x
Convex Datacenter
Página 28 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Agradecimentos: 0

Galera, com relação a troca de óleo de câmbio poderiam me dar algum feedback neste tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...utomatico.html (CRV 4x4 Troca de Oleo Cambio Automatico)

Pois depois que troquei o óleo da CRV notei um comportamento anormal no cambio!

Bom dia Pessoal..

A minha CRV para variar também vibra.. com o A/C desligado fica normal, mais assim que aciona o A/C, com o carro parado, vibra bastante.
    Já troquei todos os filtros, regulei valvulas, limpei corpo de borboleta, velas e o carro continua a vibrar..
    Estive conversando com um pessoal que tem honda civic e vive fuçando no carro e eles me disseram que pode ser o tensor da correia poly v e que se eu trocasse o tensor mais a correia, quase certo que a vibração sumiria.
    Liguei na CCS aqui e o tensor sai 660 reais sem MDO e a correia 566 reais sem a MDO, resumindo, vai sair uma facadinha..
    Estou procurando peças no mercado paralelo, mais não sinto segurança em compra-las.. na internet só aparece peças para o CIVIC.
    Alguém tem alguma orientação sobre essas peças, modelo, onde comprar na internet?

Agradeço a atenção.
    Abraços
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    05/02/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Fala Guilherme.
    Segundo a Honda, eles sempre trocam o tensor depois q trocam a correia.
    Independente ou não, os meus dois foram trocados.
    E não melhorou a vibração. Liguei para a Honda e, para minha surpresa, eles desconhecem o problema.
    Ocorre q em todos q analisei na Niponsul, todos vibravam.
    Vou levar na HondaPrixx para ver se eles descobrem.
    Se vc descobrir Guilherme, nos avise.
    Galera, tentei fazer um vídeo dela vibrando mas não é possível perceber muito bem. Por isso ainda não postei.
    Assim q levar na outra CCS, posto uma msg.
    Gosto muito do carro, me passa um conforto e segurança para a família que não tive em outro carro.
    Não vou desistir dele tão fácil.
    Abraço a todos.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por lordsoth Ver Post
    Fala Guilherme.
    Segundo a Honda, eles sempre trocam o tensor depois q trocam a correia.
    Independente ou não, os meus dois foram trocados.
    E não melhorou a vibração. Liguei para a Honda e, para minha surpresa, eles desconhecem o problema.
    Ocorre q em todos q analisei na Niponsul, todos vibravam.
    Vou levar na HondaPrixx para ver se eles descobrem.
    Se vc descobrir Guilherme, nos avise.
    Galera, tentei fazer um vídeo dela vibrando mas não é possível perceber muito bem. Por isso ainda não postei.
    Assim q levar na outra CCS, posto uma msg.
    Gosto muito do carro, me passa um conforto e segurança para a família que não tive em outro carro.
    Não vou desistir dele tão fácil.
    Abraço a todos.

Bom dia!!

O carro é show mesmo, não desista!! Descobriremos!!
    Para filmar a vibração, eu vi no forum americano da CRV o pessoaL pendurando alguma coisa no banco do caroneiro.. aparece bem a vibração..

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    minha crv nao vibra isso ai nao.... eh muita coisa.

Usuário
    Entrada
    05/02/2015
    Local
    Curitiba/PR
    E o vídeo é referente ao modelo novo já.
    Ainda acho q isso ocorra devido a baixa rotação do motor qdo parado. Nunca tive carro que ficasse de 650 a 750. A média sempre foi 800.
    Conversando com um dos atendentes pós-vendas da CCS, ele me falou que essa faixa fica por conta da preocupação com o consumo.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    pra mim tem algo desbalanceado ai, ou cambio, ou volante, sei la... nao eh normal nao...talvez um coxim endurecido sei la..

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    pra mim tem algo desbalanceado ai, ou cambio, ou volante, sei la... nao eh normal nao...talvez um coxim endurecido sei la..

O problema esta relacionado ao A/C, pois quando desligado não vibra. Na verdade minha suspeita maior é da correia de acessórios, alguma polia desbalanceada, correia ressecada.. to muito desconfiado do tensionador dessa correia, que pode ter folga e assim que é solicitado alguma carga (A/C ligado) ele vibra..

Alguém ai sabe o numero de referencia ou alguma informação precisa para comprar essas peças (polias, tensionadores e correia de acessórios) no mercado paralelo ?

Na CCS é uma facada!

Abraços

Usuário
    Entrada
    05/02/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Que bizarra a descoberta do cara. Ligando a luz alta para de vibrar, vou testar daqui a pouco e aviso vcs.

Que bizarra a descoberta do cara. Ligando a luz alta para de vibrar, vou testar daqui a pouco e aviso vcs.
    O meu é ao contrario, parece que quanto mais carga o alternador recebe, mais ele vibra... A/C ligado + Radio + Faróis ligados meu carro parece uma batedeira!!

Usuário
    Entrada
    05/02/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Bem dessa Guilherme.
    Eu tbm já pensei na possibilidade de ser o alterador.
    Com o A/C desligado, carro no D, ao clicar para subir o vidro, ele também vibra.
    Qdo eu uso essa combinação mas usando o botão para trancar as portas, tbm vibra por um segundo.
    Mas sempre com o carro parado apenas.
    Logo quando o A/C ligado e o carro começa a vibrar, percebo que o farol da uma leve diminuída de potência e um segundo depois volta ao normal.
    Percebi isso qdo fico preso em congestionamento.
    4X4 Brasil

Bem dessa Guilherme.
    Eu tbm já pensei na possibilidade de ser o alterador.
    Com o A/C desligado, carro no D, ao clicar para subir o vidro, ele também vibra.
    Qdo eu uso essa combinação mas usando o botão para trancar as portas, tbm vibra por um segundo.
    Mas sempre com o carro parado apenas.
    Logo quando o A/C ligado e o carro começa a vibrar, percebo que o farol da uma leve diminuída de potência e um segundo depois volta ao normal.
    Percebi isso qdo fico preso em congestionamento.

Os sintomas são os mesmo! minha vontade era trocar as polias, tensor e correia.. pra ver que que ia acontecer, só tem um probleminha..falta tempo $$!! pior que ainda é capaz de não resolver.

Pergunta aos mais entendidos na mecânica.. considerando o carro parado com a lenta em dia, ao ligarmos o A/C, existe algum dispositivo que identifica a carga extra e aumenta a rotação do veiculo para estabilizar? isso é feito eletronicamente na borboleta?

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem