Valeu! Eu vi na embalagem que são 100 mil km ou 5 anos.
Final do ano vou ver isso.
Versão Imprimível
Após a primeira troca é isso mesmo.. 100k ou 5 anos.. mas a primeira troca vai mais longe!! :D
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=528155&stc=1
Boa tarde Pessoal, sou novo no forum, e cheguei ate aqui pois sou um novo proprietario de uma CR-V exl 2011, adorei o carro, mas na estrada a decepção e grande quando quero ultrapassar ou ate mesmo manter a velocidade em subidas. Alguem do forum ja instalou algum chip de potencia nela? O resultado é satisfatório? se não achar uma solução estou considerando seriamente vende-la mesmo arrumando um encrenca com minha esposa.
Antes de vender ou instalar um chip, tente fazer uso do botão D3 do cambio automático. Esse motor anda bem, mais quando está com o giro elevado. Pode usar a vontade.. use antes de fazer uma ultrapassagem, quando vai subir um morro.. sempre que precisar de potencia aperte o D3. Esquece o kick down no acelerador, acima de 80 km/h ele só joga até a 4a marcha e ai só faz barulho mesmo..
Mais um recall anunciado.
Honda anuncia recall de 325 mil carros no Brasil por falha no airbag - AUTO ESPORTE | Noticias
Recall
RECALL AIR BAG LADO MOTORISTA CR-V 2007 A 2011 já realizado(a)
RECALL AIR BAG LADO PASSAGEIRO CR-V 2009 A 2011 não realizado(a).
Caro Cristianodr;
Desisti do carro por este exato motivo. Fiquei com uma EXL 2008 por um ano, fiz o possível para me acostumar, mas não consegui. Creio que se a viatura usasse um motor 2.4, tal como usa lá fora, ajudaria muito, mas a opção da Honda considerando o mercado brasileiro é custo e consumo baixo. Considerei mexer no motor, seja colocar um chip (olhe o site Unichip |) ou turbinar (olhe o site .:::: Tecnobox ::::.), mas optei por trocar de carro e procurar algo equivalente (qualidade e "inteligência") só que mais potente na estrada. Andei numa Vera Cruz 2012 e gostei, mas estou pesquisando Pajero Full HPE 2011 ou 2013.
De toda forma a CR-V EXL do modelo anterior é um excelente carro, repleto de versatilidade e qualidade. O atendimento da Honda é impecável e cativante.
Caro Guilherme realmente o D3 ajuda em ultrapassagens e retomadas, mas o que me cansa e para manter a velocidade, ela cai muito nas subidas e para manter tem que pisar forte e isso compromete o consumo, o carro e quase perfeito, falta principalmente torque.
Pessoal,
boa noite.
Acabei de adquirir um CRV ELX 2009 com 102.000 km. O carro está ótimo exceto por um motivo: um barulho persistente que parecia vir do painel.
Mas observando bem descobri que o barulho vem do ar condicionado. Quando eu ligo, aumento ou diminuo o ar o barulho aumenta. Ele é repetitivo. Quase levei o carro num tira grilo mas o cara ia desmontar o painel todo e nao ia dar em nada.
Fiz pesquisas na net e só vi uma pessoa reclamando e dizendo que falaram com ela que podia ser no duto do ar. Vcs acham que devo levar numa oficina que mexe com ar ou é coisa de autorizada? To meio perdido e gostaria de saber se alguem ja passou por esse problema com o carro.
Obrigado a todos.
Caro fernandordm;
O que eu tive apresentou este problema. Era algo no ar condicionado sim. Porém, como havia dado um problema num sensor do controle automático de velocidade, e como estava na garantia, a concessionária resolveu (Honda Hayasa de Niteroi/RJ). Foi resolvido sem desmontar o painel.