x
Convex Datacenter
Página 37 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Fiquei de cara foi com o Treadwear desse pneu.. nunca tinha visto tão alto.. 740, acho que vai durar bastante.. ja tive um continental que era 480 e durou mais de 60mil km...

Coloquei esse pneu também, mas na medida 225/65R17. O carro parece outro em relação quando estava com o Maxxis HT 750... muito mais confortável e silencioso.

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    gilson, tb nao usei nenhum peça da crv, mas a olhar os custos de revisoes da crv, olha te digo q sao mais baratos que do meu fiesta, mesmo fora da ccss
    Lembrei meu login só pra falar sobre isso... hehehehe

Revisão de 80 mil km ultrapassa os 2 mil reais na concessionária.

Resolvi fazer com o mecânico... só óleo e filtro do motor, óleo do câmbio, óleo do diferencial (comprada usada com 57 mil km, teoricamente a concessionária teria trocado na revisão de entrega equivalente a de 60 mil km, na dúvida vou trocar), filtro de combustível (257 reais e só acha em concessionária), filtro de ar, etc.

Só com isso, já foi gasto mais de 800 reais. Hoje lembrei que é bom trocar a junta da tampa quando se faz ajuste das válvulas... na segunda vou lá comprar uma.

Usuário
    Entrada
    12/03/2016
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, comprei CRV 2012 EXL, 30 mil km, acabei trocando pelo civic LXR (tirado zero), pois estou na fase que carro mais alto e com espaço interno se adequa mais ao perfil familia. O carro durante a manobra de estacionamento tem apresentado estalido durante o manuseio do volante. Alguem aqui ja teve algum problema parecido ? li algo na internet que poderia ser junta de homocinetica . Outra duvida, estou a procura de pneu, que seja confortavel, silencioso, e que dure mais que os originais de preferencia. Alguma sugestão. Agradeço desde já pelas dicas. Abraço a todos.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por vinicius oliveira novais Ver Post
    Bom dia amigos, comprei CRV 2012 EXL, 30 mil km, acabei trocando pelo civic LXR (tirado zero), pois estou na fase que carro mais alto e com espaço interno se adequa mais ao perfil familia. O carro durante a manobra de estacionamento tem apresentado estalido durante o manuseio do volante. Alguem aqui ja teve algum problema parecido ? li algo na internet que poderia ser junta de homocinetica . Outra duvida, estou a procura de pneu, que seja confortavel, silencioso, e que dure mais que os originais de preferencia. Alguma sugestão. Agradeço desde já pelas dicas. Abraço a todos.
    To fechando uma também, 2012, essa semana. Quais são suas primeiras impressões com o carro?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    12/03/2016
    Local
    maceio/AL
    guilherme, vou ser bem sincero, gostei muito do carro. carro alto, bem confortavel, na cidade não é lerdo com dizem ( mas nao coloquei na estrada ). No inicio achei que seria um civic maior, mas não é. penso que as coisas melhorando, talvez em um ano ou dois eu compre uma zero. Pensava antes na rav4, mas o carro parece bem simplorio por dentro ( em fotos ), XC60 seria o ideal, mas nao tem concessionaria na cidade, e o dolar a 4 reais, é inviavel manutenção volvo. Acho eu me surprendi com CRV positivamente. Li varios post sobre opniao do dono (sempre bem positivo, exceto pelo motor fraco, que é uma questão relativa, pois me atende muito bem no uso urbano), mas pode ir sem medo. depois posta aqui sua opniao sobre o carro. abraço.

[QUOTE=Thiago Macedo;2355485]Coloquei esse pneu também, mas na medida 225/65R17. O carro parece outro em relação quando estava com o Maxxis HT 750... muito mais confortável e silencioso.

Olá Thiago,

por curiosidade, quanto pagou nos pneus continental 225/65R17 ?
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

[QUOTE=Guilherme Maccari;2357937]
    Citação Postado originalmente por Thiago Macedo Ver Post
    Coloquei esse pneu também, mas na medida 225/65R17. O carro parece outro em relação quando estava com o Maxxis HT 750... muito mais confortável e silencioso.

Olá Thiago,

por curiosidade, quanto pagou nos pneus continental 225/65R17 ?
    550 cada, promoção no site da Casas Bahia.

Pelo pneu que é, acho barato.. paguei 650 no meu com balanceamento geometria e bicos novos

Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Fala galera, seguinte:
    Levei minha Crv 07 hj pra dar uma checada no óleo do diferencial(quando passo de 60 escuto um barulho tipo de roda no asfalto) mecânico olhou o óleo e disse que estava ótimo ainda, que o barulho poderia ser de rolamento.
    AlgueAlguém tem alguma experiência dessas?será que é o diferencial mesmo?ou pode ser até os pneus?
    Abraços

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    Pode ser muita coisa, pneu gasto, desalinhado, rolamento, cardan etc... Mas o rolamento vc escutaria aum ronco forte tipo um roncar mesmo .....

Usuário
    Entrada
    26/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia, Amigos.
    Gostaria de uma ajuda de vocês, estou querendo pegar uma CR-V 2007 EX 4x4 com 91,000 KM, vocês acham que é um bom negocio pegar esse carro, alguém sabe + ou - quanto sai o seguro dessa CRV fiz um cotação na Azul seguros mas eles não aceitam esse veiculo por ter mais de 7 anos e ser importado. Agradeço pela atenção.

Citação Postado originalmente por luizzonasul Ver Post
    Bom dia, Amigos.
    Gostaria de uma ajuda de vocês, estou querendo pegar uma CR-V 2007 EX 4x4 com 91,000 KM, vocês acham que é um bom negocio pegar esse carro, alguém sabe + ou - quanto sai o seguro dessa CRV fiz um cotação na Azul seguros mas eles não aceitam esse veiculo por ter mais de 7 anos e ser importado. Agradeço pela atenção.

Bom dia amigo, eu tenho uma 2007 EX igual a que você está olhando.. eu fiz o seguro sem problemas e custou R$2600 reais pela HDI

Abraços

Hoje estacionei a CRV do lado de outra CRV e bati uma foto para tentar mostrar pra vocês o porque coloquei os calços na traseira.. "síndrome da bunda baixa" me incomodava na CRV.

Honda CRV 4X4-img_20160126_101841538.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem