CR-V 2007 (Japan) ajuda de aquisição urgente !
Bom dia a todos do fórum , acompanho a ânodo fórum e chegou a hora e necessidade de adquirir um veículo mais confortável para viagens e carregar os cacos rsrsrs . Sempre tive Honda e meu civic sofre muito nas estradas de terra por onde moro . Sobre a Crv apareceu a oportunidade devido a necessidade e familiarização que tenho por Honda achei justo continuar neste modelo .
Sobre valores . 2007 no ano de 2025 $ 44k 172mil km rodada , versão Fabricada no Japão , foi trocado discos de freio , pastilhas , limpeza bico 4 pneus novos , interno e externo impecável teto roda 18 etc linda perfeita . Porém : quando engata a ré ela demora quase 2 segundos para entrar . Só isso incomoda . Ainda não fechei a compra mas tenho em mente que deva ser solenoide da reversão que está cansada .
Óleo filtro e tudo mais novo trocou a 40 dias e fica a mesma coisa .
Sei que Crv da defeito no suporte da árvore da 2 Marcha mas é uma peça de alumínio e o pessoal boa fábrica em aço . Ela perde a pressão de óleo e faz as marchas engatar com tranco .
Gostaria se saber quem tem pode ser até 2010 se temos mais algum defeito crônico deste modelo pois vou fazer revisão e pretendo ficar uns 10 anos com ela pelo menos ( fiquei 8 no civic g7) gosto de veículos de 15 a 20 anos , são bem feitos e acha peças fácil ainda mais Honda .
Queria todas opniões possível pois fecho a compra amanhã !
Sobre consumo não ligo porque conheci dois donos que fazem média de 9km na cidade e 13 na pista e outros de 7 x11 acho justo pelo tamanho e conforto .