x
Convex Datacenter
Página 21 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG
    Agradecimentos: 0

Cool Pneus

Citação Postado originalmente por marcoslenz Ver Post
    boa tarde a todos, sou novo no forum, li muitas paginas, e a 8 meses peguei uma diesel 10/10, gostei muito do carro, rodei 25.000 km, tudo no asfalto, sem problemas, so a revisão normal da km e nada mais, diesel estou usando s10, so tenho elogios para o carro, mas chegou a hora de trocar os pneus, estou em duvida entre colocar os originais, ou colocar um modelo a/t que vi numa sorento, ficou bonito, mas tenho medo que fique barulhento/roncador, acho que pelo isolamento da mohave não seria um problema, mas como ela ja é macia, talvez fique pior, o que acham? Ja viram ou alguem tem alguma informação, agradeço a todos e um 2014 excelente, se eu puder ajudar alguem também estamos ai!

Marcos
    boa tarde marcos, olha eu te indicaria o yokohama já usei em outro carro meu como hilux, e agora estou com uma mohave 13/14 quando for trocar o pneu eu vou colocar o yokohama. O YOKOHAMA HOJE NÃO PERDE EM NADA PRA MICHELIN E O CUSTO BENEFIO É OTIMO. Aproveitando quem precisar de pneus me consulte preços especiais e enviamos pro brasil todo.

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Leonardo! Que barulhos existiam no seu carro? Eram os famosos barulhos da suspensão traseira discutidos aqui anteriormente? Estou analisando a possibilidade de adquirir um Mohave mas tenho encontrado carros hipervalorizados! Quero a versão a diesel. É verdade que os veículos ano 2010 tem garantia de 5 anos mas com limite de quilometragem até 100000 km e os outros não? Obrigado!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG

Thumbs up Mohave barulho!!!!!

Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Boa tarde Leonardo! Que barulhos existiam no seu carro? Eram os famosos barulhos da suspensão traseira discutidos aqui anteriormente? Estou analisando a possibilidade de adquirir um Mohave mas tenho encontrado carros hipervalorizados! Quero a versão a diesel. É verdade que os veículos ano 2010 tem garantia de 5 anos mas com limite de quilometragem até 100000 km e os outros não? Obrigado!
    BOA TARDE MICHEL! O BARULHO ERA NA 3ª FILA DOS BANCOS, E NOS GANCHOS DO CINTO DE SEGURANÇA QUE FICAVAM SOLTOS, NA REVISÃO REAPAERTARAM OS BANCOS E ME EXPLICARAM PRA PRENDER OS GANCHOS DOS CINTOS NA PRISILHA QUE TEM E OS BARULHOS "ACABARAM", MAS NÃO TEM COMO CARRO BATER NESSAS RUAS DO BRASIL!!!! AGORA PRA BATER TEM QUE PASSAR EM RUAS E LUGARES EM PESSIMAS CONDIÇÕES. EM RELAÇÃO A SUSPENÇÃO TRASEIRA AINDA NÃO NOTEI O CARRO BATER ACREDITO QUE NAS VERSÕES MAIS NOVAS A KIA JÁ TEM SOLUCIONADO O PROBLEMA! EU O QUE ACHO É QUE A SUSPENÇÃO TEM UM CURSO MUITO PEQUENO QUANDO O CARRO SACODE DE MAIS, VC SENTE AS BATIDAS DE FIM DE CURSO, PRA ISSO ACONTECER VC TEM QUE PULAR UM QUEBRA-MOLAS EM ALTA VELOCIDADE. OLHA SOBRE A GARANTIA EU FUI INFORMADO PELO CONCESSIONARIO QUE É 5 ANOS OU 100.000 KM O QUE OCORRER 1º, EU NUMCA VI FALAR QUE TEM 5 ANOS DE GARANTIA SEM LIMITE DE QUILOMETRAGEM E NÃO SOUBERAM ME RESPONDER NO CONCESSIONARIO DESCONHECERAM A INFORMAÇÃO. TE ACONSELHO PEGAR O NUMERO DO CHASSI DO CARRO QUE VC ESTA INTERESSADO E CONSULTAR NUMA CONCESSIONARIA OU NA CENTRAL DE ATENDIMENTO DA KIA.
    QUANDO FUI COMPRAR A MINHA PESQUISEI MUITO A USADA, MAS ESTAVAM PEDIDO PREÇO DE NOVA, DIFERENÇA MUITO PEQUENA PRA VC PEGAR UM CARRO USADO. CHEGARAM ME OFERECER 2012/2013 COM 20.000 POR 170.000 A DIESEL, EU OPTEI PELA ZERO PORQUE É UM CARRO QUE NÃO TENHO INTENÇÃO DE VENDER ANTES DOS 5 ANOS DE USO PORQUE É BOM, PODERIA SER EXCELENTE. VEJA O COMENTARIO MEU QUE FIZ NESTE SAITE: Carro Online - Kia Mohave 3.0 V6 diesel - Avaliações de usuários E NAS PAGINAS ANTERIORES VC VAI VER FOTOS E MAIS COMENTARIOS MEUS, ALGUMAS OBSERVAÇÕES QUE A KIA PECOU EM NÃO TER LANÇADO NA VERSÃO 2014. ESPERO TER TE AJUDADO E NO QUE PRECISAR E SE TIVER MAIS ALGUMA DUVIDA É SO DA O GRITO!!!!KKKKK

Garantia kia mohave 5 anos sem limites de km

A kia entrou no mercado com a MOHAVE em 2009 vendendo a mohave 2008/2009. Esses carros tinham 5 anos de garantia sem limites de km. Possivelmente quem comprou nessa época vai estar perdendo a garantia em meados deste ano de 2014. Depois na mohave 2009/2010 a garantia era limitada a 3 anos ou 100 mil km e por fim, em acabou limitando a garantia para 5 anos ou 100 mil km. É um carro que NAO APRESENTA QUALQUER DEFEITO!!!!!!!! Meu carro já é bem velhinho e nao apresenta problema algum. Graças a DEUS nao comprei a cherokee, nem a pajero e me livrei da hilux (carro de policia)

Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post

Usuário
    Entrada
    23/01/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ

Mohave v6 3.8 gasolina - após 20 mil km rodados

Pessoal,

Estou completando 20mil km rodados com minha mohave comprada usada 2011/2012 (comprei com 17 e ela está com 36mil km). Postei lá atrás na página 16 e volto agora para contribuir novamente com o forum.

Eu e minha mulher amamos o carro. Do ponto de vista funcional e relação custo benéfico, o mohave é sensacional, muito difícil batê-lo. Vamos ao relato.

Revisões: fiz duas, ambas na Klahn rio e sem intercorrencias. A de 20mil km custou r$1400 e a de 30mil custou r$ 850.

Defeitos: troquei uma lâmpada traseira queimada pela garantia e só. Nenhum defeito ou troca até o momento.

Consumo: varia muito com a pisada, muito mesmo. O motor 3.8 é um sonho e o consumo depende de quanto você explora os 275 cavalos da máquina. Na cidade, varia entre 5 e 6,5km/l; na estrada vai de 6 a 8,5km. Aqui é importante: minha mohave nunca fez menos de 5, pisando à vontade, nunca mesmo. E meu melhor desempenho foi 8,5 na estrada. O rendimento é melhor com acelerações leves e cruzeiro entre 100 e 120km/h. Como comprei o carro a gasolina após o tradicional cálculo financeiro (rodagem mensal x manutenção x tributo x preço), as previsões se confirmaram e a escolha foi a melhor para minha necessidade.

Pontos fortes: amamos o espaço interno, o bagageiro que cabe toda a tralha com folga (temos 2 crianças, baba, 2 cachorros, sogra), os 7 lugares que cabem 8, as ultrapassagens rápidas (motor é um exagero), a segurança em curvas e pista molhada (pegamos serra frequente), o ajuste eletrônico do banco (mulher mede 1,50m e eu 1,80m, imaginem!), o teto solar, consoles, bom controle e distribuição do ar, iluminação, tudo funciona muito bem e tiveram atenção aos detalhes (V.g. iluminação no porta malas e porta-copos para os 6 e 7 assentos). Fora que é uma SUV de verdade, robusto, e não um simulacro.

Pontos fracos: suspensão é boa na estrada mas vacila nos quebra-molas e pisos desnivelados (acho mole demais); falta gancho atrás do banco traseiro para assento infantil (versão estrangeira tem); diferencial poderia ter vindo com opção auto (original na versão americana).

No computo geral, como disse, adoramos demais o carro e vamos mantê-lo o quanto pudermos. O perigo é se a Kia atualizar o modelo mantendo a mesma relação custo-benefício, porque a tentação de comprar um novo será enorme.

Abraço a todos e espero ter ajudado.

João.

Usuário
    Entrada
    23/01/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ

Pneus

Complementando a mensagem anterior, faltou dizer que os pneus Nexen dianteiros estão chegando no ponto de troca. Duram talvez mais uns 7 mil km. Estou estudando qual pneu comprar, se scorpion atr/str, yokohama ou outro. Li que o ATR é um pneu longevo e visualmente acho que cairia bem na mohave, mas como uso muito mais asfalto não sei se a opção mista seria má ideia. Será que alguém usa pneu misto por aqui?!

Pneu mohave

Amigo, acredito que o ATR é improprio para um SUV. É mais para OFF ROAD. Quanto ao pneu que vc vai usar, bom, acho que deves ponderar mesmo. Eu comprei o PIRELLI STR e gastei 4800 reais. Particularmente, suponho que esses pneus nao rodarao a km prometida 60.000 (se chegar aos 40 será muito!). Compre os pneus no extra, carrefour. La o preco é melhor. Boas viagens!

Citação Postado originalmente por jfelipev Ver Post
    Complementando a mensagem anterior, faltou dizer que os pneus Nexen dianteiros estão chegando no ponto de troca. Duram talvez mais uns 7 mil km. Estou estudando qual pneu comprar, se scorpion atr/str, yokohama ou outro. Li que o ATR é um pneu longevo e visualmente acho que cairia bem na mohave, mas como uso muito mais asfalto não sei se a opção mista seria má ideia. Será que alguém usa pneu misto por aqui?!

Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    Alguém sabe como verificar o nível de óleo da caixa automática do MOHAVE. Obrigado.
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

Usuário Avatar de Pescador RJ
    Entrada
    03/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ROBERTO NERY Ver Post
    Alguém sabe como verificar o nível de óleo da caixa automática do MOHAVE. Obrigado.
    Também queria saber como verificar o nível do óleo do cambio Mohave 3.8 V6 ??

Usuário
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    pelo que sei, não existe uma ferramenta para medir o nível. a Kia não indica a troca, mas sei que nos EUA o pessoal troca o oleo da transmissão. tem que comprar um kit proprio pra essa troca.
    comprei o kit, porem ainda nao troquei. to esperando acabar a garantia dos 100.000… e falta pouco
    quando fizer posto aqui.

Usuário Avatar de Pescador RJ
    Entrada
    03/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Ramalho Ver Post
    pelo que sei, não existe uma ferramenta para medir o nível. a Kia não indica a troca, mas sei que nos EUA o pessoal troca o oleo da transmissão. tem que comprar um kit proprio pra essa troca.
    comprei o kit, porem ainda nao troquei. to esperando acabar a garantia dos 100.000… e falta pouco
    quando fizer posto aqui.

João,

Desculpa a insistência .....
    Quer dizer que o seu carro já tem 100.000 km e ainda não trocou o óleo da caixa ?
    Nenhuma Autorizada Kia indicou ?
    Recebí a resposta de um colega dos EUA, que disse que o óleo é avaliado pelo computador de diagnóstico (nível, qualidade, etc), será vero ?

Grande Abraço
    "Pescando até em poça d´ água"
    Ex-Pajero Sport 3.0 V6, Ex-Pajero Full 3.5 V6
    Atual Mohave 3.8 V6 - 2010

Usuário
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caro Pescador.
    minha mohave está prestes a fazer 90k
    comprei o kit para troca do oleo da transmissão.
    fui na kia de Niterói, RJ e perguntei ao chefe da oficina como era este procedimento para atroca.
    fui informado que a Kia não recomenda a troca do oleo nunca!!!!… achei bem estranho, pois todo óleo uma hora perde a viscosidade e etc, etc.
    não sei quando à análise por computador, vou procurar saber agora na revisão de 90k.
    assim que a minha terminar a garantia, vou trocar o óleo com meu mecanico de confiança.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem