhamento foi feito somente na dianteira. Vou atrás pra ver como está a condição da traseira. Valeu!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    renan, pneus novos sempre na traseira! a traseira eh o leme do carro, se vc perde-la ja era. na frente o peso do motor compensa a falta de sulcos que eventualmente pode ocorrer...

lembrando q a crv tem todo tipo de letrinhas inclusive controle de estabilidade, entao jamais era pra acontecer isso , a nao ser q vc ultrapassasse e MUITO a situacao de limite, ou seja, estamos falando em curvas fechadas entrando pra la dos 110 kmh

Usuário
    Entrada
    18/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    renan, pneus novos sempre na traseira! a traseira eh o leme do carro, se vc perde-la ja era. na frente o peso do motor compensa a falta de sulcos que eventualmente pode ocorrer...

lembrando q a crv tem todo tipo de letrinhas inclusive controle de estabilidade, entao jamais era pra acontecer isso , a nao ser q vc ultrapassasse e MUITO a situacao de limite, ou seja, estamos falando em curvas fechadas entrando pra la dos 110 kmh
    Pois é Troller-a-vista. Essa questão de onde colocar os melhores pneus parece que gera sempre uma discussão infindável. Eu sempre fiz assim como você falou. Pneus novos atrás. Depois de passar horas pesquisando sobre o assunto e ver opiniões defendendo atrás e na frente optei por colocar na frente (baseado apenas nas opiniões de internet pois não tenho conhecimento próprio pra defender um ou outro). De qualquer forma os pneus traseiros estão muito bons.

As condições limites estavam longe quando ocorreram as derrapagens. Já fiz as mesmas curvas com a pista molhada com outros carros e maior velocidade sem problemas.

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    a questao dos pneus, fabricantes, testadores, lojas renomadas, tecnicos renomados, pilotos, etc, tem centenas de videos explicando o pq de por atras e nunca na frente.

imagina q o carro é um barco , ja andou de barco? pra frente eh uma maravilha, tente virar dando re ... é uma bagunca, isso pq o motor funciona como um pneu bom, ele da toda ordem e segura desvios repentinos.

se o motor estiver a frente do barco (dando re), vc fica q nem barata tonta, se estiver atras (andando pra frente), fica td belezinha.

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Renan, esses pneus parecem ser piores que muitos chineses do mercado pela opinião da maioria do usuários (c/ rara exceção), a maioria dos profissionais indica os melhores pneus no eixo traseiro por muitos motivos, principalmente por ser um eixo com menos opção de retomada de controle, necessitando de manobras na direção contrarias ao senso comum, na dianteira mesmo com estouro de um pneu com a correção do volante facilita o controle, já uma derrapagem expressiva ou um pneu estourando no eixo traseiro é um pesadelo difícil de reverter mesmo aos mais habilidosos, claro que se os pneus dianteiros estiverem carecas não vai adiantar nada principalmente em aquaplanagem.
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Renan, esses pneus parecem ser piores que muitos chineses do mercado pela opinião da maioria do usuários (c/ rara exceção),
    Só pra exemplificar, http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2393870
    ARILDO

Usuário
    Entrada
    02/09/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Alguem que tenha o modelo EXL 2012 gasolina poderia confirmar o consumo de 9Km/l na cidade?
    Acho que este consumo deve ser no modo ECON.

Acabei de fazer uma pesquisa de seguro e achei valores bem interessantes.
    Menos para as franquias.
    Principalmente de vidro, faróis e retrovisores.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Edson ARC Ver Post
    Alguem que tenha o modelo EXL 2012 gasolina poderia confirmar o consumo de 9Km/l na cidade?
    Acho que este consumo deve ser no modo ECON.

Acabei de fazer uma pesquisa de seguro e achei valores bem interessantes.
    Menos para as franquias.
    Principalmente de vidro, faróis e retrovisores.
    A minha faz 5.5 com minha esposa e uns 7 comigo. Sempre econ ligado na cidade. Não acho ruim o consumo não. O Fit 1.4 cvt fazia 6.5 com ela.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    edson, só ando com minha crv no modo econ, so desligo isso qdo estou em serra qdo o motor (qualquer motor) exige mais rpm e rapidez nas trocas de marchas, se o modo econ ficar ligado em serra ele pode ficar meio bobo, fica uma trocacao de marchas q perde eficiencia (e tb acaba consumindo mais neste caso especifico).

na cidade fica nos 9 ou mais kmh, dependendo do peh... uso pouquissimo em cidade mas eh por ai sim, ao menos na minha completa..

Usuário
    Entrada
    18/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal! Obrigado pelo apoio geral! Aqui do lado de casa tem um centro automotivo grande que deve ter equipamento para verificar as condições de alinhamento e demais dados do eixo traseiro. Assim que tiver o parecer deles eu posto aqui.

Guilhermejcp e Arildo MT, desconhecia completamente a má fama desses pneus. Incrível a história da diferença de comportamento das caminhonetes com os pneus diferentes.

Troller-a-vista, faz sim sentido os pneus na traseira. Eu mesmo sempre usei dessa forma. Creio que vi em uma das pesquisas na internet que o pneu bom na frente seria melhor em condições de via urbana, onde os freios e os pneus dianteiros são mais exigidos e escapar de traseira em ciclo urbano pouco provável. De qualquer forma os pneus traseiros estão muito bons. Creio que o fato de ter pneus novos na frente não diminui a estabilidade já que tenho pneus em muito boas condições atrás né?

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por renan lemos Ver Post

Guilhermejcp e Arildo MT, desconhecia completamente a má fama desses pneus. Incrível a história da diferença de comportamento das caminhonetes com os pneus diferentes.
    Para finalizar e mais impressionante. O Dueler AT é melhor que o Scorpions ATR na terra molhada. O que uma letra não faz num pneu. Rs
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Para finalizar e mais impressionante. O Dueler AT é melhor que o Scorpions ATR na terra molhada. O que uma letra não faz num pneu. Rs
    Esse atr é outro polemico, gosto muito de pirelli em moto off road, mas em carro, suv, pic-up, não uso mais, a não ser que não tenha outro, nem caminhoneiro gosta de pirelli geralmente, agora michelim parece ser unanimidade.
    ARILDO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem