x
Convex Datacenter
Página 45 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

[QUOTE=Guilherme Maccari;2357937]
    Citação Postado originalmente por Thiago Macedo Ver Post
    Coloquei esse pneu também, mas na medida 225/65R17. O carro parece outro em relação quando estava com o Maxxis HT 750... muito mais confortável e silencioso.

Olá Thiago,

por curiosidade, quanto pagou nos pneus continental 225/65R17 ?
    550 cada, promoção no site da Casas Bahia.

Pelo pneu que é, acho barato.. paguei 650 no meu com balanceamento geometria e bicos novos
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Pelo pneu que é, acho barato.. paguei 650 no meu com balanceamento geometria e bicos novos
    Acabou saindo isso no final. Essa medida é cara, mas foi o mais barato sem ser pneu chinês. Cheguei a ver o Bridgestone a 890 reais... sem chance, já usei Continental num Civic e gostei muito.

Poucos carros usam essa medida. Vamos ver se agora com a Toro usando, apareça mais opções e melhores preços.
    4X4 Brasil

Boa noite! Essa semana meu carro ficou parado e quando fui sair com ele hoje pela manhã percebi que o ar condicionado não está gelando nas saidas do lado do motorista, nas saidas do carona está bem gelado. Acho que deu zica no dual zone. Alguma sugestão do que possa ser? Esquentando ele está, só não gela e só no lado motorista :/

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Boa noite! Essa semana meu carro ficou parado e quando fui sair com ele hoje pela manhã percebi que o ar condicionado não está gelando nas saidas do lado do motorista, nas saidas do carona está bem gelado. Acho que deu zica no dual zone. Alguma sugestão do que possa ser? Esquentando ele está, só não gela e só no lado motorista :/
    Guilherme,

Verificou a bateria? Pode ser apenas um sintoma o ar não estar gelando.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Guilherme,

Verificou a bateria? Pode ser apenas um sintoma o ar não estar gelando.

Abraço,

Miranda
    Miranda, fui agora cedinho e fiz o teste de bateria e ainda está boa.. acho que foi algum componente do A/C mesmo. Vou levar a uma oficina especializada em A/C para fazer um diagnostico. Hoje pela manha também percebi que os dois lados não estão gelando.
    Postei esse problema no fórum americano e eles acham que é uma caixa onde mistura o ar para o funcionamento do ar quente/frio e dual zone, é uma peça que possui portas que se abrem e fecham de acordo com a temperatura selecionada e de cada lado do carro. Se for ela tem que desmontar o painel todo para reparar ou trocar..

Abraços

Colocamos o manômetro e a pressão do gás tava lá embaixo. Foi pressurizado o sistema com ar e ficou por 6h sem perder pressão. Único suspeito é o evaporador que tem uma mancha escura mas é bem pequena. O sistema vai ficar pressurizado até amanha, se não abaixar nada, não vou mexer em nada e vou recarregar o gás, para ver o que vai dar..

Colocamos o manômetro e a pressão do gás tava lá embaixo. Foi pressurizado o sistema com ar e ficou por 6h sem perder pressão. Único suspeito é o evaporador que tem uma mancha escura mas é bem pequena. O sistema vai ficar pressurizado até amanha, se não abaixar nada, não vou mexer em nada e vou recarregar o gás, para ver o que vai dar..
    E aí... conseguiu resolver?

Olá Thiago, a pressão realmente não abaixou e apenas recarregamos o gás, para ver que que vai dar.. Hj, domingo, ainda está gelando bem. O único suspeito é o evaporador que tem uma manchinha escura, se o gás vazar de novo e essa mancha aumentar, aí tem que trocar.. Peça cara e tem que desmontar o painel..
    Vou aguardar pra ver, espero que não vaze mais..
    Feliz páscoa a todos!

Nunca dei muita bola para a CRV, apesar de fã da Honda (já tive Civic Si e Fit). Mas esses dias meu pai pegou uma 2009 4x2 de um amigo para fazer rolo, e nessa semana estou usando ela enquanto o Troller está na revisão.

Gostei muito do carro! Confortável, econômico e bem gostoso de dirigir! Fiquei tentado a fazer uma oferta pro meu pai! O carro está muito bom e tem todas as revisões na concessionária (atualmente tem 90 mil km).

O consumo do computador de bordo dela ficou em 9,5 km/l num circuito misto (Rodoanel e trechos de cidade/serra) é isso mesmo ou o computador de borda rouba um pouco? kkk.

O problema é que atualmente rodo em torno de 130 km por dia, e meu medo é o valor na hora de vender esse carro depois de uns 3 anos e quase 150mil km nas costas rsrs.

Uma duvida. A versão 4x4 gasta mais? Ela é 4x4 full ou sobre demanda?
    Land Rover Defender Tdi 2001

Citação Postado originalmente por d_a_n_51 Ver Post
    Nunca dei muita bola para a CRV, apesar de fã da Honda (já tive Civic Si e Fit). Mas esses dias meu pai pegou uma 2009 4x2 de um amigo para fazer rolo, e nessa semana estou usando ela enquanto o Troller está na revisão.

Gostei muito do carro! Confortável, econômico e bem gostoso de dirigir! Fiquei tentado a fazer uma oferta pro meu pai! O carro está muito bom e tem todas as revisões na concessionária (atualmente tem 90 mil km).

O consumo do computador de bordo dela ficou em 9,5 km/l num circuito misto (Rodoanel e trechos de cidade/serra) é isso mesmo ou o computador de borda rouba um pouco? kkk.

O problema é que atualmente rodo em torno de 130 km por dia, e meu medo é o valor na hora de vender esse carro depois de uns 3 anos e quase 150mil km nas costas rsrs.

Uma duvida. A versão 4x4 gasta mais? Ela é 4x4 full ou sobre demanda?
    Olá Dan51!

O carro é bom mesmo. A versão 4x4 gasta um pouquinho a mais pelo maior peso que carrega, acredito que a diferença fique em 1km/l na média a menos que a versão 4x2.
    Quanto a tração 4x4, o sistema é mais simples porem é eficiente para a sua proposta. Não é um carro off road, mais tolera algumas aventuras. Ela funciona sobre demanda e atua junto com o sistema VSA (controle de tração e estabilidade). Não é qualquer erosão que para o carro, o sistema atua segurando a roda livre e transfere o torque para a roda com apoio. Nada muito radical, mais funciona.

Quanto a revenda, nem se preocupe, em relação a outros modelos, pode-se dizer que é o modelo menos perde valor e sua revenda é bem tranquila. Carro confiável e manutenção barata.

Usuário
    Entrada
    05/02/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Dan.
    Tenho uma CRV desse modelo (4x2 2009).
    Me interessei por ela da mesma forma q vc. Fui avaliar um Civic, andei na CRV, e curti demais.
    A média é essa mesmo: 7.5 km/l (cidade) e 10.1 km/l (estrada).
    Média andando de forma comportada, claro.
    Devido a quantidade de km rodados por dia, recomendo a troca do óleo a cada 5 mil km, ficando esperto sempre com o nível.
    A CRV, dependente da tua tocada, consome uma qtde razoável de óleo.
    Quanto a revenda, fique tranquilo que a desvalorização não deve ser alta, se for bem cuidada.
    Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem