x
Convex Datacenter
Página 13 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Caio McFly Ver Post
    Não sei se fiz algo errado, mas coloquei na tração 4wd Hi e mandei um ritmo de 80 km/h estava indo tudo maravilhosamente bem até meu pneu direito traseiro se despedaçar, não ocorreu nenhum acidente, mas fique inseguro, seria defeito do pneu ou acertei alguma ponta de pedra, o carro só tem 2 mil km. Alguém tem uma experiência parecida. Grato.
    Caio,

Meu primeiro voto em um pneu problemático. O segundo voto vai para o 4x4 Hi sendo usado aonde talvez não fosse necessário. O mais adequado é usá-lo apenas em terrenos com pouco atrito em que as rodas tenham liberdade para girar em velocidades diferentes. O resultado de uso inadequado do 4x4 é o esforço de todo o conjunto, sobretudo dos pneus que são a parte mais frágil do sistema. Enfim, isso tudo é apenas teoria. O mais provável é que seja mesmo um pneu defeituoso.

Abraço !
    Neilson

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Olá Caio, também sou pernambucano e trabalho em Floriano-PI, mas continuo "morando" em Piedade (Jaboatão). Bem, estou procurando um carro alto, 4x4, que ofereça conforto e segurança, já que o trecho que percorro a cada 15 dias, é de pouco mais de 2.000 km (ida e volta). Já li várias opiniões sobre o carro e meu único receio ainda é ocorrer alguma quebra no trecho em que viajo, pois só tem Revenda ou em Recife ou em Teresina. Ademais, estou procurando uma semi-nova de qualidade (o que não é fácil, pois ninguém quer se desfazer de seu mohave, hehehe). Mas a busca continua. Bem, se puder ir postado mais impressões e opiniões sobre o carro, já que viajamos em trechos de estradas similares (em qualidade de buracos, hehehe) fico grato. Abraços Eduardo

Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Beleza Eduardo, vou passando a experiência. De antemão muito satisfeito com o carro, eu sei que é cedo pra dizer, mas se eu puder vou me manter nele. O prazer que ele esta me proporcionando nunca tive em outro, até o trânsito não me incomoda mais, KKK. É um momento pra aproveitar escutando e assistindo um montão de shows que em casa os meninos não me deixam mais, kkkk, só esta semana foi Roger Walters , Queen e o acústico do Engenheiros. Um sistema integrado de GPS/DVD, um acabamento de luxo e um conforto de assento,além do silencio inacreditável pra um motor a diesel. Fantástico é sentir ele deslizar pelas ruas, o câmbio de 8 marchas realmente faz diferença , um casamento perfeito com os 256 cv e um torque de carro esportivo.
    não vejo a hora das próximas viagens (Natal/Recife/Maceió)

Um abraço .
    Caio McFly.

Citação Postado originalmente por Cefigueredo Ver Post
    Olá Caio, também sou pernambucano e trabalho em Floriano-PI, mas continuo "morando" em Piedade (Jaboatão). Bem, estou procurando um carro alto, 4x4, que ofereça conforto e segurança, já que o trecho que percorro a cada 15 dias, é de pouco mais de 2.000 km (ida e volta). Já li várias opiniões sobre o carro e meu único receio ainda é ocorrer alguma quebra no trecho em que viajo, pois só tem Revenda ou em Recife ou em Teresina. Ademais, estou procurando uma semi-nova de qualidade (o que não é fácil, pois ninguém quer se desfazer de seu mohave, hehehe). Mas a busca continua. Bem, se puder ir postado mais impressões e opiniões sobre o carro, já que viajamos em trechos de estradas similares (em qualidade de buracos, hehehe) fico grato. Abraços Eduardo

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Valeu pelas informações, esse semana acrescenta aí: Led ao vivo no MSGarden - 1973, Zé Ramalho e o Pulse.
    Estou paquerando com uma 2009 (que não tem dvd) e diante do relato, nada como colocar um, hehehe.
    Abraços
    Eduardo

Citação Postado originalmente por Caio McFly Ver Post
    Beleza Eduardo, vou passando a experiência. De antemão muito satisfeito com o carro, eu sei que é cedo pra dizer, mas se eu puder vou me manter nele. O prazer que ele esta me proporcionando nunca tive em outro, até o trânsito não me incomoda mais, KKK. É um momento pra aproveitar escutando e assistindo um montão de shows que em casa os meninos não me deixam mais, kkkk, só esta semana foi Roger Walters , Queen e o acústico do Engenheiros. Um sistema integrado de GPS/DVD, um acabamento de luxo e um conforto de assento,além do silencio inacreditável pra um motor a diesel. Fantástico é sentir ele deslizar pelas ruas, o câmbio de 8 marchas realmente faz diferença , um casamento perfeito com os 256 cv e um torque de carro esportivo.
    não vejo a hora das próximas viagens (Natal/Recife/Maceió)

Um abraço .
    Caio McFly.

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Prezados boa tarde,

Depois de muita duvida, acabei de adquirir uma Mohave Diesel 11/11 que apesar de estar com 22MK, já está com os pneus bem gastos.
    Gostaria da ajuda de vcs para saber qual o melhor pneu pra este carro, já que os orignais (Nexen) duraram, ao meu ver, muito pouco.

Lembrando que o meu uso é predominantemente em asfalto.

Grato pela ajuda

Átila
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Átila,

conforme comentei em posts anteriores, esta durabilidade dos Nexen é um mistério.
    Aqui está com 30.000 km e os pneus estão excelentes ainda.

Costumo usar este site para conseguir comparar pneus (Pneus Fácil - Comprar Pneus Agora é Fácil). Nunca comprei com eles, mas o site é bem completo. Talvez possa te ajudar na decisão.

Abs.

Luiz Felipe

Citação Postado originalmente por Átila Duarte Ver Post
    Prezados boa tarde,

Depois de muita duvida, acabei de adquirir uma Mohave Diesel 11/11 que apesar de estar com 22MK, já está com os pneus bem gastos.
    Gostaria da ajuda de vcs para saber qual o melhor pneu pra este carro, já que os orignais (Nexen) duraram, ao meu ver, muito pouco.

Lembrando que o meu uso é predominantemente em asfalto.

Grato pela ajuda

Átila

Usuário Avatar de André Brito
    Entrada
    11/01/2012
    Bom leao77, me parece que estou um tanto quanto atrasado, logo, gostaria de deixar minha opinião em relação ao Kia Mohave:
    Sempre tive Pajero Full todas a diesel, sendo a última uma 2010 com 200 cv. Gosto muito do carro no que trata de suspenção e tração.
    Em 2011 adquiri uma Mohave a diesel, principalmente por causa do conforto e, mais ainda, pelo motor que por si só já vale o carro.
    Minhas impressão são tantas em relação a este carro que, acho, ser o maior garoto propaganda da Mohave a diesel, já fiz meu pai comprar uma, meu sogro, e, todos que conheço que tem suv a diesel fico oferecendo meu carro para andarem e sentirem a diferença. Sou anti Hilux SRV, acho o carro até bonito, mas a mecânica é muito atrasada e não vale o quanto custa.
    A única coisa que realmente deixou a desejar na Mohave em relaçã à Pajero Full foi a suspensão e o sistema de tração que, na Full, é imbatível, fora isso tudo na Mohave é melhor.

Para àqueles que tem alguma dúvida, o carro é mais do que recomendado. A manutenção é bem mais barato que na Mitsubishi, a Discovery 4 é muito mais desconfortável e um estupro o que cobram de manutenção e, a pesar de o motor se equivalar ao da Mohave, não tem a mesma pegada nas saídas e achei a retomada mais fraca também.

Parabéns aos proprietários de Mohave!!!

Quanto a conversa de recall por rachaduras, sou amigo pessoal do chefe de oficina da Kia Car Collection de Brasília e ele não confirmou o assunto.

Abraços.

Usuário Avatar de André Brito
    Entrada
    11/01/2012
    Olá, tenho uma Mohave 10/11 com 33 mil km e já troquei os pneus.
    A explicação que tive da Nexen é que os pneus não foram feitos para nosso tipo de asfalto e que é comum o desgaste prematuro.
    Como não sou o único dono, vou fazer uma experiência com nexen novamente e ver o quanto, realmente duram.
    Os Michellins são excelentes e tem garantia de quilometragem, porém são bem mais caros.

Parabéns Brito, Tens um grande carro. E teus comentários estão corretos. É um grande carro.

Usuário Avatar de pmen
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Parabéns Brito, Tens um grande carro. E teus comentários estão corretos. É um grande carro.
    Após lêr os relatos de felizes proprietários desta Marca, tomei a coragem e acabei adiquirindo uma Mohave 09/09 a Diesel com 26876 km procedente de MG. Meu veículo anterior, uma Mit Pajero Full 06/06 também a Diesel que nunca me deixou na mão nos 27 meses de convivência. Optei pela Marca em função da motorização, pois buscava um veiculo com propulsor a diesel, pois a rodagem anual gira entre 37 a 42 mil quilometros.

Trata-se de um veículo completamente diferente do anterior, não havendo comparações. Rodei aproximadamente 1000 km nesta primeira semana, boa parte em rodovia no eixo MG-RJ, pois resido no Norte do RJ.

O nível de conforto é excepcional, pois o ajuste dos bancos facilita muito a vida de quem está na direção. O acesso as funções eletrônicas é bastante fácil e também estão bem posicionados.

A resposta do motor, tratando-se das dimensões do veículo é muito boa. Principalmente para quem viaja com veículo em sua capacidade máxima. Dá segurança em ultrapassagem, deixando muitos veiculos médios pra tras. Média de consumo na estrada, sem enfiar muito o pé, 11,5 km/l

Sistema de frenagem também é preciso, isso levando em conta o peso do veiculo + carga adicionada.

Estou bastante satisfeito como investimento efetuado, apesar de veículos desta natureza, possuirem valor salgado.

Este é o primeiro veículo da Marca Kia que adiquirimos.

De ponto negativo, 1) tremendo vacilo da Kia Motors, colocar cinto de segurança abdominal no assento do meio na segunda fileira. 2) O painel emborracado, poderia ter um acabamento melhor, se comparado com outros veículos do mesmo nível. 3) O aspecto dos bancos de couro, deixa a impressão de que são de qualidade inferior a outras marcas. 4) A parte traseira da ultima fileira de bancos, não possui carpetagem de proteção. Ouvi que a Kia já corrigiu esta questão em modelos mais novos. 5) Poderia prover um sistema de iluminação (optico) mais efetivo. Acredito que com a substituição das lampadas, deve melhorar.

Minha viatura possui kit Multi-Midia, que segundo o ex-proprietário, foi instalado na própria Kia. Particularmente, parece Xing-Ling e inferior ao que deixei de presente na Pajero Full (Pionner). As opções de equalização, somente oferecem opções setadas... Rock, Jazz, Pop, etc. A qualidade de som também deixa a desejar. Estes são apenas alguns pequenos detalhes, que não depreciam o pacote em sua totalidade.

Estas são minhas primeiras impressões.

Paulo

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Obrigado pela dica Luiz Felipe.

Adquiri um jogo de pneus (Kumho Solus KL 21) no site que me indicou... super satisfeito.

Valeu !!

Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Átila,

legal poder ter ajudado!

Dentro em breve não esqueça de mandar, pra nós aqui do Fórum, as tuas impressões deste pneu. Pode ser que se torne uma boa opção pra todos aqui também.

Abs.

Luiz Felipe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem