x
Convex Datacenter
Página 30 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    santos/SP
    Agradecimentos: 0

obrigado, farei isso. Qdo confirmar qual o problema relato aqui no forum.
    abracos
    robson

Usuário
    Entrada
    07/07/2015
    Local
    Niteroi/RJ
    Bom dia, estou prestes a comprar a nova CRV 2015, o que vocês acham? sobre o motor tenho certo receio, abraços

Para quem busca informações sobre as peças e seus códigos, achei este site que é simples de mexer e vem ilustrado... e ainda vendem as peças e despacham para o Brasil.. só que fica caro.. frete + impostos

http://jp-carparts.com/honda/figlist...&cartype=10546
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    suas respostas e medos estao todos respondidos a exaustao no topico, basta dar uma olhada.

lembrando que a crv acaba de ter uma leve (quase imperceptivel) facelift... entao tem que considerar isso, se ja tem as novas nas lojas ou nao.

de antemao te digo: ate agora em 34 paginas, nao vi um sequer arrependido da compra.

Usuário
    Entrada
    07/07/2015
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    suas respostas e medos estao todos respondidos a exaustao no topico, basta dar uma olhada.

lembrando que a crv acaba de ter uma leve (quase imperceptivel) facelift... entao tem que considerar isso, se ja tem as novas nas lojas ou nao.

de antemao te digo: ate agora em 34 paginas, nao vi um sequer arrependido da compra.
    entendi, mas, como seria meu primeiro CRV, gostaria de tirar essas duvidas, desde já agradeço

Bom dia!

Para quem acompanha o tópico, sabe que alguns de nós temos problemas com a vibração da CRV, em D com o A/C ligado e o carro parado..
    3a Feira vou fazer as substituições das peças que acho que é a origem do problema.. Chegaram ontem e espero que resolva de vez..
    Honda CRV 4X4-img_20150710_092205797.jpg

Abs!!

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Legal, Guilherme!!

A propósito.... Onde vc comprou e qt pagou o óleo e os filtros? Estava pesquisando para fazer a troca e além da divergência de qual óleo usar (aquela recomendação do manual de só usar mineral e agora a própria honda usar esse sintético) ainda é meio chato de achar fora da CCS!

Abraço!

Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Bom dia!

Para quem acompanha o tópico, sabe que alguns de nós temos problemas com a vibração da CRV, em D com o A/C ligado e o carro parado..
    3a Feira vou fazer as substituições das peças que acho que é a origem do problema.. Chegaram ontem e espero que resolva de vez..
    Honda CRV 4X4-img_20150710_092205797.jpg

Abs!!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Citação Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    Legal, Guilherme!!

A propósito.... Onde vc comprou e qt pagou o óleo e os filtros? Estava pesquisando para fazer a troca e além da divergência de qual óleo usar (aquela recomendação do manual de só usar mineral e agora a própria honda usar esse sintético) ainda é meio chato de achar fora da CCS!

Abraço!
    Boa Noite Newton,

Comprei o óleo e o filtro na CCS, R$43,00 o litro e R$36,00 o filtro.. até achei mais barato na internet, mais a diferença não é tão grande assim.
    Em relação ao óleo eu também fico meio assim, mas eu ainda confio na Honda e acho que não seriam levianos ao ponto de sacrificar a reputação que tem. Li em algum tópico que o novo óleo visa menor consumo de combustível e emissões, mas porem "poderia" diminuir a vida útil do motor..
    Eu não tenho opinião formada a respeito, mas por via das duvidas, eu comprei um frasco de Militec-1 para adicionar ao óleo 0W20 da Honda.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    tem muitos topicos que eu expliquei detalhadamente essa farça de oleo mineral, sintetico e semi sintetico. procurem ai no forum que irao ver meus posts...

podem por mineral com absoluta tranquilidade... ainda mais se for de qualidade. mas se o cagaço for maior que a razao, gaste mais teu dinheiro e coloque sintetico.

Usuário
    Entrada
    05/02/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Boa Guilherme. Espero que de certo.
    Eu agendei para quarta levar em uma mecânica de indicação aqui.
    Como quero verificar todas as possibilidades, o dono reservou o dia de um eletricista para verificar a parte elétrica, enquanto ele analisa os suportes e o tensor da correia.

Citação Postado originalmente por lordsoth Ver Post
    Como quero verificar todas as possibilidades, o dono reservou o dia de um eletricista para verificar a parte elétrica, enquanto ele analisa os suportes e o tensor da correia.

Bom dia lordsoth,

Estou bem otimista em relação a vibração. Acredito que o problema é esse amortecedor do tensor da correia.
    Consegui posicionar o celular de maneira a tirar uma foto do tensor instalado e pude comprovar que o mesmo está danificado (vazou o óleo).

Segue fotos,

Honda CRV 4X4-img_20150623_111626611.jpg

Tensor original da marca INA

Honda CRV 4X4-img_20150623_111629981.jpg

Como da pra ver na foto, está todo melado, indicando o vazamento. Como é um amortecedor hidráulico, ele perde sua capacidade de isolar a vibração.. juntando isso a correia ressecada e rígida, acredito que esta ai o problema da vibração da CRV, em especial quando o A/C esta ligado, que provoca mais carga na correia.

Amanhã vou fazer a substituição dos itens e posto os resultados..

Abraços!!

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Boa tarde, amigo!

Qual é esta mecânica? Já que somos da mesma cidade, é sempre bom ter opções!

[]´s

Citação Postado originalmente por lordsoth Ver Post
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem