x
Convex Datacenter
Página 27 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Usuário
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

recém chegado ao grupo, sou proprietário de uma mohave 10/11 a diesel... melhor carro que já tive na vida. sem comentários!
    gostaria de saber se alguém já usou o pneu da MAXXIS? o meu segundo jogo de Nexxen está chegando ao limite e to pensando em mudar de ares.

João
    Seja bem-vindo. Creio que a maioria tem preferido o Yokohama.

Usuário
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obrigado, prezado Leão.
    estou buscando informações sobre o tal MAXXIS, pois há um revendedor por perto vendendo o pneu por valor muito em conta… R$ 570,00, contra aprox. R$ 900,00 o Yoko…
    continuarei na minha busca, pois, por certo, pior que o NEXXEN não devem ser...

Usuário Avatar de Pescador RJ
    Entrada
    03/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ROBERTO NERY Ver Post
    Alguém sabe como verificar o nível de óleo da caixa automática do MOHAVE. Obrigado.
    Também queria saber como verificar o nível do óleo do cambio Mohave 3.8 V6 ??

Entrada
    03/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Ramalho Ver Post
    recém chegado ao grupo, sou proprietário de uma mohave 10/11 a diesel... melhor carro que já tive na vida. sem comentários!
    gostaria de saber se alguém já usou o pneu da MAXXIS? o meu segundo jogo de Nexxen está chegando ao limite e to pensando em mudar de ares.
    Coloquei na minha faz uns 2.000 km. Coloquei o HT 770, muito mais para asfalto. Fiquei tentado em um Maxxis Marauder MAS 1, mas achei muito Off Road. Vamos ver, até agora muito bom.
    Já tinha usado Maxxis na minha Pajero Full, e foram muuito bem, principalmente na relação custo benefício. Duraram 50.000 km, o mesmo que os Yokohama anteriores .....
    Vai tranquilo.

Entrada
    03/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caros Amigos do 4x4 Brasil,

Alguém já usou a Mohave em ambiente mais Off Road e poderia me dar uma impressão sobre os limites dela ?

Antes tinha uma Pajero Full, que era quase sem limites, mas sei que não é a mesma coisa. Fiz uma opção mais estradeira desta vez e não queria fazer nada na base da tentativa e erro, e acabar estragando a bichinha.

Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Obrigado, prezado Leão.
    estou buscando informações sobre o tal MAXXIS, pois há um revendedor por perto vendendo o pneu por valor muito em conta… R$ 570,00, contra aprox. R$ 900,00 o Yoko…
    continuarei na minha busca, pois, por certo, pior que o NEXXEN não devem ser...

Só tem que prestar atenção nos índices de carga e de velocidade dos pneus em promoção.
    Geralmente, nas promoções, oferecem por preço mais baixo os pneus de índices inferiores.
    Aí, pode acontecer casos de desgaste prematuro, deformações ao passar por buracos e até soltar pedaços de borracha se exceder a velocidade.

É importante saber interpretar corretamente as numerações dos pneus para evitar roubadas, além de estar atento às opções descritas no manual do veículo.

Pneus Fácil – Informação Técnica de Pneus
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    pelo que sei, não existe uma ferramenta para medir o nível. a Kia não indica a troca, mas sei que nos EUA o pessoal troca o oleo da transmissão. tem que comprar um kit proprio pra essa troca.
    comprei o kit, porem ainda nao troquei. to esperando acabar a garantia dos 100.000… e falta pouco
    quando fizer posto aqui.

Usuário
    Entrada
    04/06/2014
    Local
    Vila Velha/ES
    Olá pessoal, acabo de me cadastrar no 4x4Brasil
    Sou o feliz proprietário de uma Mohave 08/09 Diesel preta. Peguei a mesma em troca por uma Sorento VGT 08/09 em abril/11 com 40.000Km. Acaba de completar 110.000Km (ainda na garantia, sem limite de Km).
    Estou satisfeito e penso em trocar por outra Mohave na cor prata com até 3 anos de uso.
    Pra mim a Mohave não tem concorrente na mesma faixa de preço. É um verdeiro Jipe com conforto de Sedã !

Usuário
    Entrada
    04/06/2014
    Local
    Vila Velha/ES
    Estou prestes a fazer nova troca de pneus (dianteiros são Pirelli STR, já com 43mil rodado e pedindo troca). Atrás tenho 2 Hankook, mas não estou achando desta marca. Melhor opção que encontrei foi o Nexen por R$647. Que lhes parece ?

Entrada
    03/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    pelo que sei, não existe uma ferramenta para medir o nível. a Kia não indica a troca, mas sei que nos EUA o pessoal troca o oleo da transmissão. tem que comprar um kit proprio pra essa troca.
    comprei o kit, porem ainda nao troquei. to esperando acabar a garantia dos 100.000… e falta pouco
    quando fizer posto aqui.

João,

Desculpa a insistência .....
    Quer dizer que o seu carro já tem 100.000 km e ainda não trocou o óleo da caixa ?
    Nenhuma Autorizada Kia indicou ?
    Recebí a resposta de um colega dos EUA, que disse que o óleo é avaliado pelo computador de diagnóstico (nível, qualidade, etc), será vero ?

Grande Abraço
    "Pescando até em poça d´ água"
    Ex-Pajero Sport 3.0 V6, Ex-Pajero Full 3.5 V6
    Atual Mohave 3.8 V6 - 2010

Usuário
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caro Pescador.
    minha mohave está prestes a fazer 90k
    comprei o kit para troca do oleo da transmissão.
    fui na kia de Niterói, RJ e perguntei ao chefe da oficina como era este procedimento para atroca.
    fui informado que a Kia não recomenda a troca do oleo nunca!!!!… achei bem estranho, pois todo óleo uma hora perde a viscosidade e etc, etc.
    não sei quando à análise por computador, vou procurar saber agora na revisão de 90k.
    assim que a minha terminar a garantia, vou trocar o óleo com meu mecanico de confiança.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem