x
Convex Datacenter
Página 69 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Usuário
    Entrada
    20/10/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Pois é, segundo o site da Continental o primeiro é pra tocada mais esportiva e mínimo OFF, é o que estou procurando...

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    o segundo me parece mais urbano, asfalto, o primeiro tb eh urbano, mas me remete mais a uma pick up q vai carregar mais peso e de vez em qdo uma terrinha fina.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ledson-DF Ver Post
    Pessoal boa noite, para quem instalou o Continental Cross Contact LX2, estou com dificuldades de achar a ranhura correta para o pneu, este pneu tem duas ranhuras diferentes para o mesmo pneu, não sei se atualizaram o pneu, mas enfim, gostaria que os amigos me indicassem qual o pneu que vocês compraram, como alguns já sabem estou sofrendo com o barulho absurdo dos pneus que estão no meu carro, Pirelli Scorpions ATR.

Achei esses dois modelos na internet com o mesmo nome pra venda, quero comprar o continental pelos relatos de silêncio do pneu.

qual modelo devo comprar?
    Este primeiro...

Anexo 538044
    Ou este segundo abaixo...
    Anexo 538046

Obrigado amigos.
    Fala amigo,

Coloquei o segundo no meu Grand Vitara e posso dizer que é um pneu muito bom.

Aqui em casa, também tem um CRV EXL 2008 e optamos por colocar o Pirelli Scorpion Verde (bem on road) e gostamos do resultado, bem melhor que os originais Dueller.

Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Ledson-DF Ver Post
    Pessoal boa noite, para quem instalou o Continental Cross Contact LX2, estou com dificuldades de achar a ranhura correta para o pneu, este pneu tem duas ranhuras diferentes para o mesmo pneu, não sei se atualizaram o pneu, mas enfim, gostaria que os amigos me indicassem qual o pneu que vocês compraram, como alguns já sabem estou sofrendo com o barulho absurdo dos pneus que estão no meu carro, Pirelli Scorpions ATR.

Achei esses dois modelos na internet com o mesmo nome pra venda, quero comprar o continental pelos relatos de silêncio do pneu.

qual modelo devo comprar?
    Este primeiro...

Anexo 538044
    Ou este segundo abaixo...
    Anexo 538046

Obrigado amigos.
    Boa tarde, Ledson!! O que comprei é o segundo, acredito que esse de cima seja o LX e não o LX2 (se está no anuncio do LX2 a foto está errada) Os do Extra são LX2, exatamente como os da segunda foto!

Abs!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Bom dia!

Qual medida você colocou? Eu uso esses Conti já fazem 1 ano e 10 mil km.. estou super satisfeito!! Aderencia, estabilidade e silencio!

Abraços!!
    Fala Guilherme, Blz!?

Coloquei medidas originais da 2011, 225/65R17...

Eu, por enquanto estou satisfeito também!

Uma coisa que acredito que também estava atrapalhando no meu carro era a CAMBAGEM! Qualquer curvinha cantava pneu, agora parou!

Abs!

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Comprei os meus na casas bahia. 568 cada mais 30 de frete.não achei melhor preço.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Comprei os meus na casas bahia. 568 cada mais 30 de frete.não achei melhor preço.
    É tudo a mesma coisa..... Casas Bahia, Extra, Ponto frio....... Tanto que os meus eu comprei no extra e veio nota do ponto frio!

Esse é o preço com desconto para pagamento à vista ou para o vencimento do cartão!

[]´s

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Acho que foi no boleto que dá um desconto extra.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Tava meio sumido... 8 meses e 10 mil km depois, vamos pra revisão de 90 mil km. Dessa vez vou colocar óleo 5W30, que fica entre o novo 0W20 e o antigo 10W30. Não que tenha tido problema com o 0W20, mas verão está aí e estamos pegando 40ºC ambientes. Olhei bastante datasheet e resolvi que vou usar o Shell Helix HX8 (me surpreendi com o desempenho dele).

Sobre o ContiCrossContact LX2, já rodou mais de 15 mil km. Mantém as características de 0km.

Citação Postado originalmente por Thiago Macedo Ver Post
    Tava meio sumido... 8 meses e 10 mil km depois, vamos pra revisão de 90 mil km. Dessa vez vou colocar óleo 5W30, que fica entre o novo 0W20 e o antigo 10W30. Não que tenha tido problema com o 0W20, mas verão está aí e estamos pegando 40ºC ambientes. Olhei bastante datasheet e resolvi que vou usar o Shell Helix HX8 (me surpreendi com o desempenho dele).

Sobre o ContiCrossContact LX2, já rodou mais de 15 mil km. Mantém as características de 0km.
    Bom dia!

Semana passada fiz a troca de óleo e optei pelo 5w30 da Shell também. Fiz a alteração porque o 0w20 da Honda estava baixando um pouco e também fiquei com receio do calor do verão.
    Rodei uns 200 km desde então e não percebi nenhum barulho diferente, única coisa que tenho observado com mais cuidado é o consumo, tenho a impressão de estar consumindo pouca coisa a mais. Mas pode ser impressão, com tempo vou verificar corretamente.
    Meus ContiCrossContact LX2 estão com 10 mil km e também estão como novos!! Recomendo!

Abs!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    td vez q se coloca um oleo mais grosso o motor sente isso na carne, fica mais dificil pra subir o giro, alem de deixar as pecas mais pesadas, fisica simples, mais denso, mais grosso, mais dificil das pecas em atrito deslizarem, isso aumenta o consumo, o barulho do motor tb, fica mais lento um pouco tb, nao perde potencia, so aparece mais lentamente.

Alguem já instalou ou usa um adaptador para colocar bluetooth no som da CRV?

achei esse no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...fit-accord-_JM

Pelo que entendi, conecta atras do som, numa porta original e fica com entrada USB e bluetooth..
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    td vez q se coloca um oleo mais grosso o motor sente isso na carne, fica mais dificil pra subir o giro, alem de deixar as pecas mais pesadas, fisica simples, mais denso, mais grosso, mais dificil das pecas em atrito deslizarem, isso aumenta o consumo, o barulho do motor tb, fica mais lento um pouco tb, nao perde potencia, so aparece mais lentamente.
    Na verdade precisa analisar o ponto de fluidez de acordo com a temperatura, já que é um óleo multi viscoso.

Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Alguem já instalou ou usa um adaptador para colocar bluetooth no som da CRV?

achei esse no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...fit-accord-_JM

Pelo que entendi, conecta atras do som, numa porta original e fica com entrada USB e bluetooth..
    Nesse preço aí, prefiro ter o trabalho de ligar o telefone na USB. Até consigo controlar o spotify pelo volante.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem