Postado originalmente por
MAANNASI
Caro Troller-a-vista;
Como eu faço para postar fotos em tamanho maior aqui? Clicando na imagem ela aumenta, mas o arquivo original é bem maior que isso.
BOA PERGUNTA
Sobre a reprogramação, ela mexe com a central de modo a eu ter que depender do serviço "do cara" para voltar ao normal. O Unichip, além de possibilitar criar 4 ou 5 mapas diferenciados, possibilita que volte ao normal só retirando a peça em casa mesmo, sem depender de ninguém, e mesmo nos mapas posso deixar um como original. Entendeu?
SIM, CONHECO O UNICHIP E POR ISSO MESMO ACHO QUE NÃO É MAIS A MELHOR OPCAO, VC NAO PRECISA DE 2 . 3.5 OU 100 MAPAS, PRECISA DE UM MAPA FOCADO EM VOCE E NO SEU CARRO APENAS. O UNICHIP É GENÉRICO, SERVE PRA TODOS OS CARROS, DE UM LADO É BOM, DE OUTRO É PÉSSIMO, COMO EU JÁ DISSE LÁ ATRÁS, O UNICHIP BURLA O SISTEMA ALTERANDO ALGUNS PARAMETROS E SIMPLESMENTE SE ESQUECENDO DE VÁRIOS OUTROS, ACHO ISSO BASTANTE ARRISCADO. LEMBRANDO QUE O UNICHIP VAI DEIXAR O TEU MOTOR NO LIMIAR DA SEGURANÇA, NORMALMENTE, UM POUCO A FRENTE DISSO, OU SEJA, SE USAR PRA VALER VAI DETONAR COM CERTEZA.
Mas o que me diz do Outlander GT, fora a questão do fornecimento de peças? O carro em si? Conhece?
CONHEÇO TÃO POUCO QUE É MELHOR EU FICAR CALADO. MELHOR FICAR QUIETO DO QUE ABRINDO A BOCA E FALANDO MERDA NÉ? MAS SENDO MITSUBISHI, POR MAIS QUE VC CORRA POR FORA, VAI PRECISAR DE UMA PEÇA OU OUTRA, AÍ MEU AMIGO, TÁ LASCADO. PROCURE SE INFORMAR MELHOR NA FONTE...
Aqui no meu condomínio tem uma TR4 4x4 2013 e até andei pensando em comprar uma, mas já li que é dura pacas, e muito desconfortável em viagens. No olhômetro observei que o porta-malas é menor do que o do meu Focus Hatch. O dono dela é um senhor de mais de 80 anos que não anda quase nada (uma ou duas vezes por semana), é caprichoso (a bicha está sempre limpa e com todos os acessórios que cabem nela), e que costuma trocar de carro de ano em ano, ou de dois em dois. Antes da TR4 ele vendeu uma Pajero Sport 2012 (ou 2011 se não me engano) com menos de 10.000 rodados, completíssima. Não comprei porque era manual, e ele pediu o valor da tabela (e valia isso).
A TR4 É DURA PRA CARALHO DE TARADO QUE FICOU 10 ANOS NUMA ILHA DESERTA... MUITO PQNA POR DENTRO E BEBE MAIS QUE O LULA, O FORUM TEM TROCENTOS TOPCICOS SOBRE ELA, PARTICULARMENTE ACHO BONITA , TB É UM CARRO BASTANTE COMPETENTE NO OFF ROAD, MAS NO ON-ROAD NAO É DIGAMOS UM CANHÃO... NÃO VAI ACHANDO QUE VAI ANDAR MUITO MAIS QUE A CRV NAO...
De toda forma acho que de CR-V não vou mais não.