x
Convex Datacenter
Página 24 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Joao Ramalho Ver Post
    Valeu, amigo!
    Olá João uma pergunta se puder responder ok, porque ta vendendo sua mohave? Nesse tempo todo que vc está com ela teve muito problema? A minha está fazendo um ano no mês que vem. Por enquanto estou satisfeito com a minha. Conseguiu contato com o paulo? Em relação o preço acha que desvalorizou muito seu carro devido à alta km? Só pra mim ter uma noção porque quando for vender a minha deve está mais ou menos com a mesma ou mais km? Eu rodo muito viajo bastante com ela.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Brasília/DF
    Depois de longa e minuciosa procura acabo de comprar a minha Mohave a diesel 2011, a ultima com teto solar e q aceita os 2 tipos de diesel (comum e S-10). Estou satisfeito, já vinha lendo este fórum há algum tempo e muitas informações foram-me úteis.

Usuário
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por LEONARDO MARQUES Ver Post
    Olá João uma pergunta se puder responder ok, porque ta vendendo sua mohave? Nesse tempo todo que vc está com ela teve muito problema? A minha está fazendo um ano no mês que vem. Por enquanto estou satisfeito com a minha. Conseguiu contato com o paulo? Em relação o preço acha que desvalorizou muito seu carro devido à alta km? Só pra mim ter uma noção porque quando for vender a minha deve está mais ou menos com a mesma ou mais km? Eu rodo muito viajo bastante com ela.
    Leonardo,
    o unico problema que tive até hoje foi com olho grande de donos de pajeroS, lands, sw4s que depois que conhecem a mohave descobrem a besteira que fizeram.
    o carro não quebra, como voce já pode ter lido no forum. ainda mais sendo a diesel.
    a desvalorização é na média para carro diesel, oque é muito menos que um a gasolina por conta da durabilidade e robustez do motor a diesel.
    meu carro está completando 100.000 km de alegrias e só posso recomendar a todos! rodo 1.000 km por mês e te afirmo, O CARRO NÃO DÁ PROBLEMAS!!!
    Só tive um problema nos retrovisores, que não estavam rebatendo, aos 70.000 km, levei na Kia, resolveram o problema na garantia e nunca mais tive nada a reclamar.
    já tive toyota, ranger, L200 e outros carros de passeio e até hoje não tive um pós venda tão bom como o da Kia. chegaram a me devolver dinheiro por um ítem de revisão que paguei, e quando foi terminado o serviço, me informaram que não foi necessário trocar o ítem. Fiquei bastante feliz.
    Infelizmente não vou continuar na Mohave, mas ficarei com saudades.
    Recomendo com muita tranquilidade a todos!
    Em relação ao contato com o Paulo, eu não encontrei o contato dele.
    obrigado

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Pessoal, comprei um Mohave 3.8 V6 a gasolina, esse carro e pra patroa, o ano e 2012, vou testar ate ano que vem e se continuar como esta provavelmente pegarei uma nova, so que diesel.

Esse carro esta com 70000 km, mais acho ele macio demais, ao passar por quebra molas, ou alguma depressão na rua ou rodovia ele balança demais, típico de amortecedor bixado, ou mola frouxa demais, ou isso e normal do carro?

Alguém ja achou alguma solução pra isso?

Ate pensei em mandar fazer umas molas mais grossas pra ver se melhora isso, e muito macio, ate parece Landau.

Obrigado desde ja a quem puder ajudar.

Abs
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

Usuário
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Pessoal, comprei um Mohave 3.8 V6 a gasolina, esse carro e pra patroa, o ano e 2012, vou testar ate ano que vem e se continuar como esta provavelmente pegarei uma nova, so que diesel.

Esse carro esta com 70000 km, mais acho ele macio demais, ao passar por quebra molas, ou alguma depressão na rua ou rodovia ele balança demais, típico de amortecedor bixado, ou mola frouxa demais, ou isso e normal do carro?

Alguém ja achou alguma solução pra isso?

Ate pensei em mandar fazer umas molas mais grossas pra ver se melhora isso, e muito macio, ate parece Landau.

Obrigado desde ja a quem puder ajudar.

Abs

Carolino, a Mohave é realmente macia. tem gente que reclama.
    mas se está te atrapalhando, pode ser que os amortecedores estejam realmente ruins...
    leve na kia e peça um diagnostico. fizeram pra mim gratuitamente...
    uma boa opção de troca são os amortecedores da offshox... custa 2400 o jogo pra mohave... o carro fica mais rígido...
    não testei, mas penso em fazer quando os meus amortecedores acabarem

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Citação Postado originalmente por Joao Ramalho Ver Post
    Carolino, a Mohave é realmente macia. tem gente que reclama.
    mas se está te atrapalhando, pode ser que os amortecedores estejam realmente ruins...
    leve na kia e peça um diagnostico. fizeram pra mim gratuitamente...
    uma boa opção de troca são os amortecedores da offshox... custa 2400 o jogo pra mohave... o carro fica mais rígido...
    não testei, mas penso em fazer quando os meus amortecedores acabarem

Joao, obrigado pela resposta.

Então, ate a patroa, que e a dona do carro ta reclamando muito, antes ela tinha um Sorento, o carro era macio, mais firme, o Mohave e uma tristeza a meu ver, so isso que não me agrada nele.

Vou leva-lo na Kia então, vai demorar um pouco pois moro longe, 350 km de BH, e ver o que eles falam a respeito.

Também pensei em colocar umas molas mais firmes se os amortecedores não estiverem ruins mesmo, hoje levei em um mecânico de confiança e ele achou que e o normal do carro.....

Abs!
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG
    Olá pessoal só pra informar sobre os pneus nexen que vem na mohave. Os pneus da minha mohave 13/14 hoje com 37.500 km com 1 ano de uso já vou substitui los, olha que fiz alinhamento e balanceamento de acordo com necessário e realizando o rodízio de acordo. São pneus que furam muito, e estão com a borracha toda trincada passando uma sensação de insegurança e que correm o risco de estourarem a qualquer momento. Deixo ai a informação sobre os pneus e fiquem atento sobres essas trincas e rachaduras que estão ocorrendo na borracha. Vou experimentar o Yokohama que está com um custo/benefício bom, michelin está muito caro. Quando efetuar a troca eu tiro foto dos pneus e posto aqui no fórum. Até mais.

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Leonardo, os pneus Yokohama são bons mas tenho certeza por experiência própria que os Michelin apesar de mais caros tem relação custo benefício maior pois tem durabilidade muito superior com garantia muito maior de quilometragem sem falar na segurança em pista molhada e frenagem. Os Yokohama não tem durabilidade muito maior que os Nexen.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    Curitiba/PR
    To vendo uma Mohave Diesel 2010 cinza com interior caramelo, com 100.000 km na faixa de 98 mil reais, vou tentar baixar um pouco.

Detalhe: tem as rodas grafite. São de fábrica ou grafitadas pelo proprietário anterior ?

Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Para quem estava chorando o preço das pastilhas de freio da Mohave, tem no Mercado Livre 8 pastilhas originais coreanas por 364 reais da marca Mando, alegando ser original de fábrica da marca.

Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Onde conseguiram o menor seguro ?

Para uma 10/11 Diesel, consegui por cerca de 4.900 reais com a Allianz, meu bonus é classe 5.

Todos os outros ficam proximos de 10 mil reais.

Tô até considerando andar sem seguro.

Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Alguém já colocou esta central multimídia que vende no ML por 1200 reais ? É esta que vem original de fábrica nas Mohave mais novas ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem