x
Convex Datacenter
Página 39 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/10/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Smile ++ altura....

Oi amigos,
    Comprei em meados de dezembro 2015 uma CRV 2009 EXL, com 110000km rodados, único dono. Estou gostando do carro, sou do RJ e meus carros de uns anos pra cá coloco GNV e este não foi diferente, coloquei um Kit Landirenzo 5ª geração com cilindro de 16m. Estou rodando na cidade com ar cond.direto e de transito pesado, fazendo uma média de 120km por cilindro, dependendo da pressão de abastecimento do posto. E o ganho do desconto no IPVA 2016. Irei pagar R$1.017,52, bom né!!
    Já havia marcado na estrada o consumo de combustível que neste ano/modelo é só gasolina e a mesma não passou de 8,5km por litro na velocidade média de 100km.
    Depois disto não pensei duas vezes na instalação do GNV, levando em conta que a compra deste veículo foi visando a segurança, e robustez. Pois estarei viajando bastante por estas nossas "excelentes" estradas.

Gostaria de uma informação dos colegas se existe algum kit para subir um pouco a altura do carro??
    Alguém aqui já instalou um chip? E se realmente vale a pena??

Abraço
    4X4 Brasil

Olá Coroa, bom dia!

Nunca ouvi falar sobre kit para levantar a CRV, até porque o pessoal não mexe muito nesse carro, deixa original e ponto final. As discussões aqui giram em torno de consumo e manutenções básicas..
    Eu mandei fazer calços de tecnil para elevar a susp. traseira mas estou com ruídos e não sei se vou mante-los... não tenho informações técnicas, tempo e dinheiro para ficar fuçando e achar uma "receita" boa.

No ML tem molas reforçadas para GNV e calços emborrachados.. podes dar uma olhada..

Boa sorte, abraços
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, pretendo adquirir uma CRV 2011, EXL. Qual o valor médio do seguro para São paulo? e a manutenção é cara?

Usuário
    Entrada
    05/02/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Senhores. Bom dia.
    Depois de várias tentativas de resolver o problema de vibração, mecanicamente, já tinha dado o assunto por encerrado, como sem solução.
    Como tinha comentado, durante uma visita na honda ninponsul e testando várias CRV's do mesmo modelo, tinha percebido que todas apresentavam o mesmo problema. Então, acreditava que era realmente um problema crônico.
    Então, no fim de semana, me bateu um luz para uma última tentativa.
    O manual especifica que devemos sempre usar gasolina aditivada. Resolvi colocar gasolina comum e, para minha surpresa, a vibração melhor muito, muito mesmo.
    Ela ainda existe, mas nem de perto a como era anteriormente.
    Até pensei e arriscar e colocar uma podium, mas como uma amigo forista falou, podem aparecer problemas devido a alta octanagem.
    Tentem fazer um teste e vejam se o de vcs tbm melhora.
    Abraço a todos.

Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Caro Lordsoth;

Achei estranho este problema. Quando tive uma EXL 2008 sempre usei gasolina aditivada e nunca observei este problema, e olha que sou muito chato com ruídos no carro. Na época usava Shell V-Power.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Alguém sabe me dizer se é possível colocar o tanque de combustível do CR-V 2013 Flex no 2012? Dá um ganho de autonomia bom.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Sabem ser é possível colocar o tanque de 71 litros do crv2013 no 2012? Sem mudar mais nada.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Sabem ser é possível colocar o tanque de 71 litros do crv2013 no 2012? Sem mudar mais nada.
    Olá Guilherme,

Aqui no fórum nunca ouvi falar.. fiz uma busca no fórum americano (Honda CR-V Owners Club - Home) e lá existem tópicos a respeito mais nada plug in play.. pelo que vi precisa de adaptações... inclusive o diferencial traseiro do modelo 2013 é diferente do modelo de 3a geração do CRV.. é mais fácil instalar um galão na tampa do porta malas ao estilo jeep!

Abraços!

Olá Thiago, a pressão realmente não abaixou e apenas recarregamos o gás, para ver que que vai dar.. Hj, domingo, ainda está gelando bem. O único suspeito é o evaporador que tem uma manchinha escura, se o gás vazar de novo e essa mancha aumentar, aí tem que trocar.. Peça cara e tem que desmontar o painel..
    Vou aguardar pra ver, espero que não vaze mais..
    Feliz páscoa a todos!

Nunca dei muita bola para a CRV, apesar de fã da Honda (já tive Civic Si e Fit). Mas esses dias meu pai pegou uma 2009 4x2 de um amigo para fazer rolo, e nessa semana estou usando ela enquanto o Troller está na revisão.

Gostei muito do carro! Confortável, econômico e bem gostoso de dirigir! Fiquei tentado a fazer uma oferta pro meu pai! O carro está muito bom e tem todas as revisões na concessionária (atualmente tem 90 mil km).

O consumo do computador de bordo dela ficou em 9,5 km/l num circuito misto (Rodoanel e trechos de cidade/serra) é isso mesmo ou o computador de borda rouba um pouco? kkk.

O problema é que atualmente rodo em torno de 130 km por dia, e meu medo é o valor na hora de vender esse carro depois de uns 3 anos e quase 150mil km nas costas rsrs.

Uma duvida. A versão 4x4 gasta mais? Ela é 4x4 full ou sobre demanda?
    Land Rover Defender Tdi 2001

Citação Postado originalmente por d_a_n_51 Ver Post
    Nunca dei muita bola para a CRV, apesar de fã da Honda (já tive Civic Si e Fit). Mas esses dias meu pai pegou uma 2009 4x2 de um amigo para fazer rolo, e nessa semana estou usando ela enquanto o Troller está na revisão.

Gostei muito do carro! Confortável, econômico e bem gostoso de dirigir! Fiquei tentado a fazer uma oferta pro meu pai! O carro está muito bom e tem todas as revisões na concessionária (atualmente tem 90 mil km).

O consumo do computador de bordo dela ficou em 9,5 km/l num circuito misto (Rodoanel e trechos de cidade/serra) é isso mesmo ou o computador de borda rouba um pouco? kkk.

O problema é que atualmente rodo em torno de 130 km por dia, e meu medo é o valor na hora de vender esse carro depois de uns 3 anos e quase 150mil km nas costas rsrs.

Uma duvida. A versão 4x4 gasta mais? Ela é 4x4 full ou sobre demanda?
    Olá Dan51!

O carro é bom mesmo. A versão 4x4 gasta um pouquinho a mais pelo maior peso que carrega, acredito que a diferença fique em 1km/l na média a menos que a versão 4x2.
    Quanto a tração 4x4, o sistema é mais simples porem é eficiente para a sua proposta. Não é um carro off road, mais tolera algumas aventuras. Ela funciona sobre demanda e atua junto com o sistema VSA (controle de tração e estabilidade). Não é qualquer erosão que para o carro, o sistema atua segurando a roda livre e transfere o torque para a roda com apoio. Nada muito radical, mais funciona.

Quanto a revenda, nem se preocupe, em relação a outros modelos, pode-se dizer que é o modelo menos perde valor e sua revenda é bem tranquila. Carro confiável e manutenção barata.

Usuário
    Entrada
    05/02/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Dan.
    Tenho uma CRV desse modelo (4x2 2009).
    Me interessei por ela da mesma forma q vc. Fui avaliar um Civic, andei na CRV, e curti demais.
    A média é essa mesmo: 7.5 km/l (cidade) e 10.1 km/l (estrada).
    Média andando de forma comportada, claro.
    Devido a quantidade de km rodados por dia, recomendo a troca do óleo a cada 5 mil km, ficando esperto sempre com o nível.
    A CRV, dependente da tua tocada, consome uma qtde razoável de óleo.
    Quanto a revenda, fique tranquilo que a desvalorização não deve ser alta, se for bem cuidada.
    Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem