x
Convex Datacenter
Página 5 de 69 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    Cotia/SP
    Agradecimentos: 0

A minha CR-V EX-L 2011 está com 28.000 Km e os pneus já estão chegando na hora de trocar! Esses bridgestones originais sao uma droga, não duram nada!
    Comprei 4 Toyos Open Country HT (R$ 600,00 cada), que são mais baratos que os Bridestone (R$ 800,00 cada) e alem disso duram quase o dobro (Threadwear 640 Toyo x 360 Bridgestones).
    Comprei na internet, onde se encontra preços bem melhores.
    Estou perto de Foz do Iguaçu, mas infelizmente parece que a fiscalização está braba para trocar pneus eu ciudad del est. Pensei em ir para Pedro Juan Caballero, mas o $$ gasto (gasolina e hospedagem) ia acabar dando na mesma.
    Quanto ao carro, excelente, nada a reclamar. Mesmo a questão polêmica da potência, para mim está suficiente. Só senti falta na BR 101 no trecho entre vitoria e o sul da Bahia, mas a maioria dos carros sofre nesse trecho muito sinuoso e com pouquissimos trechos de ultrapassagem.
    Um abraço!

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10

Crv si 2.0 2004 2005

Pessoal, procurei no fórum e vi que a maioria das experiências da CRV é com o modelo mais novo, 07>. Estou pensando em adquirir uma CRV SI 2.0 entre os anos de 2004-2005, aquela do modelo mais antigo, com o pneu atrás. A manutenção, consumo são tranquilos?
    Alguém sabe me informar se ela tem reduzida e/ou é 4WD, bloqueio? Achei muito pouca informação sobre ela. Será que é problema comprar uma destas com 100mil km?

Se alguém tiver experiência com este modelo, por favor me conte um pouco sobre.

Obrigado
    Jeb
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário
    Entrada
    15/03/2013
    Local
    MIGUEL PEREIRA/RJ
    Boa tarde !

alguém sabe dizer se há alguma possibilidade de a Honda trazer o CR-V com motor 2.4, à semelhança do que roda no méxico ?
    Será que vem com borboletas no volante ?
    Acabei de vender meu Corolla 2.0 e queria um SUV com a mesma disposição. Minha preferência seria pela CR-V, mas, com já dito por alguns, esse motor 2.0 estaria subdimencionado para o carro.
    um abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Alfenas/MG
    Citação Postado originalmente por MNRIGHETTI Ver Post
    Boa tarde !
    alguém sabe dizer se há alguma possibilidade de a Honda trazer o CR-V com motor 2.4, à semelhança do que roda no méxico ?
    Será que vem com borboletas no volante ?
    Acabei de vender meu Corolla 2.0 e queria um SUV com a mesma disposição. Minha preferência seria pela CR-V, mas, com já dito por alguns, esse motor 2.0 estaria subdimencionado para o carro.
    um abraço a todos.
    Colega,
    Não acredito nesta possibilidade pois o motor 2.4 paga 13% a mais de IPI.
    Em nenhum mercado ela vem com borboletas no volante, o que é um contrassenso já que o FIT EXL possui.
    Um SUV com a mesma disposição do 2.0 só 2.4 pra cima ou o Tiguan.
    Abraço.
    Discovery 4 HSE 12/13 - Preto Santorini

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Eis um teste argentino, de 2012, sobre o CRV mexicano, com 185 cv(motor 2,4l), somente para efeitos de comparar com o que já sabemos de “nosso” CRV para o mercado brasileiro, com seu raquítico motor 2,0 ...graças à legislação “fiscal” daqui (IPI) !
    Prueba: Honda CRV EX L 4AWD - Mega Autos
    Sds. a todos.

Usuário
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Guararapes/SP
    Bom dia a todos. Recentemente adquiri um CRV 2010. Estou pesquisando para instalar uma Central Multimidia. Com a pesquisa se encontra todo o tipo de aparelho e, principalmente, preços. Como nada é eterno, não pretendo fazer um investimento muito alto. Vi uma central na loja Pionner Internacional no Paraguai, marca Booster por $380,00. Gostaria de saber se alguém no Forum tem Central desta marca e qual a sua impressão. Obrigado..

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Pessoal !
    Para compartilhar, aqui está um artigo de revista francesa sobre o Honda CRV 2,2 i – DTEC, 2012, que dificilmente veremos por aqui (diesel) .
    Honda CR-V 2.2 i-DTEC 4WD Exclusive Navi AT - Honda CR-V 2.2 i-DTEC 4WD Exclusive Navi AT - Essais - L'Automobile Magazine
    Sds.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Pessoal !
    Para compartilhar, aqui está um artigo de revista francesa sobre o Honda CRV 2.2 i-DTEC Executive AT – 2010....Os consumos (diesel) estão na ficha técnica anexa..
    Honda CR-V 2.2 i-DTEC Executive AT - Honda CR-V 2.2 i-DTEC Executive AT - Essais - L'Automobile Magazine
    Sds.

Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimento: 1
    Caros Colegas;

Sou novo no fórum, mas já faz tempo que leio as matérias daqui através de pesquisa no Google.

Bem, até janeiro de 2012 eu tinha um Honda CR-V EXL 2008, e resolvi o vender porque não estava mais disposto a tê-lo como único carro e com um motor que, na minha opinião (e semelhante a de muitos outros membros daqui), não dá conta do peso do veículo. Na verdade compartilho a opinião do membro Libenter na postagem do dia 22/10/2012 ao considerar que o carro é excelente em inúmeros aspectos (consumo, conforto, qualidade de acabamento, tecnologia, pós-venda, seguro etc.), mas em alguma situações específicas, tipo retomadas e ultrapassagens em piso inclinado, ele deixa muito a desejar. Comento isso porque já passei uns apertos ultrapassando caminhões nas estradas da região serrana do Estado do Rio de Janeiro, e por isso hoje tenho um carro menor e mais rápido.

Hoje estou cogitando comprar um outro 4x4, e como este não será o único carro da família, o CR-V EXL volta a ser interessante (possivelmente um dos últimos com a carroceria antiga). Porém, antes de partir para compra queria ter uma opinião do pessoal do fórum sobre quais modelos poderiam mais se aproximar das boas características do CR-V. Procuro um modelo que me deixe satisfeito considerando os fatores consumo, conforto, qualidade de acabamento, tecnologia, pós-venda, seguro, espaço e preço (usado pouco rodado e muito bem conservado). Não pretendo levar o carro para trilhas, mas com a qualidade das estradas brasileiras uma boa suspensão ajuda bastante.

Por estes dias estava observando alguns métodos de aumentas a potência do CR-V, e li alguma coisa aqui no fórum. Vi que tem alguns proprietários que colocam turbo no carro (Funari Automotiva), tendo inclusive um vídeo no Youtube:

Com o mesmo objetivo a grande maioria parte para o Unichip Q+ (Dastek), mas realmente acho estes métodos o último recurso e justificável para quem já tem o carro.

Podem me dar alguns conselhos sobre isso?
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

Usuário
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    SOCORRO/SP

Honda CRV 4x4 Turbo ou aspirada, alguem?

Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caros Colegas;

Sou novo no fórum, mas já faz tempo que leio as matérias daqui através de pesquisa no Google.

Bem, até janeiro de 2012 eu tinha um Honda CR-V EXL 2008, e resolvi o vender porque não estava mais disposto a tê-lo como único carro e com um motor que, na minha opinião (e semelhante a de muitos outros membros daqui), não dá conta do peso do veículo. Na verdade compartilho a opinião do membro Libenter na postagem do dia 22/10/2012 ao considerar que o carro é excelente em inúmeros aspectos (consumo, conforto, qualidade de acabamento, tecnologia, pós-venda, seguro etc.), mas em alguma situações específicas, tipo retomadas e ultrapassagens em piso inclinado, ele deixa muito a desejar. Comento isso porque já passei uns apertos ultrapassando caminhões nas estradas da região serrana do Estado do Rio de Janeiro, e por isso hoje tenho um carro menor e mais rápido.

Hoje estou cogitando comprar um outro 4x4, e como este não será o único carro da família, o CR-V EXL volta a ser interessante (possivelmente um dos últimos com a carroceria antiga). Porém, antes de partir para compra queria ter uma opinião do pessoal do fórum sobre quais modelos poderiam mais se aproximar das boas características do CR-V. Procuro um modelo que me deixe satisfeito considerando os fatores consumo, conforto, qualidade de acabamento, tecnologia, pós-venda, seguro, espaço e preço (usado pouco rodado e muito bem conservado). Não pretendo levar o carro para trilhas, mas com a qualidade das estradas brasileiras uma boa suspensão ajuda bastante.

Por estes dias estava observando alguns métodos de aumentas a potência do CR-V, e li alguma coisa aqui no fórum. Vi que tem alguns proprietários que colocam turbo no carro (Funari Automotiva), tendo inclusive um vídeo no Youtube:

Com o mesmo objetivo a grande maioria parte para o Unichip Q+ (Dastek), mas realmente acho estes métodos o último recurso e justificável para quem já tem o carro.

Caro amigo tambem tenho muita vontade de adquirir um CRV mas o desempenho dela não me agrada meu irmão tem uma 2011 mas meu é muito fraca. Hoje tenho um FOCUS 2007 GHIA duratec 150cv o carro é muito bom, mas quero trocar num crossover, mas que seja pelo menos perto do desempenho do meu carro.

A CRV me agrada mas queria saber se alguem já tentou melhorar o desempenho aspirando ou turbinando????
    Já ouvi falar em reprograma a central, melhorar escape, filtro e etc, mas alguem já fez isso ??? como foi o resultado?? o investimento??

Tambem adorei a ASX 4x4 mas tá muito acima do que eu posso pagar.

Usuário
    Entrada
    03/12/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caros Colegas;

Bom dia,

pelo que vi o dino da funari mede a potência nas rodas. aí tem que calcular a potência no motor. Veja que na Potência base (medição de potência original deu apenas 113 cv = potencia motor original 150cv), após medição deu aprox. 143cv na roda (ou multiplicando por 1,36 = aprox. 194cv motor). Um ganho considerável

no torque aumentou de 15kgfm para 21kgfm =aprox.: 40%

Em relação a mudanças no motor, eu sou avesso. Uma equipe grande de engenheiros da HONDA ficaram por muito tempo, meses ou anos, desenvolvendo o motor para ter melhor relação entre rendimento x durabilidade x consumo... etc.. uma balança muito sutil e difícil de ser equilibrada. Respeito o trabalho dos preparadores, mais é minha opinião.. eu não mexeria na programação do motor do meu carro.. Se desejar mais potencia, procuraria outra viatura com essa proposta!

Abraços!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem