x
Convex Datacenter
Página 45 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Hybrid View

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por lordsoth Ver Post
    Fala pessoal. Bom dia.
    A umas duas semanas, resolvi instalar lâmpadas de LED (não as super brancas halógenas) de farol baixo e meia luz.
    Além de darem uma modernizada visual no carro, percebi uma melhor na iluminação em escuro total, principalmente no quesito reflexão.
    Quando andando em cidade, aonde a iluminação amarela prevalece, parece que não consegue repetir a mesma performance.
    Talvez pq o espectro da luz amarela seja maior que a branca, mas isso não significa que ela não ilumine. Ela apenas não se destaca aonde já está iluminado.
    Referente ao Dueler, resolvi nem arriscar. Já tive experiências com pneus mais duros e posso dizer com propriedade, o agarre tem queda brusca de qualidade. E isso é prioridade em carros grandes.
    Eu ando, em média, 130-150 km/h fazendo Curitiba-BC, que faço regularmente. As vezes ultrapasso, e bem, esta velocidade.
    O nível de segurança e estabilidade da CRV impressiona, mesmo não sendo um 4x4 integral.
    O pneu é caro? É. O pneu vai rápido? Vai, mas depende do modo de uso, pois os meus em média duram 30k.
    Então acredito que seja um bom custo/benefício para pneus moles.
    Agora, da pra colocar um pirelli que dura 60k. Mas com um pneu desse, o barulho aumenta bastante. Eu tbm não arriscaria a fazer curvas abertas a mais de 100 km/h.
    Realmente, vai muito do uso de cada pessoa! Eu normalmente não ando nessas velocidades com o carro, e mesmo ainda não tendo trocado os pneus não senti nenhuma oscilação ou perda de aderência em situações de uso normal (110/130).

Quanto ao barulho, acredito que se utilizado o pneu destinado a suvs (STR) não ocorrerá, já que mesmo no caso dos AT, de uso misto, não percebi nada que incomodasse (Certo que o troller é infinitamente mais barulhento, o que poderia camuflar um pouco).

Quanto a ser caro ou barato, voltamos ao começo, onde devemos considerar caso a caso. Muito mais importante, como bem ponderado pelo amigo é a relação custo x benefício.

Só não entendi (ou não achei sua resposta anterior)... Vc está usando o Goodyear e está durando em torno de 30mkm?

[]´s
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Esqueci de citar...

Recall do airbag agendado na semana passada para hj, na Honda Niponsul da Nossa Senhora da Luz, Curitiba...

Tudo tranquilo, serviço rápido, em torno de 01:30 e pessoal atencioso, como sempre!

Do serviço, nada que seja sequer visível... Segundo informado, esse tal acionador fica dentro do volante.

[]´s
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Vocês já trocaram o fluido do arrefecimento?

Citação Postado originalmente por Thiago Macedo Ver Post
    Vocês já trocaram o fluido do arrefecimento?

Eu substitui faz uns 2 meses. Fiz a troca conforme o mecânico da concessionaria me ensinou, que na verdade é uma troca parcial. Eu simplesmente abri um registro embaixo do radiador e deixei o liquido escoar em uma bacia, depois fechei e coloquei o fluido novo no radiador até encher.. depois removi o reservatório, limpei e completei até o máximo..

Para fazer isso comprei um galão de 3,785 litros e foi necessário completar com um pouco de água, que deveria ser desmineralizada.. mas coloquei da torneira mesmo.

O sistema inteiro tem 6 ou 7 litros, mas sem equipamento fica difícil substituir o liquido que esta no motor e mangueiras.. O melhor a fazer sem equipamento é realizar umas duas ou três trocas dessas parciais, ai sim vai sobrar pouco do aditivo velho no veiculo..

A Honda recomenda 200 mil km ou 10 anos para substituir o liquido..
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Eu substitui faz uns 2 meses. Fiz a troca conforme o mecânico da concessionaria me ensinou, que na verdade é uma troca parcial. Eu simplesmente abri um registro embaixo do radiador e deixei o liquido escoar em uma bacia, depois fechei e coloquei o fluido novo no radiador até encher.. depois removi o reservatório, limpei e completei até o máximo..

Para fazer isso comprei um galão de 3,785 litros e foi necessário completar com um pouco de água, que deveria ser desmineralizada.. mas coloquei da torneira mesmo.

O sistema inteiro tem 6 ou 7 litros, mas sem equipamento fica difícil substituir o liquido que esta no motor e mangueiras.. O melhor a fazer sem equipamento é realizar umas duas ou três trocas dessas parciais, ai sim vai sobrar pouco do aditivo velho no veiculo..

A Honda recomenda 200 mil km ou 10 anos para substituir o liquido..
    Valeu! Eu vi na embalagem que são 100 mil km ou 5 anos.

Final do ano vou ver isso.

Citação Postado originalmente por Thiago Macedo Ver Post
    Valeu! Eu vi na embalagem que são 100 mil km ou 5 anos.

Final do ano vou ver isso.

Após a primeira troca é isso mesmo.. 100k ou 5 anos.. mas a primeira troca vai mais longe!!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Honda CRV 4X4-mp-crv-01.jpg  
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Agradecimentos: 0

Unhappy Potencia CRV

Boa tarde Pessoal, sou novo no forum, e cheguei ate aqui pois sou um novo proprietario de uma CR-V exl 2011, adorei o carro, mas na estrada a decepção e grande quando quero ultrapassar ou ate mesmo manter a velocidade em subidas. Alguem do forum ja instalou algum chip de potencia nela? O resultado é satisfatório? se não achar uma solução estou considerando seriamente vende-la mesmo arrumando um encrenca com minha esposa.

Mais um recall anunciado.

Honda anuncia recall de 325 mil carros no Brasil por falha no airbag - AUTO ESPORTE | Noticias

Recall

RECALL AIR BAG LADO MOTORISTA CR-V 2007 A 2011 já realizado(a)
    RECALL AIR BAG LADO PASSAGEIRO CR-V 2009 A 2011 não realizado(a).

Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimento: 1
    Caro fernandordm;

O que eu tive apresentou este problema. Era algo no ar condicionado sim. Porém, como havia dado um problema num sensor do controle automático de velocidade, e como estava na garantia, a concessionária resolveu (Honda Hayasa de Niteroi/RJ). Foi resolvido sem desmontar o painel.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

Usuário
    Entrada
    05/07/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caro fernandordm;

O que eu tive apresentou este problema. Era algo no ar condicionado sim. Porém, como havia dado um problema num sensor do controle automático de velocidade, e como estava na garantia, a concessionária resolveu (Honda Hayasa de Niteroi/RJ). Foi resolvido sem desmontar o painel.
    Obrigado.
    Levei em um tecnico em ar e ele pediu pra eu comprar a peça chamada "servo motor". Ta dificil de achar. Liguei p uma autorizada e o atendente nao localizou esse nome. Alguem sabe dizer qual o outro nome que ess peça pode chamar?

Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Novo Horizonte/SP
    Citação Postado originalmente por fernandordm Ver Post
    Obrigado.
    Levei em um tecnico em ar e ele pediu pra eu comprar a peça chamada "servo motor". Ta dificil de achar. Liguei p uma autorizada e o atendente nao localizou esse nome. Alguem sabe dizer qual o outro nome que ess peça pode chamar?
    Amigo boa tarde talves aqui voce encontre
    Genuine OEM Parts & Accessories | XportAutoParts.com
    "http://www.xportautoparts.com/?year=&make=&model=&search_str=servo+motor+honda&p =catalog&mode=search&scat=&search_in=all"
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Novo Horizonte/SP
    Genuine OEM Parts & Accessories | XportAutoParts.com

"http://www.xportautoparts.com/?year=&make=&model=&search_str=servo+motor+honda&p =catalog&mode=search&scat=&search_in=all"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem