Putz q azar. Não tem mais de duas semanas q estava em promoção. Mas, como o colega falou antes, tem Dunlop, Continental. Boas segundas opções.
Versão Imprimível
Encontrei continental por 780 cada.
Como não conheço a marca tenho medo, do mesmo não ser bom, desgastar rapido, ser barulhento e começar aparecer problemas quando estiver meia vida.
Falo isso porque meu primo já comprou 2 pneus "não lembro a marca" que quando chega meia vida, mostra que são ruins, descasca, bolha, desgate horrivel etc... fora que ficou duro pacas o carro.
Esse negócio de pneus é bem complicado! Cada marca tem seus defensores ferrenhos, admiradores e "odiadores"! Na última vez que rolou essa discussão por aqui falei dos Pirelli, que usei por 80mkm no troller (o carro foi vendido com eles ainda em condições). Pra mim foram excelentes! Mas não me lembro quem foi o amigo que levantou por aqui a tese que eles seriam barulhentos e não seriam bons para velocidades maiores e uma direção mais agressiva.
Esses dias estava olhando e para minha surpresa, as FORD EDGE, que são um tiquinho mais fortes (289 cv) e mais pesadas vêm com os pirelli originais de fábrica, no aro 20. Andei com esse carro na estrada e não percebi nada que desabonasse os pneus, nem barulhos ou comportamentos irregulares, fazendo aquilo que se espera de um bom pneu! Acredito que os ditos barulhos ou falta de aderência possam ocorrer em modelos destinados ao uso misto, e não nesses para "suv de prédio".
Naquela relação de "treadwear" também consta algo como 600 (para o all season green, que seria o recomendado e disponível para a CR-V).
Diante destas considerações, bem como pelos preços de mercado (na internet hj, à vista em média R$ 650,00), são, a meu ver, também uma boa opção!
4,9 km/l o consumo na bomba. Andando só na cidade. To apavorado!:putz: Não queria acreditar qdo o consumo parcial do computador de bordo dava 5,4 ou 5,5km/l.
Viajarei amanhã. 900 km ida e volta. Verei as médias novamente, 100% estrada. Posto aqui os resultados.
Pior que troquei todos os filtros, fluidos, os 4 pneus (michelin). Alinhado, balanceado, cambagem. Motor estava zero. Não mexi em velas, nem injeção pq a km (61 mil) e o desempenho nada indicavam...:pensativo:
Realmente é de apavorar.. Já verificasse o filtro de gasolina que fica anexo a bomba dentro do tanque? e a regulagem das válvulas?? Se as válvulas estiverem "presas" o motor não trabalha corretamente e bebe horrores mesmo... Obrigatório a substituição da junta da tampa de válvulas quando for regular as válvulas... se usar a velha.. vai vazar óleo!! Outro item são as velas, mesmo não aparentando defeito, podem estar exigindo um pouco mais na hora da combustão..
Na cidade consigo fazer 7-8 km/L usando pneus 245/60R18
O meu esta fazendo na casa dos 7.5km/L, andando de boa, se eu pisar faço maximo 6km/L