x
Convex Datacenter
Página 32 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Hybrid View

Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Agradecimentos: 0

Devido as fortes chuvas dos últimos dias em nossa região, ficamos por algumas horas isolados, passei entre Salete e Taió (nossa única ligação por asfalto para o resto do mundo. Tinha uma lâmina de aproximadamente 30cm de água, onde carros pequenos passam sem problema, com minha Cr-v passei também, mas um pouco mais rápido do que o normal, em primeira marcha. Gostei muito do resultado em um carro um pouco mais alto do que a média.
    4X4 Brasil
    CRV EXL 2010 ex BMW 320 2014 ,Compass 2018, Pajero Full 3d 2011 e 2010 3.2 Triton 3.2 hpe 2013, ASX AWD 2011,Tracker 2008, GVIII 2012, CRV EXL 2010

Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    segue o vídeo
    CRV EXL 2010 ex BMW 320 2014 ,Compass 2018, Pajero Full 3d 2011 e 2010 3.2 Triton 3.2 hpe 2013, ASX AWD 2011,Tracker 2008, GVIII 2012, CRV EXL 2010

Nossa CRV é um carro fantástico! Não é fácil ser dócil e econômica igual uma minivan e ao mesmo tempo robusto e valente igual um SUV. Na minha opnião, a CRV tem mais capacidade de enfrentar adversidades pelo caminho do que muitos julgam. Não estou falando de trilhas, mas de estradas mal conservadas e alguns acessos mais difíceis, como sítios e praias.
    Belo vídeo Samir, parabéns!

Abraços!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    No fim do ano irei passar férias em Jataí - GO, (minha intenção era Ushuaia, porém, como teremos muito pouco tempo disponível este ano...) estamos na expectativa de pegar um pouco de chuva no caminho, e, quem sabe, enfiar a CR-V numas estradinhas mais divertidas. Se possível, farei muitos vídeos, que posteriormente postarei aqui.

Fico cada dia mais contente com meu carro, lendo outros posts de SUV´s à diesel fazendo na estrada entre 9 e 11 km com 1 litro, penso que a minha fazendo pouco mais de 12 na gasolina, tá loco de bom (pelo preço de aquisição, itens de conforto, preço de seguro, os dois únicos ´´inconvenientes da CR-v é que não tem reduzida, e altura do solo maior, porém, pelo meu uso, tá tudo certo)
    4X4 Brasil Razão: complemento

Concordo com sua colocação, mas não considero isso como inconvenientes e sim como limitações de projeto.. pois se nossa CRV tivesse reduzida, ficaríamos levando uma caixa grande e pesada para passear no asfalto e o consumo seria bem pior.. o que sinto falta é um sistema elétrico ou eletrônico para "bloquear" o envio de torque para as rodas traseiras em baixas velocidades, como faz o SX4 e o RAV4.. acho que os únicos que não possuem esse sistema são CRV e CAPTIVA..

a altura do solo da CRV é compatível com qualquer SUV urbano até os Grand Vitara (que tem reduzida) ficam bons no off road depois de um lift de suspensão..
    eu acho o projeto da CRV bem racional, um SUV urbano com um sistema de tração 4x4 moderno, leve e eficiente, claro que tem suas limitações, não é um carro off road, mas se vai bem longe com ele..

acredito que a CRV é o SUV AWD do mercado que possui os melhores resultados em consumo, muito em função do cambio de 5 marchas tbm..

Abraços!!
    4X4 Brasil

Queria fazer isso desde que comprei o carro.

Antes

Durante (Higienização)

Depois

O carro merecia!

Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Show!

Usuário
    Entrada
    01/10/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom dia amigos,

Comprei a poucos dias uma CR-V 2009 4x4, está precisando de fazer uns detalhes e principalmente trocar seus amortecedores.
    Já fui dono de alguns 4x4, mas nesta procura de preços mais em conta por aqui (RJ) um vendedor de loja de peças me colocou uma pulga atrás da orelha sobre a marca COFAP. Que não seriam os indicados para este carro, pois estavam ocasionando trocas dentro da garantia. Tem alguma veracidade este argumento??

Usuário
    Entrada
    01/10/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigos, eu de novo!!

Estive numa Casa de Óleo onde costumo trocar e pelos dois cartazes daqueles que indicam qual óleo. Indicaram o Semi-sintético 10x30, coloquei este com o respectiva troca do filtro...
    Ví por aqui no forum colegas falando da troca e colocando o Sintético, devo trocar ou rodar menos Km e passar a usar só o sintético??
    Outra coisa é tbém uma vibração leve no carro, mas segundo mecanico amigo meu ele diz ser um problema da Honda. Mas devo seguir o que vcs fizeram e trocar o amortecedor hidraulico. Sendo meu carro um 2009, lá se vão 6 anos de uso...
    Abraço e obrigado

Citação Postado originalmente por Coroa Ver Post
    Amigos, eu de novo!!

Estive numa Casa de Óleo onde costumo trocar e pelos dois cartazes daqueles que indicam qual óleo. Indicaram o Semi-sintético 10x30, coloquei este com o respectiva troca do filtro...
    Ví por aqui no forum colegas falando da troca e colocando o Sintético, devo trocar ou rodar menos Km e passar a usar só o sintético??
    Outra coisa é tbém uma vibração leve no carro, mas segundo mecanico amigo meu ele diz ser um problema da Honda. Mas devo seguir o que vcs fizeram e trocar o amortecedor hidraulico. Sendo meu carro um 2009, lá se vão 6 anos de uso...
    Abraço e obrigado

Boa Tarde Coroa,

O manual da honda recomenda o Honda SAE 10W-30, API-SL... mais não fala se é semi-sintético ou mineral. Hoje as CCS da honda aplica o 0W20 SINTÉTICO..
    Não vejo problemas você rodar com esse seu semi-sintético 10W30.
    Em relação a vibração, fiz diversas intervenções já relatadas aqui.. mais as principais foram, regulagem da folga das válvulas, limpeza do corpo de borboleta, velas novas, filtros (gasolina, ar e oleo), substituição da correia de acessórios e o amortecedor do tensor da correia.. melhorou bastante!
    Sobre o amortecedor, meu carro é 2007 e está com aprox. 80 mil km.. não sinto nada de anormal e por enquanto não penso em mexer na suspensão..

Boa sorte com a nova viatura!

Abraços!!

Passeio pelo farol de Santa Marta - saindo pela praia da cigana e pela barra do camacho - sul de santa catarina

https://youtu.be/28BUQRRZMmA
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    coroa: nao sei se a questao da cofap é real, mas via de regra, cofap é uma das melhores do mercado, mas como nosso mercado sobre muito de industrializacao deficitaria, custos sendo podados a todo momento, crise etc, nao me causa estranheza ate mesmo a cofap ter que colocar coisas inferiores em seus produtos pra nao fechar. verifique com outras oficinas de suspensao, alinhamento, balanceamento eles tem contato direto diario com isso, basta um telefone e boa...

sobre o oleo: via de regra o oleo sintetico é melhor que o semi , mas isso depende tb da classificacao do oleo, nao estou com o manual do carro em maos, mas lá é informado qual oleo deve ser usado, acho o 10w30 muito viscoso, mas se o manual liberar, pode ir sem medo. Qto mais viscoso o oleo, mais preso o motor fica, menos ele desenvolve e mais ele bebe...
    Oleos semi sintetico, costumam duram 10 mil km, portanto, use ele ate o fim e na proxima troque oloe e filtro e seja feliz, nada com qm se preocupar.
    sobre a vibracao, minha crv nao tem esse problema, mas aqui no topico mesmo tem um usuario que foi afundo na solucao do problema. siga os mesmos passos e certeza q tera isso resolvido, mas sim, realmente é um problema recorrente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem