x
Convex Datacenter
Página 66 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7

tava nem sabendo q tinha recall

Usuário Avatar de Papa Charlie
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 2
    Eu agendei, tem uns 2 meses, só para 21/11. Os dois airbags. Mas não tinha mais horário disponível em lugar algum. Se tiver problema de falta de peças, vai demorar ainda mais...
    CR-V EXL, 4WD, Prata, 09/09

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Então... eu fiz o primeiro, do motorista..... Sem problema nenhum... Foi super rápido. Marquei em um dia, pra levar no outro e fiquei esperando o serviço! Pouco mais de 1 hora... Acho que não tinha sido muito divulgado ainda.... Aí uns dias depois veio essa avalanche de recall de airbag.... Tem vários modelos de várias marcas nessa mesma ladainha...

Aí fui marcar o segundo, já começou a dar problema... Acho que divulgaram mais do que podem cumprir na substituição!

Eu recebi aviso por email pela seguradora umas 2x e essa semana até pelo Sem Parar (via fácil), através de mensagem no celular!

Vamos aguardar!

[]´s
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Usuário
    Entrada
    02/09/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Novo Honda CR-V 2017 e revelado com motor turbo e mais tecnologia

Será que chega aqui com este motor?
    E por quanto será?
    Este nicho esta cada vez mais competitivo.
    Será q a Honda vai continuar metendo a mão nos seus preços?

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Edson ARC Ver Post
    Novo Honda CR-V 2017 e revelado com motor turbo e mais tecnologia

Será que chega aqui com este motor?
    E por quanto será?
    Este nicho esta cada vez mais competitivo.
    Será q a Honda vai continuar metendo a mão nos seus preços?
    Comparando com o preço do atual e como veio o civic eu espero algo bem próximo de R$200.000,00.

A Honda é sócia da Volvo? Primeiro copiou o Volvo XC60. Agora aumenta o tamanho do carro e copia o Volvo XC90.

A volvo poderia dar o troco e baixar o preço do XC90 para igual ao CVR. Aí eu vendia até a casa pra pegar um. rsrs
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Comparando com o preço do atual e como veio o civic eu espero algo bem próximo de R$200.000,00.

A Honda é sócia da Volvo? Primeiro copiou o Volvo XC60. Agora aumenta o tamanho do carro e copia o Volvo XC90.

A volvo poderia dar o troco e baixar o preço do XC90 para igual ao CVR. Aí eu vendia até a casa pra pegar um. rsrs

Olha não duvido nada.. a versão 2.0 ta quase 150 mil!!!! essa versão 1.5 turbo com quase 200 cv deve ter ficado um tesão, mais os preços deverão ser uma banana mesmo!! isso que esse motor deve equipar somente a versão top.. pode ver que o 2.0 vai continuar nas versões de entrada.. tal qual fizeram com o civic!

Esperar para ver!! Se a família não aumentar mais, da pra descer um degrau.. ai eu fico com novo Suzuki Vitara 1.4 Turbo!!

Abraços!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Boa tarde pessoal,
    Vi que comentaram sobre a XC60 da Volvo. O que acham do carro? Aqui em Porto Alegre já vi anunciada, uma 2010, até por 59 mil. Já li sobre o custo alto da manutenção. Seria tanto maior que o da nossa CRV mesmo? Valeria a pena? Qual opinião geral sobre o carro dos colegas?

Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho uma CR-V ELX 2008, esta beirando agora os 23 mil KM rodados, fui na concessionaria para trocar o Oleo, o mesmo me informou que seria bom eu fazer a revisão de 70/80 mil, valor de R$ 2400,00, retruquei que meu carro e novo quase não utilizo, mas me informaram que pelo tempo, tem oleos e lubrificantes que seria bom trocar, em 2014 eu fiz a de 60 mil, não sei se era necessario.

Na opinião de vocês ou quem já passou por algo parecido, devo fazer isso, pois fui apenas agendar a troca de oleo e tirar uma duvidas sobre consumo, pois esta muito baixo do ultimo 30 dias, pois esta em media 5,5 a 6,0 KM/L, fui perguntar o que poderia causar este consumo baixado, visando que meu perfil de direção e o mais economico possivel, deixo o carro desenvolver por ele propio, não sou de pisar fundo, arrancar etc...

Desde já agradeço a todos pela atenção!

Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    thferreira, é bom fazer a revisão, principalmente os fluidos. O meu 2009 estava com 60 mil km qdo o peguei, faz 3 meses, mas, por causa do pouco uso (e relaxamento)do dono anterior, os fluidos simplesmente enegreceram e o óleo do motor virou graxa. Resultado: mais despesas de limpeza além da troca de todos os filtros e fluidos...
    Qto ao consumo, tb tinha médias parecidas. Depois que fiz a revisão e deixei o carro desenvolver por si só (pegar embalo), sem acelerar, principalmente em declives, a média foi para 7 e continua melhorando, apesar dos meus trajetos curtos e motor frio.

Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Papa Charlie Ver Post
    thferreira, é bom fazer a revisão, principalmente os fluidos. O meu 2009 estava com 60 mil km qdo o peguei, faz 3 meses, mas, por causa do pouco uso (e relaxamento)do dono anterior, os fluidos simplesmente enegreceram e o óleo do motor virou graxa. Resultado: mais despesas de limpeza além da troca de todos os filtros e fluidos...
    Qto ao consumo, tb tinha médias parecidas. Depois que fiz a revisão e deixei o carro desenvolver por si só (pegar embalo), sem acelerar, principalmente em declives, a média foi para 7 e continua melhorando, apesar dos meus trajetos curtos e motor frio.
    Entendi a minha esta quase com 23 mil rodados, vou ver amanha o que vou fazer, pois são mais de 2 barões e mau utilizei o carro.

Citação Postado originalmente por thferreira Ver Post
    Entendi a minha esta quase com 23 mil rodados, vou ver amanha o que vou fazer, pois são mais de 2 barões e mau utilizei o carro.

Seu carro não está mais em garantia! Faça essa revisão em uma rede especializada em lubrificantes. Siga a recomendação do manual quanto a especificação dos fluidos. Substitua os filtros e os fluidos e seja feliz! Vai sair a metade do valor.. Eu já abri fuga da CCS faz muito tempo...

Abraços!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Seu carro não está mais em garantia! Faça essa revisão em uma rede especializada em lubrificantes. Siga a recomendação do manual quanto a especificação dos fluidos. Substitua os filtros e os fluidos e seja feliz! Vai sair a metade do valor.. Eu já abri fuga da CCS faz muito tempo...

Abraços!
    Proxima de 90K e 100K, vou ver se faço isto, pois são 2400 reais e fui informado que tem que fazer todo ano revisão.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem