Quanto ao RECALL disfarçado que voce esta informando acho que a coisa nao é como voce diz. A KIA também me ofereceu para que eu enviasse meu carro pra sao paulo e enquanto isso eu ficaria usando outro carro deles. Mas isso foi uma oferta e nao foi um recall como voce disse. Entao, nessa oferta, eles iriam estudar o desgaste do carro no brasil e como ele estava se comportando, Em contrapartida, a cliente KIA nao pagaria a revisao daquela km e ficaria usando outra mohave. Eu recusei e voce aceitou. Entao, colega, acho que voce deveria falar com a KIA para ela corrigir as eventais falhar que voce indica.
Ja reclamei e a kia sempre me atendeu.
Suas outras reclamacoes:
(1) aceleração claudicante - não sei se é o cambio mal-escalonado ou um turbo-lag, mas entre a 2a e a 3a marchas o carro perde forca e aceleração. NUnca percebi isso
2) suspensão - o carro quica em demasia passando em pistas irregulares. Os amortecedores sao assim mesmo, mas tb nao percebi do carro ficar pulando como vc diz
3) pneu original MUITO ruim - isso eu resolvi trocando por um Pirelli Scorpion . Condordo! Tb usarei Pirelli. O interessante é que agora até a cherokee usa os mesmos pneus da mohave.
4) saídas do ar condicionado no teto - frageis, crianças quebram ao tentarem mexer. Uma minha ja quebrou tb, mas a KIA trocou na GARANTIA.
5) sensor noturno demora 15 segundos ara ligar o farol. A minha nao ocorre isso
6) cinto abdominal no banco do meio da 2a fila. - verdade!
7) sistema de tração - 4x4 so ate 80km/h