x
Convex Datacenter
Página 31 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Hybrid View

Estou satisfeito com os resultados da intervenção.. a vibração diminui muito!
    Acredito que melhoraria ainda mais se tivesse optado por substituir a peça inteira original da CCS (R$700,00), mas pelo investimento que foi realizado, o resultado está bastante satisfatório.

Próximo passo é a substituição da bateria (Original ainda)

Att
    Guilherme Maccari
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Estou satisfeito com os resultados da intervenção.. a vibração diminui muito!
    Acredito que melhoraria ainda mais se tivesse optado por substituir a peça inteira original da CCS (R$700,00), mas pelo investimento que foi realizado, o resultado está bastante satisfatório.

Próximo passo é a substituição da bateria (Original ainda)

Att
    Guilherme Maccari
    Muito interessante o relato, Guilherme!

Na última semana também fiz a troca de óleo e filtro, coloquei o sintético mesmo... O motivo não é nada além da facilidade em encontrar, preço razoável e marca (Motul). Também aproveitei para colocar um frasco de Militec... Vamos ver no que dá!

Quanto à vibração, também fico sismado com essa bateria da CRV... Não sei pq cargas a Honda tem a mania de colocar essas baterias raquíticas em seus carros! Ou isso ou umas que são um saco pra achar! (o accord da minha mãe tem uma tal de "caixa alta" que custa bem mais do que uma normal da mesma capacidade)!
    Para testar, dá até pra conectar outra bateria com cabo auxiliar e ligar o A/C e ver se resolve a vibração...

[]´s
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Usuário
    Entrada
    30/07/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, acabei de criar um grupo no Facebook chamado Honda CR-V Brasil, que pretende reunir amantes e proprietários do Honda CR-V de todas as suas gerações, com a finalidade de trocar experiências, histórias e informações sobre esse carro espetacular. Caso vocês tem interesse de entrar, segue o link: https://www.facebook.com/groups/725550270912102/

Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Relatando mais um pouco da experiência com minha Honda Cr-v EXL 2010, fiz uma viagem de 800km no dia 06 de setembro, saí de casa 5 da madruga com a patroa e o irmão dela rumo à São José dos Ausentes (RS) Fomos por Vacaria, descemos a serra rumo à Timbé do Sul (SC) depois subimos pela serra do rio do Rastro ( pegamos muita chuva na estrada até a metade da serra do rio do Rastro). Sobre o carro, fez média de 11.7km/l, sendo que com chuva seu consumo aumenta um pouco. Hoje fiz a revisão dos 100.000km nela, me cobraram R$500,00, na Tokio Veículos de Rio do Sul (SC), achei justo o valor, fiquei contente com o serviço da concessionária.

Seu consumo médio até agora tem sido de 10,5km/l, sendo que é uns 30% cidade e o restante estrada.
    CRV EXL 2010 ex BMW 320 2014 ,Compass 2018, Pajero Full 3d 2011 e 2010 3.2 Triton 3.2 hpe 2013, ASX AWD 2011,Tracker 2008, GVIII 2012, CRV EXL 2010

Legal o passeio Samir! Eu moro bem próximo da serra do rio do rastro, mas não subia ainda desde que estou com a CRV..
    subiu em D ou chegou a usar 1 e 2 ?

A minha 50/50 rodovia e cidade, tem feito 9-10km/l

Poderias colocar para gente qual foram os itens revisados com 100 mil km?

Abs!!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    conversei com um amigo que tem uma CRV, ja teve todas as picapes nos ultimos 15 anos, todas mesmo, todas as marcas, de l200 quadradinha ate f250, passou por diversas s10, 2 amaroks, ranger, etc...

ele fez algumas viagens e trilhas com a CRV nova dele, disse q é extremamente confortavel e segura, que é bem superior em estabilidade que as picapes, obviamente, o motor nao é um diesel de 200 cv, mas vai bem, ele diz que a seguranca da suspensao e da eletronica foram espetaculares.

Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Guilherme, peguei bastante trânsito na serra, então teve muitas paradas, usei e grande parte do tempo 1 e 2, para não forçar o câmbio. Sobre a revisão, troca de óleo do motor, filtros de óleo, de ar do motor, de ar condicionado, fiz uma lubrificação geral, onde boa parte dos poucos barulhos internos sumiram.
    CRV EXL 2010 ex BMW 320 2014 ,Compass 2018, Pajero Full 3d 2011 e 2010 3.2 Triton 3.2 hpe 2013, ASX AWD 2011,Tracker 2008, GVIII 2012, CRV EXL 2010

Revisão básica então! Bacana! Valeu

Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Isso, afinal, o carro não apresentava nenhuma ressalva.

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Olá amigos, gostaria de tirar uma dúvida sobre como é o comportamento do CRV quando entra o controle de tração. Recentemente vi ele entrando 2 vezes, uma quando fui fazer uma curva fechada (tipo retorno) e outra quando fui subir numa calçada de lado. Nessas 2 vezes o carro eu só percebi que o controle entrou porque o carro fez um barrulho muito estranho e depois eu vi o símbolo do triângulo piscando no painel. É normal fazer algum barulho diferente quando o controle está atuando?

Muito obrigado!

um grande abraço!

Boa Tarde,

Está correto Liuji, o barulho estranho é o freio atuando nas rodas cuja aderência está precária, assim o torque é transferido para a roda com mais aderência. Outra característica é o corte da força do motor, por mais que pise fundo no acelerador, é o controle de tração que vai "comandar" o torque a ser aplicado nas rodas..

A luz do triangulo no painel, serve para indicar sua atuação no momento, ao se desligar o controle de tração, ela permanece sempre acesa..

Abraços!!

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Boa Tarde,

Está correto Liuji, o barulho estranho é o freio atuando nas rodas cuja aderência está precária, assim o torque é transferido para a roda com mais aderência. Outra característica é o corte da força do motor, por mais que pise fundo no acelerador, é o controle de tração que vai "comandar" o torque a ser aplicado nas rodas..

A luz do triangulo no painel, serve para indicar sua atuação no momento, ao se desligar o controle de tração, ela permanece sempre acesa..

Abraços!!
    Guilherme, muito obrigado! Foi esse mesmo o cenário.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem