x
Convex Datacenter
Página 48 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Papa Charlie Ver Post
    Bom dia a todos!
    Adquiri uma CRV EXL 09 com 61 mil km. Apesar do dono anterior ter tentado quebra-la (não trocava filtros nem fluídos) está zero.
    Tinha um Civic antes e não queria deixar a falta de preocupação que a marca nos proporciona, decidi pelo CRV.
    Assim que testar consumo, viagem em terra e asfalto, posto aqui as impressões.
    Até agora, só alegria. Muito macio no dirigir e confortável. Bem acabado internamente. Esta versão proporciona ótimo conforto o que foi decisivo para a compra, juntamente com a km.
    Motor, claro, poderia ter maior torque nas saídas, mas vi que o carro se propõe a ser familiar. Arrancadas, deixo para a pista de corrida. mesmo assim, desenvolve bem na cidade, sem sustos. Quero ver na estrada.
    Abraços a todos e excelente forum se tem por aqui...

Parabéns e bem vindo Charlie!

Contamos com sua colaboração para melhoramos cada vez mais o conteúdo deste fórum..
    Abraços!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário Avatar de Papa Charlie
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 2
    Prezados colegas de CRV,
    Algué aqui já instalou módulo de subida de vidros, corta corrente e sensor de estacionamento? Algum percalço? Recomendam ou não?
    Adquiri estes materiais que dizem ser plug and play:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...v-ate-2011-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...nal-sonoro-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-cr-v-2009-_JM
    Grato pelo retorno
    Meu cel para whats 5196929691
    CR-V EXL, 4WD, Prata, 09/09

Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Prezados colegas de CRV,
    Algué aqui já instalou módulo de subida de vidros, corta corrente e sensor de estacionamento? Algum percalço? Recomendam ou não?
    Adquiri estes materiais que dizem ser plug and play:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...v-ate-2011-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...nal-sonoro-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-cr-v-2009-_JM
    Grato pelo retorno
    Meu cel para whats 5196929691
    Boa tarde, amigo!
    Eu tenho todos estes na minha 2011, mas o sensor de estacionamento e o módulo de subida já vieram instalados, então não sei a "procedência"...
    Funcionam certinho, exceto pelo visor do sensor que tem algumas falhas, mas como o que vale mesmo é o barulho, acaba não atrapalhando!
    Quando comprei o carro cogitei instalar também um módulo que fechasse o teto, pois uma vez esqueci aberto e por sorte não choveu, mas desisti, pois em lugares seguros dá pra deixar ele aberto (levantado) em dias mais quentes!

Quanto ao bloqueador/anti assalto/ anti furto/ etc eu instalei quando comprei o carro, e mesmo com o seguro eu o mantenho! Sempre tive em meus carros, e depois de ser assaltado e recuperar um carro recém comprado por conta de um aparelho deste ínfimo valor, nunca deixei de instalar! Acho válida toda a tentativa de frustrar a ação dos vagabundos, digo, vítimas da sociedade... A única consideração é que observe que seja instalado na linha de combustível, e não na chave, por 2 motivos.... primeiro que em alguns carros costuma dar B.O. (um accord do meu pai não apagava a luz da injeção por nada depois do anti assalto) e segundo pq caso vc instale sem sirene (mais recomendado e discreto) o carro dá umas amarradas antes de desligar, não cortando de uma vez, porque se isto ocorrer vc terá que parar, colocar em N ou P para ligar novamente, o que pode ser perigoso em uma via rápida...

espero ter colaborado!

[]´s
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!

Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Valeu, Neto!
    Acho que tudo isso é muito válido. O corta corrente certamente estará ligado ao relé da bomba de combustível.
    O teto tb não quis pq raramente abrirei. Não o deixaria aberto. Maximo a cortina aberta.
    Coloquei film 20% de transparência nos vidros. Tudo em nome da discrição e segurança.

Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Bom dia a todos.
    Sei que já foi discutido neste forum sobre pneus. Mas os tempos eram outros, parece que chegaram novas marcas "mais em conta' ao mercado, como: Artum, Conforser, ling Long, Deestone Tem outras um pouco mais conhecidas como MOMO, Dunlop, Aeolus, Kumho, ... E as tradicionais como Bridgestone, Continental, Goodyear, Pirelli, Michelin, Yokohama. Pergunto:
    -Dentre estes, outros que eu tenha esquecido e os remold, qual seria pra colocar e não precisar se preocupara com desgaste por alguns anos na CR-V? Melhor custo-benefício, claro.
    Obrigado.

Bom dia a todos.
    Sei que já foi discutido neste forum sobre pneus. Mas os tempos eram outros, parece que chegaram novas marcas "mais em conta' ao mercado, como: Artum, Conforser, ling Long, Deestone Tem outras um pouco mais conhecidas como MOMO, Dunlop, Aeolus, Kumho, ... E as tradicionais como Bridgestone, Continental, Goodyear, Pirelli, Michelin, Yokohama. Pergunto:
    -Dentre estes, outros que eu tenha esquecido e os remold, qual seria pra colocar e não precisar se preocupara com desgaste por alguns anos na CR-V? Melhor custo-benefício, claro.
    Obrigado.

Dificil de responder exatamente qual vai durar mais e qual o melhor custo x beneficio entre tantos.. Se fizeres uma busca por preços e promoções e chegar a comparar uns 3 pneus, fica mais fácil..

Geralmente os que tem o TREADWEAR mais alto duram mais.. O continental que eu coloquei tem 760 de treadwear, foi o maior que eu achei.. só para efeito de comparação tem bridgestone com 340.. 360.. de treadwear..

Faça a busca pelo tamanho e preços e treadwear e selecione alguns para comparar..

abraços!!

Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Sim, entendo, Guilherme. Porém, vi que pela internet os preços são melhores. Porém, os sites não deixam claro o treadwear do pneu.
    Tive vários pneus Continental. Sem sombra de dúvida eram os melhores em matéria de duração, mas bastante barulhentos. Michelin tb eram assim, só q menos barulho.
    Obrigado pela ajuda.

Sim, entendo, Guilherme. Porém, vi que pela internet os preços são melhores. Porém, os sites não deixam claro o treadwear do pneu.
    Tive vários pneus Continental. Sem sombra de dúvida eram os melhores em matéria de duração, mas bastante barulhentos. Michelin tb eram assim, só q menos barulho.
    Obrigado pela ajuda.

Antes de comprar o continental, pesquisei muito na internet e realmente os preços são os melhores e realmente alguns vendedores não informam todos os dados do pneu...o que eu fiz foi pegar a informação como marca e modelo do pneu que estava com um preço bom e procurar pelas informações no site do fabricante ou até mesmo em outros sites de venda.. pesquisando bem sempre se acha!!

Abraço!

Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Antes de comprar o continental, pesquisei muito na internet e realmente os preços são os melhores e realmente alguns vendedores não informam todos os dados do pneu...o que eu fiz foi pegar a informação como marca e modelo do pneu que estava com um preço bom e procurar pelas informações no site do fabricante ou até mesmo em outros sites de venda.. pesquisando bem sempre se acha!!

Abraço!
    Exatamente!
    Encontrei um site bom para pesquisar o treadwear
    Search | Safercar -- National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA)
    Valeu as dicas!

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    muito cuidado ao analisar o treadwear... pois nao eh uma medida absoluta, cada marca utiliza uma referencia para medir seu treadwear.

ou seja, nao quer dizer que um pneu 350 gasta mais que um 750 por exemplo.

cada fabricante tem que obrigatoriamente ter um pneu referencia de sua marca para ser referendado o treadwear e a partir desse teremos maiores ou menores valores.

logo, cada marca determina o que é mais vantajoso para si e para o mercado.

um pneu tipo pirelli, goodyear etc que tradicionalmente sao ruins e desgastam rapido, pegam um pneu deles bem ruim e a partir dali os outros pneus da marca sao classificados. Ja uma marca que tradicionalmente gasta pouco como michelin, ja parte de uma referencia bem diferente e portanto, seus valores de treadwear devem (teoricamente) serem menores que do outras marcas, mas ainda assim durarem bem mais.

o treadwear deve ser comparado entre pneus da MESMA MARCA e modelo, nunca entre marcas diferentes.

pneus que duram muito: michelin, alias michelin é de longe a suprasumo em pneus em todos os quesitos.

Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Bem lembrado Troller,
    Aqui em Porto Alegre está 687 reais o Michelin Latitude Tour 225/65/17.
    To tentado a comprar, tá 200 reais mais barato q na internet.

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    muito cuidado ao analisar o treadwear... pois nao eh uma medida absoluta, cada marca utiliza uma referencia para medir seu treadwear.

ou seja, nao quer dizer que um pneu 350 gasta mais que um 750 por exemplo.

cada fabricante tem que obrigatoriamente ter um pneu referencia de sua marca para ser referendado o treadwear e a partir desse teremos maiores ou menores valores.

logo, cada marca determina o que é mais vantajoso para si e para o mercado.

um pneu tipo pirelli, goodyear etc que tradicionalmente sao ruins e desgastam rapido, pegam um pneu deles bem ruim e a partir dali os outros pneus da marca sao classificados. Ja uma marca que tradicionalmente gasta pouco como michelin, ja parte de uma referencia bem diferente e portanto, seus valores de treadwear devem (teoricamente) serem menores que do outras marcas, mas ainda assim durarem bem mais.

o treadwear deve ser comparado entre pneus da MESMA MARCA e modelo, nunca entre marcas diferentes.

pneus que duram muito: michelin, alias michelin é de longe a suprasumo em pneus em todos os quesitos.

Acho que você está equivocado amigo. O teste de treadwear é usado no mundo todo e regulado pelo governo em cada pais. Nos estados unidos quem faz o teste é a NHTSA e no brasil é o CONTRAN, os brasileiros aceitam os teste efetuados lá fora. É justamente utilizado para comparar pneus de diferentes marcas e modelos, testados num padrão comum e oficial, sem os vícios de direção de cada pessoa. É um teste realizado de forma controlada com um percurso de 9600 km rodados, com temperatura, umidade e velocidade controlada e a partir dos resultados obtidos nos testes, o pneu é classificado de acordo com seu desgaste nesse teste. Não é a marca que teste e divulga seu treadwear. Se não desse para comprar pneus de diferentes marcas e modelos, não serviria para nada!

O treadwear é um dos itens que compõem a classificação UTQG (Uniform Tire Quality Grading)

Leia:

Uniform Tire Quality Grading - Wikipedia, the free encyclopedia

Tire Tech Information - Uniform Tire Quality Grade (UTQG) Standards

São artigos em inglês, pois aqui no brasil se fala muito pouco nisso.

Em relação os michelin, concordo que são pneus top!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem