x
Convex Datacenter
Página 13 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7

nao da pra esperar chegar?? entre esses ai eu ficaria com um usado... se bem q o kumho pode ser legal, de uma pesquisada, nunca usei...

Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Como vc pode ver, entre os que listei, os preços não são muito diferentes, então o que mais me interessa saber é o nível de ruído e a durabilidade. Já li que AT provavelmente é mais barulhento e dura menos que o HT (que tb economiza combustível). Meu uso é 95% asfalto, o que pende pra um HT. Mas na especificação do Maxxis AT771 diz que tem baixo nível de ruído, podendo colocar ele no páreo novamente. Enfim, o ideal seria ouvir a opinião de alguém que já usou os dois tipos, até porque eu sempre fico com o pé atrás se for pra basear só no que o fabricante diz (ele nunca vai falar mal de um pneu feito por ele mesmo).
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    sobre os pneus:

ja usei maxxis no meu punto e eram melhores q pirrelli...

---

to a fim de pegar uma CR-V pra dividir o uso com minha mãe... qual recomendam?

seria uma usada, na faixa dos 70mil... se tiver a 4x4 seria ótimo, já que por semana ando uns 200km em estrada de terra

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por G3PARA Ver Post
    sobre os pneus:

ja usei maxxis no meu punto e eram melhores q pirrelli...

---

to a fim de pegar uma CR-V pra dividir o uso com minha mãe... qual recomendam?

seria uma usada, na faixa dos 70mil... se tiver a 4x4 seria ótimo, já que por semana ando uns 200km em estrada de terra
    Fala G3PARA,

Pega a top de linha mesmo (EX-L) pois tem muito mais segurança que a versão de entrada.

Possui controle de estabilidade, tração 4x4 e air bags laterais, itens que a versão de entrada não tem.

Além disso, possui mais itens de conforto (ai vai na necessidade de cada um), como teto solar e sistema de som com subwoofer e tweeter(na versão de entrada possui um toca cd bem vagabundo, acho ridículo para um carro desse valor).

Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala G3PARA,

Pega a top de linha mesmo (EX-L) pois tem muito mais segurança que a versão de entrada.

Possui controle de estabilidade, tração 4x4 e air bags laterais, itens que a versão de entrada não tem.

Além disso, possui mais itens de conforto (ai vai na necessidade de cada um), como teto solar e sistema de som com subwoofer e tweeter(na versão de entrada possui um toca cd bem vagabundo, acho ridículo para um carro desse valor).

Abs.
    obrigado amigo...

qualquer EX-L, independente do ano tem esses opcionais?

Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Piracicaba/SP
    Eu acabei colocando 4 Maxxis HT 770, mas achei uma coisa muito estranha... o carro tava "pulando" muito, fui ver e o cara que botou os pneus calibrou com 40 psi!! Sendo que o manual recomenda 30. Aconteceu que baixei pra 30, mas ficou muito "flat" nas rodas da frente... sem condição! No momento está com 37 na frente e 36 atrás. Muito estranho, pois os anteriores (originais Bridgestone) sempre calibrei com 30 e não lembro de ficar tão "flat"

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    verifique o peso maximo e a calibragem maxima indicadas. Calibrar d+ deforma o pneu, como 40psi nao sao la grandes coisas (normalmente os pneus aguentam de 45 a 55psi) pode ser que o peso maximo esteja no limite, ai mais a calibragem excessiva, fez o pneu deformar.

usei maxxis em carro 1.0 e tenho absoluta certeza que nao eh igual a outras medidas ... mesma coisa com um continental q ja usei tb...

Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Piracicaba/SP
    Maxxis HT 770:
    medida carga(kg) km/h peso(kg) prof.(mm) utqg psi*
    225/65 R17 HT770 102H 850 210 14.02 0.00 640 A B 44

Bridgestone HT 470 (original do CRV): 225/65R17 102T

Continuo "perdido" sobre quanto colocar de pressão O máximo que o Maxxis aguenta é 44psi, ou sejam não estou extrapolando o limite, mas mesmo assim, os 37 que estão agora são bem superiores aos 30 que o manual do CRV recomenda.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Use o que o manual recomenda.

Pneu maxxis nao tem a borracha macia como bridgestone e michelin (isso posso afirmar com tdos os pingos nos is), logo voce deve manter a calibragem correta do manual ou ate 10% a menos de psi (visto que o o original é bridgestone).

trocando em miudos, bridg. e michelion é normal colocar 10% a mais por serem muito macios... Se o original ja é bridgestone 30... Entao nao passe disso.

Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Piracicaba/SP
    Blz! Eu entrei em contato com o SAC da Maxxis e fui muito bem atendido. Eles confirmaram que devo usar o que é recomendado no manual. Pelo jeito os caras que trocaram o pneu e calibraram com 40 são "sem noção".

Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Comprei semana passada uma CRV EX 2007 4wd com 96KM. To gostando do carro. Hoje fui a uma CSS comprar: oleo do motor e filtro, filtro de ar, fluidos de transmissao, do freio e do diferencial. Paguei R$ 512,00. Decidi comprar as velas de ignição (iridium) e o filtro de combustível por fora, em revenda de peças.
    O carro fez as revisoes ate 70 km na css, mas como não sei o que foi trocado pelo dono anterior to dando uma geral nos requisitos básicos.
    Alguém sabe informar quais outras peças deveriam ser trocadas? To pensando em trocar as correias tb. No manual nao fala nada em amortecedores.

Usuário Avatar de Gutto_ba
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Barreiras/BA
    Citação Postado originalmente por Rafael da Silva Chaves Ver Post
    Comprei semana passada uma CRV EX 2007 4wd com 96KM. To gostando do carro. Hoje fui a uma CSS comprar: oleo do motor e filtro, filtro de ar, fluidos de transmissao, do freio e do diferencial. Paguei R$ 512,00. Decidi comprar as velas de ignição (iridium) e o filtro de combustível por fora, em revenda de peças.
    O carro fez as revisoes ate 70 km na css, mas como não sei o que foi trocado pelo dono anterior to dando uma geral nos requisitos básicos.
    Alguém sabe informar quais outras peças deveriam ser trocadas? To pensando em trocar as correias tb. No manual nao fala nada em amortecedores.
    Rafael, eu de cara trocaria a correia... Eu fiz isso, mesmo o cara da ccs dizendo que a minha ainda estava "boa"... Dê uma olhadinha na suspensão, amortecedores, discos de freios... se você tem uma mecânica de confiança, melhor ainda...
    A minha é: CRV 4WD, 2010/2010 com 66mil/km... Só vou trocar por outra mais nova... Já viajei com ela em estradas sinuosas e com muita chuva... Dos SUV's, se ela não for a mais estável, é uma das mais... Parece um fusion, colada no chão !!! Abras
    Gustavo.
    CR-V 4WD 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem