x
Convex Datacenter
Página 50 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Retificando o comentário dos faróis.
    Com as lâmpadas originais (ou quase pois não tinha amarelas, somente brancas) o farol baixo melhorou 200% (quase igualou ao Jimny) e o alto regulado ficou excelente. Esses kit xênon são uma mer...

Umas dúvidas:

- Alguém já trocou a medida dos pneus para 235/65 no lugar do 225/65: Como ficaram o consumo e desempenho?

- Alguém já usou o pneu da Goodyear Wrangler SUV? O que acaharam? É o mais em conta que encontrei nessas bandas com diferenças de mais de R$100,00 para os outros.

- Percebi que o radiador fica bem exposto a pedras. Não achei a net tela de proteção pra colocar. Sabem se existe? Senão terei que mandar fazer.

Tenho mania de limpar o para-brisa. Mas acho que vou ter que parar com isso. Oh para brisa grande. Deve dar uns 4 do jimny. Cansa pra caramba.rsrs

Guilherme, sobre os pneus eu já usei 235/60 e agora uso 245/60.. quando mudei do 225 para o 235 senti pouca diferença no consumo e desempenho, quase não se nota.. agora com o 245 ficou mais pesado e bebe um pouco mais, na cidade eu faço 7,5 km/l e na rodovia 10km/l
    Eu cheguei a ver o Goodyear quando fui colocar, mas comparando depois acabei ficando com o Continental CrossContact que tem um treadwear de 740, que teoricamente tem que durar muitos km. Eu paguei 650 reais cada montado.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...rv-4x4-38.html (Honda CRV 4X4)

Sobre o radiador, nunca ouvi falar nada.. nem de furo e nem de tela de proteção.. mas a ideia é boa!

Abs!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Guilherme, sobre os pneus eu já usei 235/60 e agora uso 245/60.. quando mudei do 225 para o 235 senti pouca diferença no consumo e desempenho, quase não se nota.. agora com o 245 ficou mais pesado e bebe um pouco mais, na cidade eu faço 7,5 km/l e na rodovia 10km/l
    Eu cheguei a ver o Goodyear quando fui colocar, mas comparando depois acabei ficando com o Continental CrossContact que tem um treadwear de 740, que teoricamente tem que durar muitos km. Eu paguei 650 reais cada montado.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...rv-4x4-38.html (Honda CRV 4X4)

Sobre o radiador, nunca ouvi falar nada.. nem de furo e nem de tela de proteção.. mas a ideia é boa!

Abs!!
    Também tive essas mesmas sensações quando mudei os pneus do GV de 225 para 235 e depois para 245. No final achei o melhor o 235. Mudava pouco o desempenho e consumo mas ficava mais macio e estável com um pouco de ganho na altura também. Mas como o motor do CRV tá no limite do aceitável pra baixo, fico com receio de qualquer perda atrapalhar bem a performance do carro.

Tirando o Goodyear que está abaixo dos 600 reias ou outros aqui não saem por menos de R$700,00.

To pensando seriamente no Hankook RA23. Vi comentários muito bons aqui e em sites gringos. E o preço de R$489,00 com Treadwear 500 é bem convidativo.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Quando comecei a pesquisar sobre pneus para trocar, sempre tive em mente que deveria ser melhor que os bridgestone dueler que tem por volta de 300 de treadwear. Olhei os Kumho Solus KL21 que tem 440 e olhei Goodyear Wrangler All Weather que não me lembro quanto tinha.. foi ai que eu vi o Continental com 740 e me apaixonei heheh

Hankook eu nunca pesquisei, mas já ouvi falar bem

Fui dar uma olhada nesse Goodyear e achei essa especificação.. ali fala em treadwear de 340

Goodyear Wrangler SUV - 235/60R18 103H | 18 | Wrangler SUV | Goodyear | Marcas | Pneu | Pneus Fáci

Boa sorte com os novos sapatos!

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Também tive essas mesmas sensações quando mudei os pneus do GV de 225 para 235 e depois para 245. No final achei o melhor o 235. Mudava pouco o desempenho e consumo mas ficava mais macio e estável com um pouco de ganho na altura também. Mas como o motor do CRV tá no limite do aceitável pra baixo, fico com receio de qualquer perda atrapalhar bem a performance do carro.

Tirando o Goodyear que está abaixo dos 600 reias ou outros aqui não saem por menos de R$700,00.

To pensando seriamente no Hankook RA23. Vi comentários muito bons aqui e em sites gringos. E o preço de R$489,00 com Treadwear 500 é bem convidativo.
    O meu carro tem esses Goodyear, e sinceramente, se foram postos novos no meu carro (podem ter sido trocados antes de me vender o carro, vai saber) ao final da vida dos Dueller, eles simplesmente desmancharam! Não é concebível que com a km do carro (70mkm aproximadamente) já tenham ido 2 jogos de pneus dessa linha (suv e afins). Estou pesquisando para trocar e os Goodyear estão fora de cogitação!

Gosto muito dos Pirelli, usei um jogo no Troller e ainda estão muito bons, mesmo com 80mkm rodados!

[]´s
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Novo Horizonte/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Quando comecei a pesquisar sobre pneus para trocar, sempre tive em mente que deveria ser melhor que os bridgestone dueler que tem por volta de 300 de treadwear. Olhei os Kumho Solus KL21 que tem 440 e olhei Goodyear Wrangler All Weather que não me lembro quanto tinha.. foi ai que eu vi o Continental com 740 e me apaixonei heheh

Hankook eu nunca pesquisei, mas já ouvi falar bem

Fui dar uma olhada nesse Goodyear e achei essa especificação.. ali fala em treadwear de 340

Goodyear Wrangler SUV - 235/60R18 103H | 18 | Wrangler SUV | Goodyear | Marcas | Pneu | Pneus Fáci

Boa sorte com os novos sapatos!

Boa tarde amigos eu uso na minha CRV esse
    Pneu P235/60R17 100T LY788 CONSTANCY - Pneu Free

achei custo beneficio bom, como ando mais no asfalto do que na terra. são macios e não fazem aquele barulho chato.

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    O meu carro tem esses Goodyear, e sinceramente, se foram postos novos no meu carro (podem ter sido trocados antes de me vender o carro, vai saber) ao final da vida dos Dueller, eles simplesmente desmancharam! Não é concebível que com a km do carro (70mkm aproximadamente) já tenham ido 2 jogos de pneus dessa linha (suv e afins). Estou pesquisando para trocar e os Goodyear estão fora de cogitação!

Gosto muito dos Pirelli, usei um jogo no Troller e ainda estão muito bons, mesmo com 80mkm rodados!

[]´s
    Realmente não dá pra confiar. Mas meus Dueler do GV troquei com 19mil km. Acho que rodava no máximo mais 5mil km. Se considerar isso, pode ser que seus pneus já estão com quase 60mil km.

Mas prefiro não arriscar. Vou pegar o Hankook R23 com Treadwear de 500. Quando trocar eu posto aqui.

Vocês acham que o 235/65R17 vai pegar na caixa de roda por ser mais alto?

Eu uso o 245/60 R18 e não raspa em absolutamente nada, acho que o 235/65 R17 não deve raspar pois é pouca coisa menor no diâmetro total.. só que a sua CRV é do modelo novo né.. não como ficaram as caixas de roda.. mas aumenta muito pouco, eu acho que não vais ter problema..

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Pessoal,

O que acham de criar um grupo no whatsapp para troca de informações?

As vezes a gente está na rua sem acesso a Internet e pode ser bem útil.

Aproveitano, alguém sabe o tamanho das palhetas dos limpadores de para brisa?

Pessoal,

Comprei na Della Via...

Palheta (unitario) Teflon Shield L.e P/ (honda) Cr-v 2010/Em Diante -26 Polegadas Trico (643103) 1 R$ 72,00 R$ 72,00
    Palheta (unitario) Teflon Shield L.d P/ Sentra Nissan 2007/Em Diante -16 Polegadas Trico (643110) 1 R$ 55,00 R$ 55,00

Pode ver os códigos aqui: Produtos - Trico Product

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por Thiago Macedo Ver Post
    Comprei na Della Via...

Palheta (unitario) Teflon Shield L.e P/ (honda) Cr-v 2010/Em Diante -26 Polegadas Trico (643103) 1 R$ 72,00 R$ 72,00
    Palheta (unitario) Teflon Shield L.d P/ Sentra Nissan 2007/Em Diante -16 Polegadas Trico (643110) 1 R$ 55,00 R$ 55,00

Pode ver os códigos aqui: Produtos - Trico Product
    Obrigado Thiago,

comprei umas palhetas pro jimny numa loja de 1.99 por R$13,00 cada. Elas são vendidas separadamente então pode-se comprar uma de cada tamanho.

Te falo que foram uma das melhores palhetas que já coloquei no carro. Não sei quanto tempo vão durar, mas enquanto estão novas limpam que é uma maravilha. Tirei umas dynna que com 3 meses só pulavam no vidro. Estava procurando Bosh que gosto também, mas depois dessas, se durarem os 3 meses de chuva tá valendo demais.

Só não lembro de ver o tamanho de 26". Grande pra caramba.

Usuário
    Entrada
    05/02/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Fala pessoal. Bom dia.
    A umas duas semanas, resolvi instalar lâmpadas de LED (não as super brancas halógenas) de farol baixo e meia luz.
    Além de darem uma modernizada visual no carro, percebi uma melhor na iluminação em escuro total, principalmente no quesito reflexão.
    Quando andando em cidade, aonde a iluminação amarela prevalece, parece que não consegue repetir a mesma performance.
    Talvez pq o espectro da luz amarela seja maior que a branca, mas isso não significa que ela não ilumine. Ela apenas não se destaca aonde já está iluminado.
    Referente ao Dueler, resolvi nem arriscar. Já tive experiências com pneus mais duros e posso dizer com propriedade, o agarre tem queda brusca de qualidade. E isso é prioridade em carros grandes.
    Eu ando, em média, 130-150 km/h fazendo Curitiba-BC, que faço regularmente. As vezes ultrapasso, e bem, esta velocidade.
    O nível de segurança e estabilidade da CRV impressiona, mesmo não sendo um 4x4 integral.
    O pneu é caro? É. O pneu vai rápido? Vai, mas depende do modo de uso, pois os meus em média duram 30k.
    Então acredito que seja um bom custo/benefício para pneus moles.
    Agora, da pra colocar um pirelli que dura 60k. Mas com um pneu desse, o barulho aumenta bastante. Eu tbm não arriscaria a fazer curvas abertas a mais de 100 km/h.

Pessoal,

Olá Guilherme.. Eu acho interessante o grupo no zap zap.. to dentro!

Referente aos limpadores, minha crv é do tipo refil, só substitui as borrachas na CCS! custou 67,32 reais as duas e são ótimas! No ML está mais caro que ns CCS!

Refil Da Palheta Direita Cr-v 07/11 - Honda 76632-swa-j02 - R$ 60,00 no MercadoLivr

Refil Da Palheta Esquerda Cr-v 07/11 Honda 76622-stk-a02 - R$ 45,00 no MercadoLivr

Sds!
    Guilherme
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem