Minto.. o filtro de ar foi o Mahle LX 3510.
Versão Imprimível
Minto.. o filtro de ar foi o Mahle LX 3510.
Pessoal, uma Cr-v 2011, 80km, 2.0... Alguém poderia me dar uma dica sobre o que olhar antes de comprar, por favor?
(Estou entre ela e uma Sorento 2011 (linda!!!), 2.4!)
Em relação a CRV posso te falar que é um carro robusto e que não incomoda facilmente, quando usado de acordo com sua proposta. Quando eu comprei a minha prestei atenção no manual do proprietário, para ver se as revisões estão em dia e levei a uma oficina para levantar o carro e olhas as condições por baixo, como batidas, raspadas, amortecedores vazando e buchas estouradas que são facilmente identificadas com um olhar superficial.
Sobre a Sorento, não sei nada mais também acho um carro muito bonito... se tiver até uns 60 mil km e com todas as revisões em dia na CCS, era de se pensar!!
Thiago Macedo,
Quando eu fiz a troca do fluido da transmissão automática, fiz o mesmo procedimento que você fez e que também é o procedimento que a CCS faz ou seja usando aproximadamente 3 litros de óleo.
Só que olhando o manual do carro (pagina 10-10) vi que a quantidade de óleo total da transmissão é 7,2 litros. A pulga que ficou na minha orelha é em relação a essa quantidade óleo usado que ficou na transmissão. Esses 2,5 litros novos que entraram se misturaram ao velho. Será que não seria interessante proceder mais uma ou duas trocas para tentar eliminar o fluido velho por diluição.. sem a necessidade de fazer um flush na transmissão?
Só o custo de fazer isso não compensa. Ele é projetado pra fazer essa troca parcial, vendi um Civic com 130 mil km (e em janeiro eu vi numa autocenter e estava com 180 mil km)... se fizer como diz o manual, tem câmbio pra muito tempo antes de pensar em abrir.
Tive essa mesma duvida. Pensei em uma CRV, rav 4 (achei muito caro pro momento), sorento e santa fe, procurando algo em torno de 70 a 80 mil. Mas ai um amigo meu me ligou avisando que sorento dele demorava de pegar, e a concessionaria queria cobrar uns 12 mil reais por uma central nova. moral da historia, esses coreanos sao bons, mas as peças no pos fim de garantia são muito caras. E embora acredite que são bons carros, eu iria de CRV, vide grau de satisfação dos clientes nos varios sites sobre opniao do dono. estou com uma 2012, e muito satisfeito. fica a dica. mas se puder faça um teste drive nas duas!
Eu preciso mandar trocar esse filtro do meu carro... Não sei se ele não está causando alguns problemas... Já fui alertado umas 3x ao abastecer que o tanque estava "com pressão"... Parece que o respiro está entupido! Não sei se tem algo a ver, mas vou aproveitar e revisar as duas coisas!
O respiro do tanque de combustível é equipado com um filtro de carvão ativado, para que os gases não saiam diretamente para a atmosfera. O que acontece é que quando abastecemos o carro, o frentista geralmente tenta "empurrar" mais combustível depois que a bomba desarmou, armando e desarmando, armando e desarmando a bomba.. até o combustivel atingir esse filtro. Com o tempo essa gasolina em contato com o carvão ativado do filtro, acaba danificando o filtro e fechando a ventilação do suspiro.
Não passe dos limites na hora de abastecer - AUTO ESPORTE | Serviç
abraços!
Guilherme boa tarde matou a pau... levei la de volta e questionei e qeu estou a 140 km de uma concessionaria levo nessa oficina a mais de 15 anos meus carros. apertei o dono ele mesmo acabou fazendo a verificação e constatou que não são os coxim do amortecedores e sim bucha e as bieletas. vou agora atarde tirar foto para saber o nome correto dessas peças gostaria de saber se voces tem alguma auto peças de são paulo para indicar agradeço novamente a atenção de todos.
Bom dia alguém, teria um contato de auto peças em são paulo para a suspensção da CRV o ano da minha e 2006/2006 a importada ainda com o estepe externo igual a Ecoesport.
coxim do cambio traseiro, as bucha da bandeja dianteira as duas dos dois lados kit de buchas traseira mais tem dois braço articulados que faz o alinhamento da rodas traseiras. acredito que esses braços devem, não ter as buchas. segue as fotos do braçohttp://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=526262&stc=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=526263&stc=1