Pois é, segundo o site da Continental o primeiro é pra tocada mais esportiva e mínimo OFF, é o que estou procurando...
Versão Imprimível
Fala amigo,
Coloquei o segundo no meu Grand Vitara e posso dizer que é um pneu muito bom.
Aqui em casa, também tem um CRV EXL 2008 e optamos por colocar o Pirelli Scorpion Verde (bem on road) e gostamos do resultado, bem melhor que os originais Dueller.
Abs.
Comprei os meus na casas bahia. 568 cada mais 30 de frete.não achei melhor preço.
Acho que foi no boleto que dá um desconto extra.
Tava meio sumido... 8 meses e 10 mil km depois, vamos pra revisão de 90 mil km. Dessa vez vou colocar óleo 5W30, que fica entre o novo 0W20 e o antigo 10W30. Não que tenha tido problema com o 0W20, mas verão está aí e estamos pegando 40ºC ambientes. Olhei bastante datasheet e resolvi que vou usar o Shell Helix HX8 (me surpreendi com o desempenho dele).
Sobre o ContiCrossContact LX2, já rodou mais de 15 mil km. Mantém as características de 0km.
Bom dia!
Semana passada fiz a troca de óleo e optei pelo 5w30 da Shell também. Fiz a alteração porque o 0w20 da Honda estava baixando um pouco e também fiquei com receio do calor do verão.
Rodei uns 200 km desde então e não percebi nenhum barulho diferente, única coisa que tenho observado com mais cuidado é o consumo, tenho a impressão de estar consumindo pouca coisa a mais. Mas pode ser impressão, com tempo vou verificar corretamente.
Meus ContiCrossContact LX2 estão com 10 mil km e também estão como novos!! Recomendo!
Abs!!
td vez q se coloca um oleo mais grosso o motor sente isso na carne, fica mais dificil pra subir o giro, alem de deixar as pecas mais pesadas, fisica simples, mais denso, mais grosso, mais dificil das pecas em atrito deslizarem, isso aumenta o consumo, o barulho do motor tb, fica mais lento um pouco tb, nao perde potencia, so aparece mais lentamente.
Alguem já instalou ou usa um adaptador para colocar bluetooth no som da CRV?
achei esse no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...fit-accord-_JM
Pelo que entendi, conecta atras do som, numa porta original e fica com entrada USB e bluetooth..
Na verdade precisa analisar o ponto de fluidez de acordo com a temperatura, já que é um óleo multi viscoso.
Nesse preço aí, prefiro ter o trabalho de ligar o telefone na USB. Até consigo controlar o spotify pelo volante.