x
Convex Datacenter
Página 65 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/05/2017
    Local
    São Francisco de Itabapoana/RJ
    Agradecimentos: 0

Tenho uma CR-V 2008 com 94000 km e o sinal sonoro do cinto de segurança parou de apitar e automaticamente a luz de air bag ascendeu. Fiz o recall dos air bagas há cerca de 6 meses. Levei na CSS de Campos dos Goytacazes e o orçamento foi: Sensor do cinto - 1.000,00, módulo do não sei o que - 6.500,00. Resumindo, R$ 7.500,00 para fazer a luz do air bag apagar e o alarme do sinto voltar a apitar. SÓ PODEM ESTAR DE SACANAGEM! kkkkkkkkk

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Boa noite.

No orçamento da CSS, devem ter vindo os códigos das peças. Utilize-os e compre-as fora do Brasil. Mesmo com o imposto e frete, chegaram aqui bem mais baratas.

Abraço,

Miranda

Citação Postado originalmente por guaxi17 Ver Post
    Tenho uma CR-V 2008 com 94000 km e o sinal sonoro do cinto de segurança parou de apitar e automaticamente a luz de air bag ascendeu. Fiz o recall dos air bagas há cerca de 6 meses. Levei na CSS de Campos dos Goytacazes e o orçamento foi: Sensor do cinto - 1.000,00, módulo do não sei o que - 6.500,00. Resumindo, R$ 7.500,00 para fazer a luz do air bag apagar e o alarme do sinto voltar a apitar. SÓ PODEM ESTAR DE SACANAGEM! kkkkkkkkk
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    03/06/2017
    Local
    Chapecó/SC
    Boa noite, comprei semana passada uma CR-V 2008 4x4 com 80 Mil KM, gostaria de saber o consumo dela, no retorno para casa, na estrada fiz média de 11km/l.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Wagner,

Boa noite. Tivemos uma 2009 4x4 também em casa e a média na estrada variava de 10 a 11 km/l também, dependendo do relevo. No trânsito urbano não faz muito sentido a comparação, já que aí o número de variáveis é bem superior.

Talvez, na cidade, faça mais sentido você procurar um conterrâneo para buscar essas médias.

Abraço,

Miranda

Citação Postado originalmente por wagnerfwav Ver Post
    Boa noite, comprei semana passada uma CR-V 2008 4x4 com 80 Mil KM, gostaria de saber o consumo dela, no retorno para casa, na estrada fiz média de 11km/l.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    12/08/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Senhores, boa noite.
    Sou novo aqui, alguém sabe me dizer qual as medidas da disquiteira original da crv 2006? Quero instalar um multimidia no lugar.
    Agradeço desde já.

Usuário Avatar de mozilla
    Entrada
    29/08/2017
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Boa tarde Senhores,

Tenho uma CR-V 2011 peguei com 37.000km e atualmente está com 55.000km até então só manutenção de desgaste, filtros, óleo e pneu. Média de consumo (Cidade: 8,5 km/l | Estrada: 10 km/l).

Se estiver rolando o grupo de Whatsapp dos proprietários de CR-V, poderiam me adicionar:
    (48) 99932-9799

Valeu!
    • HONDA CR-V EXL 4X4 2011 - DOS 30K AOS 67K - oFF
    • CHEVROLET TRACKER 2.0 16V 4X4 2008 - DOS 95k - oN

Usuário
    Entrada
    08/09/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Boa tarde a todos.

Leio o fórum da CR-V aqui há bastante tempo, bem antes de adquirir a minha e resolvi me cadastrar hoje no fórum.

Tenho uma CR-V EXL 2010 com 150.000 km.
    Estou com ela há quatro meses e, fora o torque um pouco baixo, a negona é só alegria. Excelente carro para a família.
    Percebi que nas ultrapassagens não tem jeito, a única forma é afundar o pé e deixar o giro subir lá para os 5, 6 mil giros. O motor não reclama de trabalhar em altos giros e continua macio mesmo assim.
    Acabei de comprar um par de pneus Continental ContiCrossContact. Acaso alguém saiba de uma loja de confiança na internet com preços bons gostaria de indicação.
    Também tenho interesse em participar do grupo de whatsapp. Fone: 62-98117-5798.

Abraço a todos.
    O horizonte é bem maior do que podemos ver.
    Vivo por meus filhos.
    Palio>Spacefox>CR-V

Usuário
    Entrada
    18/09/2017
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Prezados, bom dia.

Sei que o tópico já é antigo, mas só agora comprei minha CR-V. Rsrsrsrs.

Primeiramente, quero parabenizar a todos os participantes pelo alto nível de colaboração e conhecimento. Sempre gostei de fóruns exatamente por essa riqueza e facilidade de navegação, disponibilizando todo o arquivo histórico para quem está chegando agora, como eu. Esse é o defeito dos grupos de "facebook" ou "whatsapp".

Segundo, já li todas as páginas do tópico e resolvi colocar minha opinião também, então vamos lá:

Comprei um CR-V EX-L 2009/2010 há uma semana, com aquela "cor da divulgação". Vim de um Hyundai i30 também 2010 (modelo básico, câmbio manual, sem couro, teto ou ar digital). Para comprar, vendi o Corolla (SE-G 2003) da mulher, peguei o dinheiro e dei o i30 no negócio. Total de R$ 49.000,00. O carro está com 81 mil km, muito bem conservado de lata e interior. 4 pneus quase novos, Scorpion ATR.

De cara, o que digo é que, em todos os aspectos, o carro é totalmente diferente do i30, até mesmo porque são veículo de categorias diferentes. Creio que o CR-V seja melhor em algumas coisas e pior em outras. A já conhecida avareza de recursos dos japoneses é levada quase que ao extremo (conheço essa característica, com o Corolla era igual), mas esperava também a durabilidade típica dessas marcas. No primeiro dia em que estava com o carro, o som original (disqueteira) já deu problema e travou com um CD dentro, coisa que nunca observei no Toyota que, com o dobro da idade, nunca sequer engasgou pra tocar algum disco. Creio que seja algo relacionado à Honda, pois dois conhecidos que tiveram Civic tiveram problemas com o som de seus carros.

A falta de alguns recursos simples, como porta-luvas refrigerado, repetidores laterais de setas e vidros com toque único, já foram sentidos também. São recursos muito úteis com que se acostuma e, depois, fica complicado de se acostumar sem. Rsrsrsrs. Outra coisa que não consegui programar como quero é o esquema de destravamento de todas as portas. Tentei o procedimento do manual umas 5 vezes, mas só consigo até a etapa do "travamento/destravamento da porta do motorista com a alavanca de marchas em P".

O espaço interno é muito superior aos carros anteriores. O espaço "vazio" no console entre os bancos é bom demais, bem como a possibilidade de regulagem de distância e inclinação dos bancos traseiros. A estabilidade em curvas, bem como a suavidade da suspensão (o i30 é muito mais secão, com quase nada de borracha nos pneus ou espaço na suspensão).

Com relação ao motor/transmissão, isso foi bem sentido em todos os aspectos. O câmbio é muito suave, até mesmo lento em resposta e o motor deixa a desejar nas respostas e consumo. Quando comprei, já sabia desse fato, mas a transição não é fácil. Rsrsrsrs. O consumo também, que esperava ficar perto do consumo do i30, que não é econômico, supreendeu negativamente. Qualquer toque no acelerador, já se observa o "consumo instantâneo" indo pra 3 ou 4 km/L. Em meu percurso 50/50 cidade/estrada, está em 8,5 km/L, depois de quase 500 km rodados. Nas próximas semanas devo fazer algumas viagens mais longas (que foi porque comprei a CR-V) e poderei analisar melhor.

A vibração com o ar ligado e em marcha lenta foi sentida, mas em minha avaliação, algo bem suave. Os pneus são ruidosos demais, ainda mais para mim que vim de 8 Michelin's (4 do i30 e 4 do Corolla). Quando precisar trocar, voltarei para os Michelin's, com certeza. Ainda que custem mais, a durabilidade, segurança e conforto, valem o sacrifício.

Fui à concessionária de minha cidade (Honda Prixx - Avenida das Torres) e já senti muita diferença entre a CAOA e a Toyota. CAOA é um lixo, tanto que só usei uma vez nos 2 anos que tive o i30, agora a Toyota é "al concours", acima de qualquer escrutínio.

Na Honda Prixx fui em busca de orçar alguns acessórios que o modelo que comprei não tem (cobertura de bagagem, multimídia com câmera de ré e rede para bagagem). Já de cara a recepcionista não soube se me encaminharia para "peças" ou "acessórios". Aí me encaminhou para peças. O piazão do setor também não soube me informar se tinha ou não o que eu estava procurando e ligou para umas 3 pessoas. No final passou a me ignorar. Sentou no computador e não falou mas comigo... Depois de uns 5 minutos nisso, voltei para a recepção e a guria me enviou para "acessórios". Chegando lá, depois que me perguntou o ano de meu carro, a guria nem me convidou a sentar. Já disse que a Honda só fornece acessórios até "1 ou, no máximo, 2 anos depois de vender o carro, mas 98% dos casos é só na venda mesmo".

Fiquei impressionado com a qualidade do atendimento da concessionária. Com meu Corolla 2003 sempre fui MUITO bem recebido nas concessionárias Toyota, tanto em SP quanto aqui na grande Curitiba. Sempre me ofereceram acessórios para o carro toda vez que o levei à uma concessionária e sempre fui tão bem atendido quanto alguém comprando uma SW4 zero-km

Vi que alguns colegas (desculpe não lembrar no nome agora) aqui de Curitiba indicaram a Niponsul do Alto da XV como referência de atendimento, mas ainda não consegui encostar lá para verificar. Assim que der, irei. Se algum de vocês lerem minha postagem, podem me indicar algum mecânico ou oficina realmente confiável para levar meu CR-V?

Desculpem a postagem grande demais. Mas espero conseguir passar a colaborar com o forum e aprender cada dia mais com vocês.

Abraços.

Adrian.

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Adrian, seja bem vindo!

Espero que estes primeiros incômodos sejam solucionados, e que você possa curtir seu novo carro!

Quanto às suas considerações, acredito que parte delas seja o que todos nós sentimos ou passamos, especialmente no quesito "consumo x desempenho", o qual, a meu ver, é o maior problema da CR-V. Na estrada não espere consumo que venha a empolgar, principalmente se desceres ao litoral, onde a volta, nas nossas serras, fará a média despencar! Estive no feriado na praia, e descendo e subindo dentro dos limites de velocidade, pouca carga e ac (sempre) ligado não fiz nem 10 km.
    Não sei qual é o seu modo de condução, mas se não for de subir atrás da onda de 1.0 das estradas, pode esperar que "o bicho bebe"! A minha só faz média boa em pista dupla, sem mta subida ou trânsito...
    Na verdade, nesses mais de 2 anos que estou com a minha e muitas viagens (até pra Bahia eu já fui com ela), eu percebo que o carro "vai", mas fazendo valer (e muito) aquele ditado do "cavalo anda, cavalo bebe"... se vc empurrar o pé, ela vai embora, não se aperta... mas vai beber igual 6 cilindros!
    De resto, pelo menos pra mim, é só alegria.... os vidros da minha sobem com um toque, e tem a lona do bagageiro que vc citou, devem ser opcionais ou acessórios instalados em lojas fora da ccs.
    Quanto às CCS, fui um dos que comentou da Niponsul, onde fui bem atendido pelo Fabrício, nas revisões e recalls... Esqueça falar com mecânicos por lá, pois o carro "some" num buraco e reaparece quando pronto! rsrsrsrsrs
    Até o momento, excetuando os serviços das revisões na CCS só troquei as pastilhas (na Magili) e troca dos pneus (Continental, recomendo), com alinhamento e afins, sendo que até agora não precisei/encontrei nenhum mecânico especializado em Honda.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Abraço!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Usuário
    Entrada
    05/10/2017
    Local
    Suzano/SP
    Honda CRV 4X4-whatsapp-image-2017-10-04-124.59.29.jpgHonda CRV 4X4-8be75af9303001b71619680f3a57a72a.jpgHonda CRV 4X4-104602226a290f87775b59c2de1b3efa.jpg

Fala galera blz, esse é meu primeiro post e já digo que é um prazer estar aqui com vcs e agora ser dono de uma "4x4" kkkk.
    Estou em uma tarefa árdua para quem não tem experiencia no mundo das 4x4, adquiri minha primeira SUV uma CRV 2005/06 ex a versão completa Japan, agora estou começando a mexer na garota e gostaria de pedir a ajuda de vocês.

Vou mandar a foto da minha e de como eu gostaria de deixar a minha crv.

Estou a procura dos para-choques de impulsão (Quebra Mato) e os estribos laterias mas não consigo achar em lugar nenhum, alguém poderia me indicar uma loja ou lugar para fazer esse trabalho.

Muito Obrigado pessoal.

Usuário
    Entrada
    18/09/2017
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    A viatura com sua famosa "cor de burro quando foge".

Honda CRV 4X4-20171014_132409.jpgHonda CRV 4X4-20171014_133230.jpg

Estou mais adaptado ao carro. Depois de 5 mil km rodados desde a compra, o consumo em meu trecho urbano está ficando em 9,5 km/L (50% rodovia), na média. Na estrada, sem muita carga e em pista dupla, faz 11,2 km/L. Em trechos de pista simples com um pouco de serra, faz 10 km/L na bacia das almas.

Viajei por vários trechos de asfalto "ruim", serras e pista dupla. Andei bons pedaços em estrada de terra com pedras soltas e alguma lama. O carro passa muita segurança e estabilidade, tanto que meu irmão que a estava dirigindo no passeio aí das fotos disse que se surpreendeu (ele tem um Civic EX 2006).

O VSA ajuda muito em lama e pedras soltas, mantendo o carro mais estável. O 4x4 eu sinto atuar em curvas, principalmente naquelas feitas em declive. Na pista molhada (só peguei uma chuva de verdade até agora), o carro parece bem estável também, mesmo com o centro de gravidade mais alto e pneus mistos. Aliás, os pneus me incomodam. Seja pelo barulho, seja por não passarem confiança. Não gosto de Pirelli mesmo.

Quanto aos outros detalhes, comprei um tapete via mercado livre que ficou muito bom, bem encaixado. Só tá faltando agora a cobertura retrátil do porta-malas e a multimídia, que até já tenho uma preferencial, mas ainda quero reunir mais informações sobre ela. Também quero encontrar um macaco jacaré, pois não gosto dos originais. O problema foi que, o que tinha em casa, não deu a altura. Assim que o orçamento estabilizar, resolvo esses "detalhes".

Abraços.

Usuário
    Entrada
    04/12/2017
    Local
    Sao Paulo/SP
    Prezados boa tarde,

Antes de mais gostaria de me apresentar, me chamo Alexandre e sou proprietário de uma CRV 2011 - LX - 60mKM e ultimamente ando tendo uma decepção com ela. Nunca me deu dor de cabeça e ultimamente gostaria de uma ajuda de vocês.

Problema: Meu carro parado seja em D ou N, ele começa a vibrar fora do normal (eu sei que vibra mas esta muito fora do ponto).

Algumas soluções que foram feitas porem sem sucesso:

- Limpeza TBI
    - Regulagem da válvulas (estava com folga de 0.35)
    - Troca de velas Iridium (original )
    - Limpeza de Bicos
    - Troca de Filtro de Combustível
    - Limpeza/Troca Liquido Arrefecimento
    - Troca Fluido Transmissao
    - Troca do Oleo de motor 5w/30
    - Verificação dos cabos/bobinas tudo ok
    - Troca da bateria (estava ja pedindo pois tinha 2 anos e estava dando falha na partida)

Perguntei sobre problemas de coxim para o motor porem o mecânico disse que tivesse problema o carro estaria trepidando muito mais e na saída.

Da pra ver que o motor quente trepida talvez um pouco mais do que o normal. O Duro que o carro esta gostoso de dirigir, muito mais esperto , não sinto engasgar nem falhas o único problema que parado o carro começa a vibrar bem.
    O giro fica em 650~680 sem oscilar para baixo.

Se alguém puder me dar alguma dica, sera que pode ser problema de junta de cabeçote indo para o beleleu?

Obrigado desde ja a qualquer ajuda,
    Alexandre

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem