Bom dia acho uma ótima ideia segue o meu whatsapp 17-991299443
Versão Imprimível
Bom dia vamos problemas resolvido.
1- Coxim do cambio não encontrei em lugar algum ( adaptado o do renault ) usamos a base antiga.
Bucha Refil Coxim Traseiro Do Cambio R19 Clio I,megane 1.6 - R$ 75,66 no MercadoLivr
2-buchas da balança dianteiras
Kit 04 Buchas Balança Bandeja Leque Honda Civic 01/06 - R$ 139,98 no MercadoLivr
essas deram certo são dele mesmo segundo o mecanica são boas.
3-bucha da barra estabilizadora
Par Bucha Da Barra Estabilizadora - Honda Crv - R$ 49,90 no MercadoLivr
4- Buchas dos bracos traseiro que não sei o nome usamos da bandeija traseira do Opala teve que adaptar.
essa foi o Mecanico que comprou não tenho o lugar e men a foto dela..
Espero ajudar quem tiver necessidade desse matérial para HONDA CRV 2006 2.0 16V 4x4 ( A importada Stepe pelo lado de fora ) puta de uma Viatura comprei com 156k rodei 20k e so agora tive essa manutenção. que ainda o mecânico não fechou o serviço por isso ainda não sei qual foi custo total.
Realmente, vai muito do uso de cada pessoa! Eu normalmente não ando nessas velocidades com o carro, e mesmo ainda não tendo trocado os pneus não senti nenhuma oscilação ou perda de aderência em situações de uso normal (110/130).
Quanto ao barulho, acredito que se utilizado o pneu destinado a suvs (STR) não ocorrerá, já que mesmo no caso dos AT, de uso misto, não percebi nada que incomodasse (Certo que o troller é infinitamente mais barulhento, o que poderia camuflar um pouco).
Quanto a ser caro ou barato, voltamos ao começo, onde devemos considerar caso a caso. Muito mais importante, como bem ponderado pelo amigo é a relação custo x benefício.
Só não entendi (ou não achei sua resposta anterior)... Vc está usando o Goodyear e está durando em torno de 30mkm?
[]´s
Esqueci de citar...
Recall do airbag agendado na semana passada para hj, na Honda Niponsul da Nossa Senhora da Luz, Curitiba...
Tudo tranquilo, serviço rápido, em torno de 01:30 e pessoal atencioso, como sempre!
Do serviço, nada que seja sequer visível... Segundo informado, esse tal acionador fica dentro do volante.
[]´s
Obrigado Guilherme!
Sobre os bancos, no meu caso, como ele é tri-partido e o do meio é pequeno e sem apoio lateral na parte superior, ele ficava batendo nos outros dois encostos.. como um "joão bobo". Eu coloquei uma tira de tecido grosso com fita dupla face e resolveu. Outra ideia é colocar aquelas proteções que vão embaixo dos pés das cadeiras para não fazer barulho e não riscar o chão, é pequena e já vem com a cola! Eliminando essa "folga" entre os bancos, resolveu meu problema e não tive prejuízo na hora de rebater, pois o tecido se ajeita.
Foi uma solução simples, mas os bancos batiam demais no calçamento.. plastico com plastico.. foi um alivio.
Colei com fita dupla face esse tecido nos dois lados do banco..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=527332&stc=1
Abs!!
Guilherme
Vocês já trocaram o fluido do arrefecimento?
Eu substitui faz uns 2 meses. Fiz a troca conforme o mecânico da concessionaria me ensinou, que na verdade é uma troca parcial. Eu simplesmente abri um registro embaixo do radiador e deixei o liquido escoar em uma bacia, depois fechei e coloquei o fluido novo no radiador até encher.. depois removi o reservatório, limpei e completei até o máximo..
Para fazer isso comprei um galão de 3,785 litros e foi necessário completar com um pouco de água, que deveria ser desmineralizada.. mas coloquei da torneira mesmo.
O sistema inteiro tem 6 ou 7 litros, mas sem equipamento fica difícil substituir o liquido que esta no motor e mangueiras.. O melhor a fazer sem equipamento é realizar umas duas ou três trocas dessas parciais, ai sim vai sobrar pouco do aditivo velho no veiculo..
A Honda recomenda 200 mil km ou 10 anos para substituir o liquido..