x
Convex Datacenter
Página 43 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

crv x crv...

Honda CRV 4X4-img_20160126_104214615.jpg
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    26/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta Guilherme, estou em duvida entre o 2007 EX e o 2008 LX.

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Hoje estacionei a CRV do lado de outra CRV e bati uma foto para tentar mostrar pra vocês o porque coloquei os calços na traseira.. "síndrome da bunda baixa" me incomodava na CRV.

Anexo 521107
    Realmente, se olhar bem a distância entre o pneu e o para-lama dianteiro parece um pouco maior que a do para-lama traseiro e o pneu.

Parabéns, você fez com sua viatura o que muitas mulheres querem fazer la na academia "projeto bunda na nuca" rs rs rs

Deu um ar malvado a sua, a CRV da frente ficou até intimidada.

Quanto ganhou em relação ao solo?

Abs
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Guilherme aonde posso encontrar esses calços? Foram caros? Sentiu diferença no conforto? Abraços

Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Realmente, se olhar bem a distância entre o pneu e o para-lama dianteiro parece um pouco maior que a do para-lama traseiro e o pneu.

Parabéns, você fez com sua viatura o que muitas mulheres querem fazer la na academia "projeto bunda na nuca" rs rs rs

Deu um ar malvado a sua, a CRV da frente ficou até intimidada.

Quanto ganhou em relação ao solo?

Abs

Bom dia Domingues, Obrigado cara.. em relação ao solo não mudou muita coisa, na frente ganhei 0,6cm por conta dos pneus e na traseira devido aos calços de 3cm + os pneus deve ter dado uns 3,6cm..

O máximo que faço com a CRV é ir para a praia.. alguns acessos mais complicados para carros 4x2.. ela já ia bem de boa.. agora vai melhor ainda!

Abraços!

Citação Postado originalmente por Rodrigocrv07 Ver Post
    Guilherme aonde posso encontrar esses calços? Foram caros? Sentiu diferença no conforto? Abraços
    Bom dia Rodrigo.. esses calços foram feitos sob medida numa empresa que trabalha com torno.. desmontamos a suspensão e levei para ele tirar as medidas e confeccionar o calço de tecnil..

ficou bom.. com a MDO de instalação gastei 200 reais, não senti diferença no conforto nem na estabilidade.. carrinho ta show!

abraços

Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Guilerme teria como mandar fazer e faço p deposito na sua conta. Vc poderia me enviar?
    A minha tb eh 2007, porém 4x4.

Citação Postado originalmente por Rodrigocrv07 Ver Post
    Guilerme teria como mandar fazer e faço p deposito na sua conta. Vc poderia me enviar?
    A minha tb eh 2007, porém 4x4.
    Vou conversar com o cara ver se ainda tem as medidas lá.. acho que rola sim cara.. deixa teu email ai pra min entrar em contato com vc!

Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Vou conversar com o cara ver se ainda tem as medidas lá.. acho que rola sim cara.. deixa teu email ai pra min entrar em contato com vc!
    Guilherme, eu também tenho interesse, tanto que havia lhe mandado uma MP, se puder disponibilizar eu agradeço: gilson-marques@hotmail.com.

Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Opa Guilerme, fico muito agradecido amigo.
    Meu email eh rodrigoveiga__@hotmail.com
    Obrigado

Boa tarde.. pedi pro cara dos calços fazer um orçamento sobre a confecção das peças.. assim que ele retornar eu passo pra vcs..

Agora estou meio cabreiro, no asfalto e suas lombadas não escuto nada, mais no piso mais irregular, acho que quando a suspensão "torce" escuto um rangido.. vou monitorar por mais algum tempo pra ver como se comporta. Alguem tem alguma ideia do que pode ser? barra estabilizadora? bieletas? pode ser a mola encostando no calço?

Abraços!!

Usuário
    Entrada
    01/10/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Smile ++ altura....

Oi amigos,
    Comprei em meados de dezembro 2015 uma CRV 2009 EXL, com 110000km rodados, único dono. Estou gostando do carro, sou do RJ e meus carros de uns anos pra cá coloco GNV e este não foi diferente, coloquei um Kit Landirenzo 5ª geração com cilindro de 16m. Estou rodando na cidade com ar cond.direto e de transito pesado, fazendo uma média de 120km por cilindro, dependendo da pressão de abastecimento do posto. E o ganho do desconto no IPVA 2016. Irei pagar R$1.017,52, bom né!!
    Já havia marcado na estrada o consumo de combustível que neste ano/modelo é só gasolina e a mesma não passou de 8,5km por litro na velocidade média de 100km.
    Depois disto não pensei duas vezes na instalação do GNV, levando em conta que a compra deste veículo foi visando a segurança, e robustez. Pois estarei viajando bastante por estas nossas "excelentes" estradas.

Gostaria de uma informação dos colegas se existe algum kit para subir um pouco a altura do carro??
    Alguém aqui já instalou um chip? E se realmente vale a pena??

Abraço
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem