x
Convex Datacenter
Página 18 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Comprei semana passada uma CRV EX 2007 4wd com 96KM. To gostando do carro. Hoje fui a uma CSS comprar: oleo do motor e filtro, filtro de ar, fluidos de transmissao, do freio e do diferencial. Paguei R$ 512,00. Decidi comprar as velas de ignição (iridium) e o filtro de combustível por fora, em revenda de peças.
    O carro fez as revisoes ate 70 km na css, mas como não sei o que foi trocado pelo dono anterior to dando uma geral nos requisitos básicos.
    Alguém sabe informar quais outras peças deveriam ser trocadas? To pensando em trocar as correias tb. No manual nao fala nada em amortecedores.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Show esse post acima hein?!

O tal fodastico GV tem desempenho parelho e ate um pouco abaixo do CRV... Crv é melhor q a ranger flex (q eh a que mais anda da categoria) nos numeros....

Entao pq reclamam tanto? Pra mim como disse no passaod: tem nego achando q comprou um crv e vai levar um porsche cayenne turbo .

Qto as manutencoes eh verdade, meu fiesta pago mais caro que as revisoes da crv.

E o consumo das 4x4 é pouquissima coisa menor que o 4x2, de 0.5 a 1km a menos por litro.

Alias, a CRV nao eh 4x4 nativo e sim 4wd, ou seja, por demanda.

Qdo fomos comprar o CRV testamos o GV, mas as 4 marchas e a simplicidade e nenhuma frescura por dentro me deixaram direto no CRV. Principalmente os eletronicos.

Fala amigo,

Acabei de voltar de uma viagem e pude fazer um teste de desempenho contra um CRV (modelo novo).

Arrancamos junto dos 60 km/h foi pau a pau até os 110 km/h, quando o CRV abriu uma vantagem de +ou- 1 metro (estava com o seu capô na frente) e foi assim até os 140km/h.

Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    interessante!

Usuário
    Entrada
    31/12/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Prezado Normio,

O carro é uma decisão pessoal. O CRV é um excelente carro, porém o preço não vale o que entrega, em minha opiniao.
    Compreu um Grand Vitara Limited Edition. O carro vem completo, interior bege em couro de fabrica, teto, multimidia entre outros. O CRV 4x2, com o mesmo pacote custa 25.000 a mais. O GV tem cambio de 4 machas que não e bom mas vale a pena pagar 25K a mais pelo cambio? O cambio do CRV não é uma modernidade. É melhor que do GV, mas não é um cambio moderno, de 6 marchas ou mais. O Corolla que é um excelente carro, falo com propriedade pois tive um durante 4 anos,também sempre teve cambio de 4 marchas e nem por este motivo deixou de ser um campeão de venda.
    Em resumo, o carro é um conjunto de características que agradam mais a uns do que outros e uma decisão muito pessoal, por este motivo jamais direi que o GV é o melhor. Para meu gosto ele atende muito bem. Agora se o CRV custasse apenas 5% a mais iria de CRV, mas o atual CB do CRV, em minha opiniao, não compensa, mesmo tendo 6 air bags, ESP, acho 25K muito dinheiro para compensar esta pequena diferença.
    abs
    GV III Limited Edition 2014

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    dalmer, concordo com carro tem que encaixar no bolso, na pessoa e na garagem...

nao desgosto do GV, ate acho um bom carro, mas pelo que pedem achei muito mais caro que o CRV, vejamos:

a) cambio pior, concordo com vc, nao temos 6 ou 7 marchas no crv, mas 4 o carro fica bobo d+, aumenta o consumo e bla bla bla...
    b) design ultrapassado
    c) interior sem nada, parece de um carro simples
    d) muito menos sopa de letrinhas e isso é seguranca
    e) marca suzuki, ou seja, é boa mas ninguem garante sua permanencia no país, ameaçou uma chuva ela vai embora
    f) interior bem mais acanhado (apertado mesmo)
    g) porta malas menor

Enfim, colocando tudo mais o desemepnho inferior (como dito dos posts acima), acho que o GV deveria custar bem menos que esses R$25.000 mostram, principalmente, na hora de revender.

Ser bom de vendas nao quer dizer nada, gol é uma porcaria desde que lancou e é lider de vendas ha decadas (era neh...), mesma coisa pra outros carros.

Se for pensar assim, só nos USA onde o CRV é lider de vendas da categoria ha quase 1 decada e pouco, vende mais CRV lá que todos os SUVS crossovers, station wagon da america latina inteira.

Usuário Avatar de Gutto_ba
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Barreiras/BA
    Citação Postado originalmente por Rafael da Silva Chaves Ver Post
    Comprei semana passada uma CRV EX 2007 4wd com 96KM. To gostando do carro. Hoje fui a uma CSS comprar: oleo do motor e filtro, filtro de ar, fluidos de transmissao, do freio e do diferencial. Paguei R$ 512,00. Decidi comprar as velas de ignição (iridium) e o filtro de combustível por fora, em revenda de peças.
    O carro fez as revisoes ate 70 km na css, mas como não sei o que foi trocado pelo dono anterior to dando uma geral nos requisitos básicos.
    Alguém sabe informar quais outras peças deveriam ser trocadas? To pensando em trocar as correias tb. No manual nao fala nada em amortecedores.
    Rafael, eu de cara trocaria a correia... Eu fiz isso, mesmo o cara da ccs dizendo que a minha ainda estava "boa"... Dê uma olhadinha na suspensão, amortecedores, discos de freios... se você tem uma mecânica de confiança, melhor ainda...
    A minha é: CRV 4WD, 2010/2010 com 66mil/km... Só vou trocar por outra mais nova... Já viajei com ela em estradas sinuosas e com muita chuva... Dos SUV's, se ela não for a mais estável, é uma das mais... Parece um fusion, colada no chão !!! Abras
    Gustavo.
    CR-V 4WD 2010.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    dalmer, concordo com carro tem que encaixar no bolso, na pessoa e na garagem...

nao desgosto do GV, ate acho um bom carro, mas pelo que pedem achei muito mais caro que o CRV, vejamos:

a) cambio pior, concordo com vc, nao temos 6 ou 7 marchas no crv, mas 4 o carro fica bobo d+, aumenta o consumo e bla bla bla...
    b) design ultrapassado
    c) interior sem nada, parece de um carro simples
    d) muito menos sopa de letrinhas e isso é seguranca
    e) marca suzuki, ou seja, é boa mas ninguem garante sua permanencia no país, ameaçou uma chuva ela vai embora
    f) interior bem mais acanhado (apertado mesmo)
    g) porta malas menor

Enfim, colocando tudo mais o desemepnho inferior (como dito dos posts acima), acho que o GV deveria custar bem menos que esses R$25.000 mostram, principalmente, na hora de revender.

Ser bom de vendas nao quer dizer nada, gol é uma porcaria desde que lancou e é lider de vendas ha decadas (era neh...), mesma coisa pra outros carros.

Se for pensar assim, só nos USA onde o CRV é lider de vendas da categoria ha quase 1 decada e pouco, vende mais CRV lá que todos os SUVS crossovers, station wagon da america latina inteira.

Hummm, sei não. Carros diferentes, uma é perua parruda (crossover) e o outro é um SUV, podem atender públicos diferentes. A diferença de 25 pratas, ao meu ver, não se justifica por nada. Quanto ao receio da Suzuki ir embora do Brasil me parece um pouco exagerado não?
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Brasilia/DF
    alguém conhece algum mecânico bom em brasília especializado nos Honda.
    Tipo que saiba regular valvulas e tals.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Hummm, sei não. Carros diferentes, uma é perua parruda (crossover) e o outro é um SUV, podem atender públicos diferentes. A diferença de 25 pratas, ao meu ver, não se justifica por nada. Quanto ao receio da Suzuki ir embora do Brasil me parece um pouco exagerado não?

Luis,

Você está certíssimo.

O GVIII é um carro bem diferente do CRV. Só de dirigir, você já percebe que o carro é muito mais robusto (como disse anteriormente, a dirigibilidade do GVIII parece muito com a de uma Pajero Full que tem aqui em casa e o CRV parece um Civic dirigindo).
    São públicos distintos, ambos os carros são muito bons.
    Sem dúvida na rua/estrada asfaltada, o CRV vai ser melhor que o GVIII. Já o oposto, no off-road o GVIII vai ser melhor.

CRV tem que ser comparado com IX-35, Sportage, Captiva, Forester, etc...já o GVIII só vejo como concorrente a TR4 e possivelmente o Duster.

Vai da necessidade de cada um, não existe um carro melhor que outro. Existe sim um carro que se adeque melhor a necessidade de uma pessoa.

Sobre a Suzuki abandonar o país, acredito que seja difícil. Primeiro, porque antes a Suzuki era representada pela J. Toledo e realmente foi &%#$% de abandonar o Brasil. Agora, é representada pelo mesmo grupo da Mitsubishi (Souza Ramos) e já tem uma fábrica pronta, ou seja, acredito que seja pra ficar mesmo.

Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário Avatar de Gutto_ba
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Barreiras/BA
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Luis,

Você está certíssimo.

O GVIII é um carro bem diferente do CRV. Só de dirigir, você já percebe que o carro é muito mais robusto (como disse anteriormente, a dirigibilidade do GVIII parece muito com a de uma Pajero Full que tem aqui em casa e o CRV parece um Civic dirigindo).
    São públicos distintos, ambos os carros são muito bons.
    Sem dúvida na rua/estrada asfaltada, o CRV vai ser melhor que o GVIII. Já o oposto, no off-road o GVIII vai ser melhor.

CRV tem que ser comparado com IX-35, Sportage, Captiva, Forester, etc...já o GVIII só vejo como concorrente a TR4 e possivelmente o Duster.

Vai da necessidade de cada um, não existe um carro melhor que outro. Existe sim um carro que se adeque melhor a necessidade de uma pessoa.

Sobre a Suzuki abandonar o país, acredito que seja difícil. Primeiro, porque antes a Suzuki era representada pela J. Toledo e realmente foi &%#$% de abandonar o Brasil. Agora, é representada pelo mesmo grupo da Mitsubishi (Souza Ramos) e já tem uma fábrica pronta, ou seja, acredito que seja pra ficar mesmo.

Abs.
    Normio e Luiz, vocês estão certos... "Para cada carro, um dono"... Eu estou feliz com a minha CR-V... e com certeza não é carro para trilhas pesadas, ou até mesmo medianas, mas na estrada de chão para ir à chácara e na buraqueira da cidade, é um excelente carro, no asfalto ela tem uma ótima estabilidade, se não fosse pela altura, poderia dizer que esta dentro de um Fusion, digo isso por que era meu carro anterior... Quanto à Suzuki, dificilmente vai embora, pois o Jimny agora é fabricado no Brasil, e tem planos maiores para cá...
    Gustavo.
    CR-V 4WD 2010.

Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Galera, estou a procura de um carro que alie espaço, conforto e sirva bem no 4x4, já pesquisei por pick up, GVIII, TR4 e agora me interessou o CR-V, sei que ele não é um carro of road, mas como vou umas 2 vezes por ano para serra da canastra, gostaria de saber dos amigos se o CR-V iria bem em uma estrada de terra mais esburaca e até mesmo num barro, ele conseguiria subir por exemplo uma estrada de terra com barro ou certamente me deixaria na mão, andei bem lá com um s10 4x2, será que ele passaria igual ou melhor por a s10 andou ou também sem chance?

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    esse topico e outros responderiam sua pergunta, mas vou resumir. SIM.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem