Bom dia José carlos, tudo bem? você conseguiu resolver o problema do Coxim? troquei os três do câmbio da minha em uma oficina especializada em câmbio Auto. na grande SP, se ainda precisar lhe passo o contato. abs!
Versão Imprimível
Bem vindo Mora17!
Já tinha visto sua CRV em algum lugar na internet.. o cara era bem cuidadoso pelas fotos!!
Eu aprecio muito a mecanica dessa versão, pois utiliza um motor DOHC, igual ao usado nos EUA. Nas versões 2007 em diante vieram com motor SOHC.
Meu socio aqui na empresa tem uma 2006 igual a sua, está com 120 mkm rodados e todas as revisões na CCS.. e vai muitooo longe ainda! São carros muito robustos fabricados no japão.
Parabens pela viatura e boa sorte!
Abraços!!
Show de bola o carro Mora17!
Comprei uma 2010 a pouco tempo e pretendo ficar muito tempo com ela. Se eu tivesse uma 2005 já há algum tempo igual você acho que não venderia nunca.
Valeu Guilherme!
ah, eu escrevi um artigo sobre ela no site Noticias Automotivas ano passado e tenho um tópico dela no Forum do Civic SI, pois acesso lá para saber mais infos sobre o motor ( o mesmo K20 mas com outro cabeçote, privilegiando o torque em baixa )
Esse motor é muito legal mesmo, além de agradável e com baixa manutenção... sem dúvidas o primeiro dono que ficou com ela de abril/05 até meados de 2013 cuidou muito bem dela, já a segunda dona ficou apenas 4 meses com ela por conta de um divórcio e consegui fazer um ótimo negócio para adquirir minha "Geladeira Duplex" rs..
Gosto muito de observar a qualidade oculta na fabricação e aplicação de materiais nela, tudo é simples, mas extremamente resistente, do câmbio com seu sistema Grade Logic até os botões no painel, tudo funciona como era quando 0km, mesmo 11 anos depois, e isso cativa muito!
a sua EXL é lindona também! ela é das japonesas (2007) ou já é feita no México?
abraços!
Valeu Renan!
sim, você olha o preço destes carros, a qualidade... não vê motivos para vender! eu ja tive vários carros nos meus primeiros dez anos de CNH, uns menos outros mais, mas cheguei a uma média de 1 por ano, e a CR-V me deu a sensação de encontrar o melhor conjunto que meu orçamento podia suportar, são carros que no dia-a-dia vão conquistando, mesmo tendo algumas peças um pouco mais caras que um sedan médio do mesmo valor, e no caso específico da minha, precisar de mais empenho para encontrá-las, a manutenção é tranquila e sem sustos...
Boa tarde, eu tbm interesso em participar do grupo no whatsapp...
Desde já muito agradecido!
016-98218-6830
Curiosidades, quais as diferenças/ano/mudanças/acessórios, das versões da crv?
A minha é o ultimo modelo a ser importado do japão. A versão 2007 EX vinha completa e com rodas 18''.. a partir de 2008 já vieram do México nas versões EX e EX-L..
Tenho a mesma sensação de robustez.. parece que nada vai quebrar, tudo funciona. Baita viatura.
Foi a matéria do site NA que eu vi seu carro.. fui lá ver e lembrei direitinho.. parabéns pela viatura cara!! show!!
Abraços!!
Até 2006.. Geração II, todas 4x4 e completas ( 2 air bags e sem VSA) importadas do japão
2007 .. Geração III, ultima versão importada do japão, unica versão EX varios air bags 4x4 com VSA e aro 18'', só não vinha com banco em couro..
2008.. 2012 GIII vinda do Mexico, versões EX ( 4x2 sem VSA e banco de tecido - teto solar não sei) e EX-L top, completa.
2012.. até hoje - GIV acho que tinha EX e EX-L, mais hoje só tem EX-L
mais ou menos por ai..
Abraços!!
Show! é a mais legal dessa geração! a Roda 18" é linda, completassa com VSA e teto...
vieram do mexico as LX tbm 4x2 né... mas mecânicas acho que só as pós 2012 porque criaram uma versão mais barata para não ficar só na fatia mais alta do segmento...
alias, nos EUA tem todas gerações com cambio MT, rodas de ferro, para-choque sem pintar.. igual temos a Duster aqui...
valeu Guilherme! e vi na assinatura que vc tem um SX4? baita carro legal tambem heim! o diretor da empresa que eu trabalho tem um 2010, ta com 175 mkm e anda como zero!
Isso... teve a Geração I também aqui entre 2000 e 2002, ela vinha manual ou automática, 4x4 sempre, nenhuma das duas tinha teto solar, motor B20 (um 2.0 do lendário B16 dos VTI hatch )
em 2002 veio a geração II com motor 2.4, somente automática mas em uma versão intermediária, ela tinha rodas de liga leve aro 15, farol com parábola simples, não tinha teto solar, nem farol de neblina e o Estepe tinha capa de lona.
o Modelo 2005 recebeu o facelift, que é a versão da minha, ela passou a ter lanterna traseira cristal, novos para-choques, farol de neblina e farol com dupla parábola, rodas de liga aro 16, teto solar e o opcional de bancos em couro.
tanto na Geração I quanto na Geração II o porta-malas tem um fundo falso onde seria o espaço para um possível estepe interno, e serve muito bem para guardar itens menores, o mais interessante é que a tampa desse fundo (ou seja, o "piso" do porta-malas) é na verdade uma mesinha retrátil, que vc tira, e pode usar na praia, no camping... é muito legal!
Anexo 533740
(Foto de divulgação Honda em um modelo 2002)
Legal, essas mais antigas parecem mais ''off road'' cm vão livre maior parecem mais robustas.