Bom dia!
Qual medida você colocou? Eu uso esses Conti já fazem 1 ano e 10 mil km.. estou super satisfeito!! Aderencia, estabilidade e silencio!
Abraços!!
Versão Imprimível
Coloquei os tamanhos padrões, notei esta diferença logo quando troquei os pneus.
Aconteceu o mesmo com o meu depois que "zerei" o carro em matéria de itens que sofrem desgaste (fluidos, pneus, filtros). Depois de uma longa viagem, 800k, maneirei o pé, pneu michelin começou a fazer efeito com Nitrogenio 30psi, e etc, está melhorando o consumo.
Vou colocar 40 psi ver se esta ***** de consumo melhora, pois não era assim, antes de trocar os pneus.
O pessoal estava comentando sobre pneus barulhentos aí atrás... então vou contar meu caso também...
Quando comprei minha cr-v há uns quatro meses acontecia que após os 50 ou 60 km /h começava a vir um barulho chiado de trás do carro... achei que era rolamento... levei na oficina e o cara disse que eram os pneus... não acreditei!!!... disse que um dos lados estava pior... então coloquei o estepe nesse lado pior e testei... melhorou um monte... coloquei dois novos atrás e o barulho sumiu... eram os dueller originais e troquei também pelos duellers... depois olhando com cuidado vi o pneu estava todo irregular na superfície...
À propósito... há uns tempos atrás relatei meu caso sobre o carro querer sair de traseira nas curvas na estrada... verifiquei convergência, camber e caster... tudo certo... amortecedor também fiz teste e ok... só resta acreditar que é a marca do pneu... outros colegas já comentaram deste dueller...
Com relação aos pneus o melhor que usei até agora foram yokohama. Os piores os Dueler. Dunlop é bom mais na chuva que no seco, mas os AT fazem barulho demais e dão cheiro de borracha queimada quando se anda muito. Estou usando o continental e pra mim é o que tem melhor custo benefício até o momento. Não faz o carro grudar no chão iguais aos yokohama mas custa menos da metade e pelo que estou acompanhando vai passar dos 45mil km, que foi o quando troquei.
Tive um cívic 2003 que quando precisava de potência desligava o ar e vinha aquele vento quente. E isso começou a acontecer com mais frequência. Levei num mecânico e ele disse que é normal desligar o ar para liberar mais potência pro carro. O que estava errado era frequência. Estava acontecendo em condições normais de uso. Ele viu que um cabo de vela estava ruim e gerando mal funcionamento do motor. Pra compensar a perda de potência jogava mais gasolina e desligava o ar. Troquei os cabos, velas e mandei regular o carro. O problema acabou. Quer dizer, na subida da Fernão Dias não tinha jeito. Faltava motor e da lhe ar quente na cara. Tinha que tirar o pé pra voltar ao normal. Na cvr mesmo andando forte no limite de giro não percebi isso ainda não.
Pessoal boa noite, para quem instalou o Continental Cross Contact LX2, estou com dificuldades de achar a ranhura correta para o pneu, este pneu tem duas ranhuras diferentes para o mesmo pneu, não sei se atualizaram o pneu, mas enfim, gostaria que os amigos me indicassem qual o pneu que vocês compraram, como alguns já sabem estou sofrendo com o barulho absurdo dos pneus que estão no meu carro, Pirelli Scorpions ATR.
Achei esses dois modelos na internet com o mesmo nome pra venda, quero comprar o continental pelos relatos de silêncio do pneu.
qual modelo devo comprar?
Este primeiro...
Anexo 538044
Ou este segundo abaixo...
Anexo 538046
Obrigado amigos.
Essa palavra conti é justamente a diferença, mas quando vou pesquisar apenas Continental Cross Contact LX2, os dois aparecem sendo o mesmo pneu....
o segundo me parece mais urbano, asfalto, o primeiro tb eh urbano, mas me remete mais a uma pick up q vai carregar mais peso e de vez em qdo uma terrinha fina.
Pesquisando aqui na Net, realmente são pneus diferentes para propostas diferentes, o problema é que o consumidor que é leigo acaba comprando um pneu pela denominação e leva outro, o pneu de cima é realmente o que estou procurando, mas tá 800 paus cada.
Neste site mesmo você pesquisa na descrição o Cross Contact lx2 e o revendedor empurra o Count Cross Contact que é um pneu completamente diferente.
PNEU 225/65R17 102H, CrossContact LX 2, Pneu Continental, Pneu da Journey, CRV, Pajero TR4, Vitara - Skema Pneus.
Olha só o que achei no site da continental...
Altamente silencioso, é disso que preciso rsrrsrs.
Anexo 538054