x
Convex Datacenter
Página 20 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG
    Agradecimentos: 0

QUERO DESJAR A TODOS OS AMIGOS DO 4X4 BRASIL UM FELIZ NATAL E UM 2014 CHEIO DE REALIZAÇÕES PRA TODOS E SEUS FAMILHARES.
    QUE 2014 SEJA UM ANO DE DIFERENÇA NA VIDA DE CADA UM, UM ANO DE SONHOS REALIZADOS.
    FELICIDADES A TODOS.

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Citação Postado originalmente por LEONARDO MARQUES Ver Post
    QUERO DESJAR A TODOS OS AMIGOS DO 4X4 BRASIL UM FELIZ NATAL E UM 2014 CHEIO DE REALIZAÇÕES PRA TODOS E SEUS FAMILHARES.
    QUE 2014 SEJA UM ANO DE DIFERENÇA NA VIDA DE CADA UM, UM ANO DE SONHOS REALIZADOS.
    FELICIDADES A TODOS.
    igualmente companheiro!
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

Usuário
    Entrada
    25/12/2013
    Local
    Paragominas/PA
    Boa tarde, gostaria de saber se alguem ja usou ou usa o pneu 275/60r18 na mohave diesel? E se o modelo novo 2014 realmente nao vem mais com teto solar? Quem usa a mohave pra estrada de chao com maior frequencia, como e que e o desempenho, comportamento do SUV? E a tracao 4x4 so pode ser acionada com velocidades abaixo de 80km/h mas apos tracionada, pode passar dos 80km/h por exemplo ir a 120km/h? tenho uma DODGE RAM 2012 chipada comprada zero e chipada desde zero ja com 60 mil km em menos de um ano, que gostaria de trocar por esse SUV estou pesquisando maiores informacoes do SUV, quem tiver com uma mohave ja bem rodada (pois rodo em media 50 a 60 mil km por ano), por favor maiores informacoes sobre manutencao (pastilhas, disco de freio, filtro de ar, cubo da roda....) a KIA tem revisao tabelada do SUV? so achei em um site ate agora o resto nao informa.... Bom e muitas perguntas pois minha intencao e comprar um zero, quem puder responder com maiores informacoes ficaria bem grato pois o SUV e caro e toda informacao e bem vinda... Li quase que todas as paginas desde forum gostei muito mesmo, vcs estao de parabens....

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG

Cool

Citação Postado originalmente por szbf84 Ver Post
    boa tarde, gostaria de saber se alguem ja usou ou usa o pneu 275/60r18 na mohave diesel? E se o modelo novo 2014 realmente nao vem mais com teto solar? Quem usa a mohave pra estrada de chao com maior frequencia, como e que e o desempenho, comportamento do suv? E a tracao 4x4 so pode ser acionada com velocidades abaixo de 80km/h mas apos tracionada, pode passar dos 80km/h por exemplo ir a 120km/h? Tenho uma dodge ram 2012 chipada comprada zero e chipada desde zero ja com 60 mil km em menos de um ano, que gostaria de trocar por esse suv estou pesquisando maiores informacoes do suv, quem tiver com uma mohave ja bem rodada (pois rodo em media 50 a 60 mil km por ano), por favor maiores informacoes sobre manutencao (pastilhas, disco de freio, filtro de ar, cubo da roda....) a kia tem revisao tabelada do suv? So achei em um site ate agora o resto nao informa.... Bom e muitas perguntas pois minha intencao e comprar um zero, quem puder responder com maiores informacoes ficaria bem grato pois o suv e caro e toda informacao e bem vinda... Li quase que todas as paginas desde forum gostei muito mesmo, vcs estao de parabens....
    olá amigo, vou tentar te responder as perguntas.

1. Sobre os pneus não sei te responder porque eu peguei o carro agora a quase dois meses 0km.
    2. A minha ja é 2014 e não vem teto solar nem como opcional achei ruim pelo valor do carro. Alegação da kia é que a maioria dos proprietarios de mohave estão blindando, então o teto fica inutilizado, este o motivo da mohave sem teto apartir de 2012/2013 ja não estava vindo.
    3. Ja andei com a minha num percurso de 10km de chão e não achei ruim muito boa.
    4. O 4x4 tem que ser acionado abaixo de 80km/h e depois voce pode andar a velocidade que desejar. 4x4 hi ou seja o primeiro estagio do 4x4(4x4 reduzido somente parado).
    5.olha eu quando fui comprar tbm pesquisei como vc sai de uma hilux pra mohave não me arrependo, segundo informações o custo de manutenção é bem proximo de uma revisão de uma hilux claro um pouco mais, mais tbm nem se compara a uma hilux.
    A kia não tem revisão tabelada segundo informações que obtive varia de concessionaria pra concessionaria, tem que pesquisar.

Da uma olhada na pagina 22 deste forum que vc vai ver foto da minha e algumas informações sobre o carro. Se vc quiser posso lhe indicar uma vendedora muito boa de negocio onde comprei a minha.
    A minha é preta com interior caramelo 2013/2014 hoje com 6000km.
    Espero ter ajudado.

Boas festas.

Valor das revisões da mohave, pastilhas de freio e discos

Ola, Londrinense. Que saudade dos restaurantes japoneses da terra onde sempre ia visitar meus pais. Bom, vc esta perguntando sobre os valores das revisoes da mohave. Eu particularmente acho que todas elas sao absolutamente econömicas. Gira em torno de 800 1200 reais para as revisoes basicas. As pastilhas de freio custam aproximadamente 800 reais o par. Ja que somos muitos os proprietarios de mohave, poderiamos compartilhar os valores que atualmente pagamos nas revisoes para termos uma idèia mais precisa de como a kia se comporta em todo o paìs.
    De imediato posso adiantar que ja encontrei diferencas de 60% entre as concessionàrias. Felizmente, a que cobrava os altissimos precos acabou cerrando as portas, gracias a Dios.
    Assim que eu retornar de fèrias posto aqui os valores que paguei ao longo dos anos.

Alguém já :
    (a) substituiu os discos de freios? Com quantos km, quanto custou e onde comprou?
    (b) substituiu as paletas do limpador do parabrisa? Qual a marca e quanto custou e onde comprou?

Sobre pneus, ja adquiri alguma experiencia ao longo dos 100 mil km com o carro. O G38 yokohama tem alto ruído e não fica muito legal com a mohave. Além do barulho, também nao gostei da durabilidade dele, que nao se distanciou quase nada do pneu original (rodou uns 40 mil). Durante este tempo, ja troquei 2 vezes o jogo de pneus e vou agora para o terceiro, e pretendo utilizar pneus 100% asfalto.

Abcs a todos,
    R
    4X4 Brasil

Duração das pastilhas de freio KIA MOHAVE

Amigos, sou absolutamente curioso para saber como a pastilha de freio se comporta no carro de cada um de voces. No meu caso, as pastilhas originais rodaram 60 mil km. Depois, fiz a troca das 4 pastilhas mas tenho a impressão que as novas pastilhas trocadas na autorizada substituindo as originais não tem a mesma qualidade e a mesma durabilidade destas. Alguém ja percebeu isso? Alguem já comprou pastilhas paralelas fora da autorizada?

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG
    Boa tarde a todos, fiz revisão da minha mohave 13/14 de 10.000km no dia 30/01/14, fui muito bem atendido pela concessionaria autormak de bh, e me entregaram o carro no mesmo dia. Paguei pela revisão r$ 928,24. Uma pena que a kia não é como as outras montadoras que na 1ª revisão não se paga mão de obra. Recomendo a todos que tem mohave que é da região de bh que vá a automark. Resolveram todos os problemas do veiculo, só ficou pendente os farois que estão entrando agua e será feito garantia pela kia. Os barulhos interno que estava na parte trazeira acabou. O carro ficou fantastico.
    Abraços a todos e ate uma proxima.

Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    curitiba/PR
    amigo , moro em Imperatriz, comprei a minha a Diesel em 2011 0km, hoje esta com 65 mil km pq viajo muito pro sul... modelo 2013 e 2014 nao vem mais com teto, se vc faz questao.... carro EXCELENTE... nada se compara, a nao ser talvez as Range Rovers.... a Gran cherokee motor fraco....pneus originais durou ate os 35 mil... nexxen , depois coloquei scorpion pirelli... pra vc ter ideia so troquei pastilha de freio cara , e com 60 MIl Km, teve um problema so pq numa das revisoes nao trocaram o filtro de oleo e ela perdia forca nas acelaradas... freio de mao ruim (ou melhor freio de pe...) eu recomendo a todos como o melhor custo beneficio, ande em uma e vc vai ver, silenciosa, economica apesar de V6 e 250 CV.... a minha faz mais de 10 km se for a 120, mas ipossivel nao querer ir a 160.... ela anda demais... apertou ela voa !!!! estou super feliz.... muitos por aqui npo NOrte dizem q ser ruim de venda etc.... natural .... carro de luxo cai bastante... mas comprei para usar mesmo.... devo ficar com ela mais uns dois anos .... outra coisa deve estar proxima de mudar o modelo ai cai mais um pouquinho...mas te falo amigo, eh carro DEMAIS, show, leia mais neste forum e nao vai ver NINGUEM reclamar, alias, teve um q reclamou de alguns itens.... mas na media 99% ADORAM a MOhave....

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    JCF a tabela da 2009 é de 103 mil, a 2010 é de 114 mil.
    Então não está fora do preço, e a quilometragem está muito boa
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG
    Olá pessoal como prometido informacoes da viagem, rodei 996km sai de Betim com tanque cheio e completei em Tres Marias MG, rodei 375km pegou 42,5 litros, o proximo abastecimento foi com 621km pegou 63,8 litros. No geral deu 996km e 106,3 litros de diesel, uma media de 9,3 l/km rodado. Detalhe velocidade 140 a 160 km/h. Outro detalhe carro pesado e estrada pista simples, ultrapssagem uma atras da outra nessa hora e so cutucar o pe que responde na hora. Estou satisfeito com o carro é confortável, seguro achei economico pela velocidade que andei, melhor que a hilux 2012/2012 que eu tinha nela eu nao conseguia andar assim e ter media boa. Pessoal pode comprar que o carro e muito bom.Quando eu chegar em Betim novamente eu posto mais informações.

Feliz 2014 a todos.

Usuário
    Entrada
    28/12/2013
    Local
    londrina/PR
    EDAPO... Muito obrigado pela informação, descobri este forum por acaso e estou adorando. Preciso de um carro de 7 lugares e cada vez mais q leio as postagens fico animado de comprar. Vou vender um fusion estou tentando colocar no negocio vamos ver no q dá.

Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Boa tarde a todos, sou novo no forum, li muitas paginas, e a 8 meses peguei uma diesel 10/10, gostei muito do carro, rodei 25.000 km, tudo no asfalto, sem problemas, so a revisão normal da km e nada mais, diesel estou usando s10, so tenho elogios para o carro, mas chegou a hora de trocar os pneus, estou em duvida entre colocar os originais, ou colocar um modelo A/T que vi numa sorento, ficou bonito, mas tenho medo que fique barulhento/roncador, acho que pelo isolamento da mohave não seria um problema, mas como ela ja é macia, talvez fique pior, o que acham? ja viram ou alguem tem alguma informação, agradeço a todos e um 2014 excelente, se eu puder ajudar alguem também estamos ai!

marcos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem