x
Convex Datacenter
Página 21 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

  • #241



    Caros colegas usuários de Mohave
    Fiquei muito assutado a mensagem do colega aqui de baixo que afirmou alguns pontos que acho muito estranho ter ele falado sobre isso. Posso afirmar que voce nao é proprietário de um Kia Mohave, pois tais criticas sao muito estranhas à caracteristica do carro.
    Vamos lá pra sua primeira observacao:


    No geral, minha critica ao Mohave (e a todos os coreanos) é que promovem os carros como se fossem cartas de Super Trunfo (quem se lembra?). Tem "tudo": sensor de estacionamento, acendimento de farol, etc. Mas tudo mais ou menos [/QUOTE]
    Brother, os mesmos carros que sao vendidos aqui no brasil também o é em todos os países do mundo. Essa tua idéia distorcida é para as merdas dos veículos populares, que de popular mesmo só tem o nome. O Sensor de Estacionamento é preciso, absolutamente preciso assim como todos os outros equipamentos da mohave.

    1) marca: mitsubishi tem mais reconhecimento. Reconhecimento, sim, qualidade não!

    2) Pajero ja é uma lenda, Mohave nem vende mais nos EUA... Pajero é uma lenda? Ora, lenda é aquelas coisas que a gente escuta contar quando eramos criancinhas. E voce tem razao, a lenda da PAJERO é uma coisa LÁ DO PASSADO, bem distante. Hoje as PAJEROS sao barulhentas, lerdas, fracas de motor e manutenção caríssima. Posso afirmar porque já tive uma e nao foi qqer pajero, mas uma FULL HPE diesel. Gostava dos arremates interiores mas odiava quando eu perdia uma disputa com um gol 1.6. Sinceramente é uma lenda e como toda LENDA, ficou no passado. A mohave que nos USA chama-se BORREGO realmente nao vende, assim como tb nao vende na itália. Observe, brother, que em muitos cantos do brasil nem temos a marca SUBARU e nem por isso deixa de ser uma coisa boa

    3) capacidade off-road: não sei detalhe da Pajero, mas a Mohave não deve chegar perto...
    Pois é, confirmando que voce nao tem uma MOHAVE, é que vc diz que a capacidade off nao deve chegar nem perto da PAJERO. Brother, a MOHAVE é superior em TUDO!!!!! Nós fazemos trilhas, andamos sobre as dunas e ainda nao encontramos carro tao poderoso quanto a Mohave.

    Entao, Colega, compre um KIA MOHAVE (SE PUDER!) e seja MUITO FELIZ!




    Citação Postado originalmente por Gusguida Ver Post
    Euclides, o que acho:


    vantagens:


    1) custo beneficio: não estou por dentro dos preços (reais) atuais, mas em 2009 comprei minha diesel 2009 por 160 mil, bem menos que uma Pajero.
    2) espaço interno da Mohave é melhor.
    3) Motor tb BEM superior.


    Desvantagens:


    1) marca: mitsubishi tem mais reconhecimento.
    2) Pajero ja é uma lenda, Mohave nem vende mais nos EUA...
    3) capacidade off-road: não sei detalhe da Pajero, mas a Mohave não deve chegar perto...


    No geral, minha critica ao Mohave (e a todos os coreanos) é que promovem os carros como se fossem cartas de Super Trunfo (quem se lembra?). Tem "tudo": sensor de estacionamento, acendimento de farol, etc. Mas tudo mais ou menos

  • #242
    Brother, sinto muito pelo problema. Eu já dirigi muitas mohaves e nunca percebi coisa alguma como voce relata.

    Quanto ao RECALL disfarçado que voce esta informando acho que a coisa nao é como voce diz. A KIA também me ofereceu para que eu enviasse meu carro pra sao paulo e enquanto isso eu ficaria usando outro carro deles. Mas isso foi uma oferta e nao foi um recall como voce disse. Entao, nessa oferta, eles iriam estudar o desgaste do carro no brasil e como ele estava se comportando, Em contrapartida, a cliente KIA nao pagaria a revisao daquela km e ficaria usando outra mohave. Eu recusei e voce aceitou. Entao, colega, acho que voce deveria falar com a KIA para ela corrigir as eventais falhar que voce indica.
    Ja reclamei e a kia sempre me atendeu.
    Suas outras reclamacoes:

    (1) aceleração claudicante - não sei se é o cambio mal-escalonado ou um turbo-lag, mas entre a 2a e a 3a marchas o carro perde forca e aceleração. NUnca percebi isso

    2) suspensão - o carro quica em demasia passando em pistas irregulares. Os amortecedores sao assim mesmo, mas tb nao percebi do carro ficar pulando como vc diz

    3) pneu original MUITO ruim - isso eu resolvi trocando por um Pirelli Scorpion . Condordo! Tb usarei Pirelli. O interessante é que agora até a cherokee usa os mesmos pneus da mohave.

    4) saídas do ar condicionado no teto - frageis, crianças quebram ao tentarem mexer. Uma minha ja quebrou tb, mas a KIA trocou na GARANTIA.

    5) sensor noturno demora 15 segundos ara ligar o farol. A minha nao ocorre isso

    6) cinto abdominal no banco do meio da 2a fila. - verdade!

    7) sistema de tração - 4x4 so ate 80km/h


  • #243
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Já li muito relato que o Mohave é fraco no off road.

  • #244
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    69
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 17
    Pior que a desvalorização é a baixa liquidez, ou seja, estimo que vendem-se mais fácil 10 fulls que 01 mohave, pelo menos aqui em Maceió é assim!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

  • #245

    MOHAVE - reclame aqui. não há reclamação

    Hola, Amigo
    Num acho que isso só ocorra com o Kia MOHAVE. Todos os carros de alto valor depois de alguns anos é de venda muito dificil. Supostamente pq quem tem dinheiro vai em busca de carros novos e aqueles que nao querem gastar tanto com um carro preferem adquirir veículos mais economicos e zero km, como os carros mais baratos. Hoje estive em uma concessionaria KIA e vi q o preco da mohave ZERO KM esta 210 mil reais. Supostamente deve vir algum aumento até o final do ano.
    No fim das contas, liquidez só existe para os populares. Carros melhores acho que nao existe isso.
    Eu tb acho que as FULLS vendem mais facilmente. A mitsubish tem maior tempo aqui no brasil e alèm disso a KIA surgiu com seus SUPERMOTORES como MODELOS EXCLUSIVOS ha pouco tempo. A construcao do nome de uma marca leva tempo. Mas é so investigar o que os proprietários dizem dos seus carros pra se ter um parametro.
    Eu particularmente sou um feliz proprietario de MOHAVE. Mas acredito que isso se deve ao excelente trabalho da concessionaria onde realizo os servicios en garantia. Precos sempre convidativos.
    Ah! Tem uma outra coisa- se a concessionaria da tua cidade tiver excelente reputacao, como boa prestacao de servicos e precos convidativos, certamente voce tera muito mais exito na venda.
    Ontem fui com meu vizinho fazer um test na PRADO e na SW4. Fiquei com vontade de chorar quando vi a terceira fileira de bancos no porta-malas. V E R G O N H O S O! Ai o vendedor disse q se meu vizinho nao quisesse ficar com os bancos ocupando espaco no porta-malas ele poderia retirá-los. Na minha px casa vou construir um quarto especial sò pra guardar bancos de carros novos kkkk

  • #246

    Mohave OFF ROAD

    Onde foi que você leu isso? Sempre escuto o galo cantar mas ninguém me diz onde ele fica.


    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Já li muito relato que o Mohave é fraco no off road.

  • #247
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Salvo engano, por aqui mesmo.

  • #248
    Como curiosidade gostaria somente de pequeno esclarecimento do colega Euclidesneto: qual o significado do "sem sobreaquecimento", em sua assinatura? Acredito que não se referida a qualquer problema envolvendo a viatura, mesmo em tempos passados.

  • #249
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    As L200 não são famosas pelo sobreaquecimentos? A minha está com 167000 km e até agora nada.

  • #250
    Usuário
    Entrada
    25/10/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, esta é minha primeira mensagem.

    Li praticamente todas as mensagens deste tópico e agradeço a todos pelas informações.

    Estou pensando adquirir uma Mohave usada e gostaria de saber a opinião de alguém sobre o preço de uma que está à venda aqui na minha cidade. Achei o preço bem em conta... será que tem alguma coisa errada com o 4x4?

    O modelo é um Mohave 3.8 V6, Gasolina, 2011/2012, 27000 km.
    Preço pedido R$ 95.000,00.

    E aí? Pode comprar sem medo?

    ers-x

  • #251
    ers-x
    penso ser difícil responder, mas acho que podes começar tirar tuas dúvidas consultando a tabela fipe para te posicionar quanto ao preço e depois submeter a um exame por um mecânico de tua confiança. A SUV é ótima.
    Já que leste praticamente todas as mensagens então não necessito repetir que em qualquer hipótese a melhor opção é a versão diesel.

  • #252
    Usuário Avatar de pmen
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    60
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Acho pouco provável que um veículo com esta quilometragem possa ter maiores problemas. Bem, quanto a gasolina, vai do gosto do comprador, da rodagem anual, colocar na ponta do lápis e analisar os prós-contras. Particularmente, quando adiquiri minha Mohave 09/09 em março deste ano, preferi pagar um pouco mais por um veículo a Diesel. Certamente pesquisando, poderá encontrar um veículo com baixa-média quilometragem e bem cuidado. Mohave é veículo voltado para "garotões" de meia idade, e que normalmente costumam cuidar dos veículos. Unicas reclamações, serviço de pós venda de minha cidade, fato do cinto abdominal traseiro, amortecedores traseiros com curso pequeno. De resto, não tenho qualquer objeção quanto a viatura que tenho. Estou muito satisfeito com a escolha. Boa sorte em sua decisão...seja qual for!



    Citação Postado originalmente por ers-x Ver Post
    Olá pessoal, esta é minha primeira mensagem.

    Li praticamente todas as mensagens deste tópico e agradeço a todos pelas informações.

    Estou pensando adquirir uma Mohave usada e gostaria de saber a opinião de alguém sobre o preço de uma que está à venda aqui na minha cidade. Achei o preço bem em conta... será que tem alguma coisa errada com o 4x4?

    O modelo é um Mohave 3.8 V6, Gasolina, 2011/2012, 27000 km.
    Preço pedido R$ 95.000,00.

    E aí? Pode comprar sem medo?

    ers-x

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade